segunda-feira, 15 de março de 2010

uii q mijão :p

Oii Pessoas!!
Ainnnn... dpois do mijão da Nat... resolvi postar qlqr coisa! sauhushauhsua
Bomm... meu jeum jah era... não resisti! kkkkkk Sehrioo... fui falar com o padre... e ele disse q eu tava me condenando demais! Que Deus antes de tudo eh Pai, e quer me ver feliz.... ou seja... msn, chocolate... e tuuudo q eu kiser \o/ hsuahsuhauhusa
Bomm... meu processo tah paradão! A Agência me mandou uns formulários pra eu preencher, pq ela tah mudando de sistema. Antes tudo era scaneado, e mandado com a nossa própria letra. Agora, querem digitalizar tudo. Algumas coisas eles jah fizeram, mas ainda tem coisa pra eu preencher. E haja saco :p Eh um parto pra fazer o apliccation, e querem q eu preencha mais coisa... ninguém merece! Confesso q o email tah lah... e eu nem pra abri o arquivo!! Ooooô preguiça! kkkkkk Mas q q adianta... eles só vão me mandar famílias em junho... então não o com mta pressa não.
Tô feliz:D
Minha facul tah ótima, meu trabalho tb! Tô morrendo d medo de me apegar a algum corpinho... magina q eu vo pros states, como vou manter um namoro assim?!?! Sei lah... prefiro não me apegar! E tem cada corpinho surgiiindo*-* hasuhauhsuahuhusa
As vezes eu ainda penso em desistir, ou adiar mais um pouco, ou ir logo. Sehrio! Mudo de opinião a todo instante. Soh q na duvida, eu não faço nada ;D Fácil, neh?! hsuahushuah Sehrio! Tah udu nas mãos de Deus! Em breve eu preencho mais esses ultimos formulários, e seja o q Deus quiser! Se for pra ir agora eu vo! Senão, eu espero... sem stress!
To bem de boa mesmo!!! Sem angústia, sem pressa... trankilona :D
Desculpem mesmo meu sumiço. Inclusive nos blogs... q vergonha :( Eu sabia de cor o q tava acontecendo com todas vcs... e agora... bom, vou ter q me atualizar! Perdoem... mas acho q todo mundo passa por esses momentos de não ter o q dizer...
Prometo fikr a par dos babados! ;)
See yah
=*
PS: Eu esqueci de responder algumas perguntas...
*Eu sou membro do GAP sim, não pago nada :p E vou add as famílias... a cada 15, só 1 me aceita ehuheueh e as vezes ela tb não eh membro, dae não dah nem pra fazer contato. Mas as vezes dah... agora eu to relaxada, nem procurei mais família, nem respondi emails... (lembrar: preciso mudar isso!)
*Gente, quem eh da GoAuPair... q eu saiba, não tem um profle q a gnt possa acessar... a gnt soh sab q alguem em interesse se a agencia manda o email deles. E normalmente eh a gnt q faz o primeiro contato. Talvez isso mude agora, com o novo sistema... mas por enqnto nao to sabendo d nada.
Acho q era isso :D

8 comentários:

  1. hahahahahahahahaha
    Eu nunca fiz esse tipo de "promessa" (é promessa ou penitência?) pq eu não consigo cumprir. rs

    Adorei sua expressão "me apegar a um corpinho". rs
    Se a opinião de quem se apegou servir pra vc, NÃO SE APEGUE!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Josi!
    Não some muuulher, a gente fica com saudade aqui!
    Nossa, eu me apeguei ao corpinho, e não tem mais jeito. Quando for minha hora de viajar, quero só ver, e agente nem fala sobre isso sabe.
    Ele vai ficar auqi, eu lá, mas a gente não vai namorar sabe, porque aí vai acabar rolando traição né.
    Mas é super difícil mesmo! Bom seria poder controlar o coração...

    Beijos! E boa sorte nas decisões!

    ResponderExcluir
  3. Oiee =D
    Preenche logo esses papéis menina!
    Pq a agencia soh vai começar a te mandar famílias em junho? Oo
    E sobre se apegar a um corpinho... :P eu to namorando há três anos e vo mesmo assim! Se vc se apegar a alguem já deixa claro desde sempre q vc vai viajar e q é assim q vai funcionar xDD uahuahua
    Não va desistir desse sonho por causa de alguém, se não mais tarde vc vai se arrepender!
    Beijããão

    ResponderExcluir
  4. brigada por comentar la no meu post =)

    boa sorte com seu projeto! ^^

    ResponderExcluir
  5. nadaaaaaa como um bom puxao de orelha!! hahaha
    adorei tbm o termo `corpinho` hahahaha
    beijoooooo flor!!

    ResponderExcluir
  6. OIII JOSIII SUMIDAÇA MESMO!!! Vê se não someee... mas tô na mesma fase que você... no stress!!! Se ficar online rápido q bom, se demorar tb não me escabelo!! Acho q por perder um poquinho essa "ansiedade" da viagem a gnt acaba relaxando no blog, tb faz tempão que não posto!!! Mas é só relaxar neh.. nda de desistir..kkkk Te cuidaaaa... e tdo vai dar certo, cmo tem que ser!!!

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  7. nem pense em desistir..so relaxe daqui a pouco vc ta aqui ....e escreva nem que seja um bom dia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah obrigada.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Preenche logo, e vem para mulher, para de ser preguiçosa hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^