segunda-feira, 3 de maio de 2010

many familieees

Oii oii galerinhaa!
Que vergonhaaaa!! Desculpem o sumiço!!! Mas eu não sabia muito bem o q escrever... então, me perdoem, pq agora voltei com muitas novidades... e com uma indecisão que jah eh de conhecimento d qm me acompanhava (go now, or when?)
Ennntão! Soh para relembrá-las, jah q faz séculos q não apareço, eu não sabia se ia agora em julho ou em abril do ano q vem, por causa do meu trabalho e tudo. Resolvi não avisar pra agencia q eu tava pensando em mudar a disponibilidade de embarque para abril, pq jah fiz isso mudando de janeiro deste ano para julho (para fazer maisumas cadeirinhas na facul), beeem q eu fiz... pq a agencia daki do Brasil jah teve q me defender da dos States!! Eles mandaram pra agência aqui assim: Essa menina, quer ou não se au pair?!?!!. Ou seja, o Clima jah tava tenso pra mim, me colocaram em Stand By, soh pq eu mudei a data de embarque. E se eu fizer isso de novo, lah vai eu ficar em espera de novo. EH ruim, pq ninguem me contata sabe:(
Maaass... como eu nçao falei nada, familias surgiraaamm!!! huhuhuhuhu E, eu acho, que não foram poucas! Da metade de abril ateh agora, 5! Ahamm 5!! (ps: desconsiderem ali do lado, pq tah beeem desatualizado). Como eu tava meio assim de ir agora, acabei respondendo sexta passada, sendo q jah faziam dias q tinha me mandado emails. Apenas a ultima respondeu (a mais recente) provavelmene as outras acharam au pair mais interessadas ou ansiosas, acredito eu. Maaas enfim, essa última jah me mandou fotos da casa, do au pair room (LINNNDO), e das kidss!! São 3 girls, 1 de 3 anos, 1 de 2 anos e uma q vai nascer em junho. Eles querem q eu vah em agosto, a mom ainda vai tah de licença, mas ela acha bom eu ir antes de acabar, pra q a gnt se conheça melhor ( e eu achei mtu legal isso, mesmo q ela fique me viagiando, acho q ela pode me ensinar a lidar melhor com as kids!!) ELa disse q eu podia disciplinar as meninas qndo necessário, achei mtu tri tb, pq tipo, não vo dxa elas fazerem o q bem entenderem, afinal, toda criança precisa de limites, e assim, elas me respeitam! Vejo mta au pair q tem q aguentar as crianças mimadas sem poder fazer nada... ninguém merecee!
Estamos trocando emails... minha mãe disse q eu jah so grandinha (fiz 22 anos sábadooo!!) que devo saber o q eh melhor pra mim. Então, como nem eu tenho certeza disso, kkkkkkk, entreguei nas mãos de Deus. Vou continuar a fazer contato com toodas as familys q aparecerem. E q se for pra eu ir antes de abril do ano q vem, uma family vai pedir o macth. Aí, vou saber. Não vo fikr quebrando a cabeça pra pensar em prós e contras de ir em julho/10 ou em abril/11. Apenas vou deixar acontecer... e q seja feita a vontade de Deus!
Tô mega feliz! E confesso q ansiosaa! Quero mtu viver logo essa vida de au pair. Minha rotina eh a mesma desde os 19 anos... e jah tah me matando, preciso de uma repaginada, uma rotina nova, aventura, riscos... afinal, qm não arrisca... não vive plenamente (acharam q eu ia dizer não petisca nehh^^) hsuahushuahusa
Bom... então, seja o que Deus quiser!
Boa sorte pra todas vcs em qlqr parte do processo q estejam!
Prometo não abandoná-las tanto tempo assim!
See yahh
=*

6 comentários:

  1. ai espero que venha logo...lembrando aqui tb tem rotina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas em fim e outro arkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..venha logo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q bom.. Fala com elas sim, vc vai sentir q "essa eh a sua" ai vc vai e pronto.. Ta resolvida sua indecisão ;)

    Ahh eu to na 7ª familia , e aiii dói o coração viu!.. Mas vai com fé q vc vai conseguir tomar a melhor decisão ;**

    ResponderExcluir
  3. da onde é essa família? e caraca, 3 pequenos eu n encaro..rs n desencorajando oprque vejo MUITA menina assim, mas eu tava pensando nisso hj mesmo, em como n pegaria nem 2 pequenos [fora da idade escolar]. nossa muito cansativo.. eu to doida pra fall chegar que o meu menor vai pra escola todo dia o/ hahaha depois de 1 ano ralando, mereço.. ahhaha
    boa sorte, queridona
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Que bom que apareceu einn...
    Então, acho que é isso mesmo, se for pra vc ir agora em julho, uma familia vai te pedir match!
    E vou ser sincera, tomara q vc vá agora!!! auhauhua
    Beijããão! E Parabéns pelo aniver!!! Tudebaooo!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz que está de volta!
    "Confiar em Deus sempre..."

    ResponderExcluir
  6. olá, eu também pretendo ser au pair mas pretendo ir só em 2012 pois ainda tenho que fazer uma boa poupança e terminar a faculdade gostei dos eu blog e até lhe indiquei no meu..... goastaria de obter mais contato com vc bjo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^