quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais famílias.. 2!

Oooi povoo q ainda passa por aki kkkk

Então, sim eu sumi, mas como a intenção não é fazer um match agora nem nos p´roximos 6 meses... o blog fik parado até surgir algumas novidades :D

Não me chinguem, mas eh a realidade, qndo não se está a mil atrás de uma família o blog fica comprometido :p

Enntãoo... vamos a novidade né?!?

2 famílias me mandaram email essa semana!
Sim, eu ainda estou em HOLD (espera) ou era pra estar visto q jah avisei a agencia q soh iria em abril de 2011!

Maaass, eu, pacientemente, respondi os 2 emails individualmente, e ambos coloquei q somente estaria livre em abril do ano q vem...

Uma família é de Blacksburg, Virgínia tiipo 2 kids, 1 casal! A menina tem 2 anos e o menino nasce em dezembro... aiinn adorei nehh... but querem q eu chegue em setembro lah :( pra ir me familiarizando e tals... e querem q eu faça a janta da família inteiraaa! Oo

A outra família, q inclusive já respondeu, é de NY, 5 kids! ! vai nascer perto do natal, um boy de 2, um de 13 com special needs (q infelizmente não tenho esperiência de cuidar), uma gilr de 15 q eu pegaria na escola e nos amigos as vezes (amoo essa idadee - me lembra meus amados da crisma!) e um de 18 anos q está indo morar na facul em agosto. Nada contra... soh o fato do boy com special needs e tb o fato de q a mom fik em ksa o dia todo... o q me encomoda um pouco sabe... não gosto de trabalhar com ninguem em cima :S O trii eh q eles tem faxieneira toodo dia :D dae eu nao ia ter q limpar nada, pq jah vi mta gnt reclamando q tinha q faze faxina.

Não tô reclamando jah... kkk ateh pq eu nao posso ir antes do previsto, abril! Mas colquei os pontos positivos e negativos neh... até pra ir avaliando as famílias, gostei bastante q ambas possuem pai e mãe o q eh mtu legal! :D

Se eu pudesse ir agora... óbvio q aceitaria esses pequenos encomodos, até pq não existe família perfeita, nem a minha é! E tah mtu loooonge disso! kkkkkkk

Mas o fato é q estou feliz! Pq tem gnt interessada em mimm *-*

E enqnto niguem me procura pra abril... eu vo curtindo aki :D



Ahhh sábado é despedida no aeroporto da Mohana e da Camila!! E eu voooô!! huhuhuhu Vô tirah foto e dpois postar akii!!

Popopo por hj é soh pepessoal

See yahh
=*

Um comentário:

  1. Oieeeee!
    Hum... legal, mas dicas: Mae que fica em casa é TENSO, juro... tipo, se vc puder, sai fora! Eu tenho duas amigas que a mae ficca em casa e meo, é complicado... pq no final os filhos que ficar com os pais e PONTO. Aí é mó zona!

    Cozinhar para a familia inteira? Olha, comeca assim... depois piora rs!

    Enfim! Só umas dicas... qdo a gente tá aqui, tem mais nocao de algumas situacoes! E dá pra dar umas dicas para vcs q ainda estao em busca de uma familia! =)
    Pq vc só vem em abril?

    Bjaoo!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^