quinta-feira, 25 de março de 2010

decidida?!


Oiii gennteee!!!!!!!!!!!


How are youu??

Eu to ótima!


Eu não podia deixar de passar aqui para atualizá-las do meu processo! E se eu demorar muito, eu acabo esquecendo... sabe como eh neh :p


Seguinnte, eu tava com muiiiita dúvida em relação ao programa. Quem acompanha o blog sabe, tipo, primeiro eu queria mais que tudo na vida, inclusive abriria mão do meu trabalho que é estável (so func publik pra qm num sabe), e de me formar com os meus amados coleguinhas da facul... sem falar das coisas pequenas que tooodo mundo abre mão. Num segundo momento passou pela minha cabeça desistir... mas como já paguei pra agência, de repente mudar de programa e ficar apenas um mês nos States... Eeee até agora poko eu tava com dúvida do que eu ia fazer. Mas acho que decidi!


Ontem enquanto caminhava na esteira com minha mãe (eh a gnt malha juntas na academia =) )Resolvi colocar o que eu tava sentindo e tal, de abrir mão do trabalho e tals... e sabe o q ela me disse?!?!?!?! Que ela me conhece, e sabe que enqunato eu não viver essa experiência de ser au pair eu não vou me aquietar! Eu posso ficar aqui trab e estudando, mas só vou fikr penando, bahh eu podia ter ido... Ouu seja... ela quer mais é q eu vá! Isso não é o máximo?!!!! Pq ela semmpre fikva achando desculpa pra eu fikr pouco tempo nos States! Acho q finalmente ela entendeu o que eu quero!!


Então, vou ficar aqui até abril de 2011, pq resolvi esperar acabar meu estágio probatório, assim, posso pedir licença, e qndo eu voltar dos States, já vou ter meu empreguinho garantido! Tudu bem, vai demorar mais, mas cada coisa no seu tempo! Assim as coisas não ficam corridas :D Dae eu tranco a facul e fim d papo!


Óbvio que eu queria ir o quanto antes... tipo, eu já queria ter ido! Se não fossem as 3 últimas famílias q deu errado. Mas se eu for agora em julho, eu perco meu emprego de vez... e a palavra exoneração me assusta!!


O que fazer agora... trabalhar, mais algumas cadeirinhas... e o prinnnncipal : não me apegar a nenhum corpinho!! kkkkkkkkk


Seus comentários me dão força! Obrigada!


See yahh

=*

9 comentários:

  1. Oi Josiiiii!
    faz tempo que eu não apareço aqui... mas uma coisa é certa, cada um tem seu momento! Eu tô nessa de Au Pair há mais de dois anos e só agora deu certo! Mas pq Deus faz tudo no tempo certo, hoje eu olho para trás e vejo que foi melhor, pq deu tempo de terminar a facul e de amadurecer e assim perceber que o intercêmbio era realmente o que eu queria.
    Percebi que a maioria de seus contatos foram pelo GAP... vc vai continuar na mesma agência?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Fico triste só pelo fato de que não iremos juntas. Mas como pretendo ficar 2 anos, com certeza nos encontraremos lá ;)
    Bah, não se apegar aos corpinhos até lá é difícil né, tem que ter foco!
    hsaudhsauidhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, sou o tipo de pessoa que enqto não faz o que quer, não consegue fazer mais nada. Depois que inventei a história de ser au pair, minha vida parou. E só voltei a viver aqui.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da decisão!
    Faz isso mesmo, espera um pouco mais pra realizar esse sonho, mas te estabiliza! Vai voltar com emprego garantido! Isso q eh bom! :D
    Gosteeei mesmo!!!
    2011 é nós nos EUA!

    Beijããão :**

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee
    Decida então... é isso memso, temos q fazer akilo q gostamos, independente de quanto tempo isso pode levar, mas o importante é concretizar!
    Bjaooooooo guria! Qualquer dia desses vamos combianr um sorvetinho ali no mac do conj comercial hein?!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Faça isso mesmo assim vc fica mais tranquila pra ir!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Josi, sabe que a minha mae me disse o mesmo?! E cara, a hora de se jogar no mundo é essa! Depois a gente volta e "constrói"uma vida estável!

    Força no processo!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Mew, faço das palavras da Carol, as minhas..
    Força ai e vamo simbóóra conhecer aquele país, e qdo voltar, vc constroi sua vida aqui ;)

    Boa sortee :**

    ResponderExcluir
  9. kkkkk
    Eu tambem penso igual a Carol
    ser au pair e ficar la pensando no que pretende po seu futuro, eu acho que seria um pouco "chato" e concerteza nao teria muito tempo rpa isso! Sou um futuro au pair e espero ficar online em pouco tempo!
    keep posting!
    t++

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^