terça-feira, 8 de junho de 2010

2 familys em hold, ueh?

Oiii gentee!

Tudiu em riba?? uehueheu
Cmg tudu em riba! ehuehuehu péssimo espanhol.... I know!
Bomm galerinha, tenho novidades sim... mtu estranhas mais tenho!

Depois de descartar toodas aquelas famílias, e pedir pra fikr em espera, me aparecem 2 famílias! Dxa eu explikr, eu tinha pedido pra fikr em espera ateh abril do ano q vem 2011... e tipo, a minha agencia, nao tem um profile e tals, sao eles mesmos q nos encaminham o app das familias interessadas na gnt.

Daeee, desde segunda, recebi 2 applications, uma familia do Texas e outra de Ilinóis... tipo, pra de Il eu jah disse q soh to livre em 2011 e a outra ainda nao, pq o dad ainda nem termino o app, e ele eh viuvo.... isso me dxa receosa :S dae vou responder assim q ele entrar em contato cmg.

Num sei agora se eu dxo assim, ou se aviso a agencia... pq tipo, jah mdei a minha data d embarque tantas vezes, q se eu ligar... a goria me chinga kkk mesmo sendo o erro dela... mas tipo, ela pod nao ter errado... e as familias simplismente querem tentar, v se me convencem a ir antes, assim como eu... vou tentar fazer elas adiarem ateh abril do ano q vem:D

Não sei se é egoísmo da minha parte... mas ao mesmo tempo, eh uma ansiedade!

Tô confusaa... soh pra variah! Espero q ser au pair, me ajude a ser mais decidida e nao fikr esperando por conselhos... mas, enqnto nao sou au pair... to aceitando conselhoos!! ehuehueh

Serah q eu vou trocando emails simpaticos sem dizer de kra q nao posso ir antes de abril (pq dai posso conquistar eles, e se nao tiverem pressa. qm sabe me esperem!)? Serah q eu jah aviso no primeiro email (acabo com todas possibilidades)? Serah q eu aviso a agencia (eles vao me chingar!! Tenho certeza!!! Nao os daki, e sim os da agencia nos EUA)> ateh pq eles podem querer me deixar pra trás!! Dae qndo eu kiser uma family, eles nao me mandam ninguem...)?

Enfimmm... any questionss!

Espero por socorro!

See yahh
=*

3 comentários:

  1. Ahh... Vou te dar minha opinião!
    Então, acho que você deve avisar sim as famílias que tu só quer ir em abril de 2011 e não deve avisar a agência denovo! Porque assim, vai que numa dessas tu encontre uma família que só queira Au Pair pra ano que vem mesmo?? E acabeee encontrando tua perfect family!! :D
    Esse eh meu conselho... Mas pensa direitinho né?! Tu sabe que todos dão conselhos mas quem toma a atitude eh vc!!! :D
    Beijãão :**

    ResponderExcluir
  2. tb acho que vc deve falar com as famílias.. honestidade SIM vai conquistar a SUA família, aquela que realmente puder esperar até abril e gostar de vc.. aí de repente vc "põe a culpa" na agência dessa informação n estar lá pra eles, sei lá.. e n fala com a agência mesmo, porque como vc só ta adiando acredito que dps eles vão fzr isso mesmo de não querer te mandar mais família.
    boa sooorte linda
    bjs

    ResponderExcluir
  3. concordo .. Acho q vc deve falar com a família sim, vaii q uma dessas realmente num esteja com pressa ne! :)
    E outra, vai q vc num fala nada e vai levando a conversa, de repente vc tá apaixonada pela família e como vai fazer?! Vai ficar pior ainda ne. Então fala sim..
    e entrega nas mãos de DEUS ele ajuuuda e mostra o melhor caminho :)

    :**

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^