domingo, 16 de maio de 2010

hold

Heyyy povoo!

Tô aki d novo:D
Então... quanto a família judia... a dieta eu nao entendi mtu bem, mas como eu disse eu nah entendia nem metade do q ela falava no telefone. Mas ela deixou claro, q não comiam carne, e q eu não ia poder levar nada pra ksa deles, e nem comer na frente dos filhos... ou seja, eu ia ter q comer em restaurante pra comer bem (foi o q eu deduzi... e q grana eu ia gastah :S Pq eu so acostumada a comer carne todo santo dia, poxaa eh proteína! I need! Ainda mais cuidando de crianças! heuheuhe Resultado, mandei um email, agradecendo a atenção e tals, elogiei bastante, e no final, disse q a religião talvez fosse um problema pra mim, e tals. Aí a host respondeu super querida dizendo q entendia e q ficou feliz por eu ter dito isso a ela. Foe legal.

Que mais... ahh... teve um pai separado q apareceu tb. Mas agora nem lembro de onde ele era, era pra 2 girls. Mas tipo, nao dei tanta bola pq eu tava decidida.. eu falei pra agencia q quero fikar em hold e embarcar soh em abril de 2011.

Assim vo com mais calma, faço tudo q tenho q fazer e ainda espero vencer meu estágio probatório, e assim qnd eu voltar... a prefeitura ainda vai estar me esperando com o meu empreguinho :D

Minha mãe disse q vai me bancah um curso de ingles, focando conversação sabe, pra fikr mais fácil, e poder fazer os cursos na minha área assim q eu chegar nos states :D dae nah precisa fikr fazendo curso de ingles neh.

Enqnto isso... vou estudando aki:D

Tô feliz por ter decidido. E outra, eu axo q seria egoísmo da minha parte fikr falando com as famílias, e na realidade, eu não poder ir agora. Parece q não tô dando a mínima pra elas:S Por isso eh melhor elas não gastarem seu tempo cmg. Então achei melhor pedir pra fikr em hold.

Obrigada pela força galerinha!

Parabéns Mohana pelo match!!! huhuhuhuhu

See yaahh
=*

5 comentários:

  1. Oie...
    Obrigada pela resposta em seu post,muito útil...
    procuro uma familia assim (que não coma carne)sou vegetariana,mas não penso em Judeos são muito fechados...
    bom boa sorte...tenho certeza que dará tudo certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Então agora vamos juntas em abril! uhuhuhuhuhuhuh

    Boa sorte
    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que tomou tua decisão!!!
    Sabe que não da pra simplesmente largar a vida aqui e ir embora... Um dia vc vai voltar! Vc fez a escolha certa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie.. que bom que vc ta decidida !!! Mais em todo caso, boa sorte pra vc... seu blog eh mto fofo !!! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi... Tudo bem? Acho q vc nem deve mais lembra mais d mim né?! Eu seria au pair em MA mas tive o visto parado em proceso administrativo. Voltei a atualizar, dps de conseguir o meu visto!! =) Queria agradecer o comentário e por ter ficado na torcida tbm!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^