segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

recomeçando

Oiii povoo auparianoo!!
Tudu beleza??
Comigo tudu tranquileraa!! kkkk
A minha agência não mando mais nenhuma família pra mim... dpois dakelas lah...
Maaass... meu cadastro no Gap tah lah ainda!! E adivinhem?! Encontrei uma família super legal. Da Philadelphia, 3 kids e uma das kids eh minha chará:D hsuahushauhs
Daee... me mandaram email com algumas perguntas sobre mim, sobre a agência e tals ( não sei pq mas eu adoro qndo eles perguntam minha agência... sei lah... se pah eles gostaram tanto d mim q vão entrar nela!!! Mas pé no chão Josii!!) heuheuheu dae eles escreveram tb, nossa filha tb se chama Josie!!! Dae eu escrevi, muito bonito o nome da sua filha! Bom Gosto :D kkkkkkk não sei se eles vão entender a brincadeira, pq tipo, o q eh humor pra gnt talvez não seja pra eles. Enfim... estou esperando eles responderem e de preferencia mandarem algumas fotos pra eu:D
Tô empolgada de nooovooooo!!! uhuuuulll
E o pior, minha mãe não sabe q eu to empolgada d novo! Ela acha q eu desisti! Sehrio... eu to com medo de dizer pra ela q voltei atrás e ela colokah coisa na minha kbeça d novo! Então vou fazer um match lindo, maravilhoso como sempre sonhei, e dpois eu conto pra ela:D
To errada?!!
Bom.... to indo nehh... entreguei nas mãos de Deus, e ELe sabe o q eh melhor pra mim. To calma, feliz e com toda paciência do mundo " Espera no Senhor" !! Ou seja, só esperando.
Tempo de Quaresma neh gente... fiz minhas promessas... jejum de chocolate, refri, 2 refeições, ar condicionado no meu quarto, tevê e o pior: MSN! Q eu não caia em tentação...
Fiquem com Deus!!
See yahh
=*

11 comentários:

  1. Oii Josi, tudo bem!?
    Eu tbm esotu cadastrada no GAp, mas faz poucos dias, ainda estou tentando enteder rs!!
    Você é membro que paga? ou não!?
    Eu conseguio colokar algumas familias na minha Hot list! Eu não consigo mandar e-mail pra elas né? Tenho que esperar elas entrarem em contato, se interessarem!?!
    Boa sorte com seu processo!
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Também voltei pro Gap! dhsaudhsai Fazer o que, lá eu adiciono tooodas as famílias que vejo pela frente!
    Tu fez falta ontem no meeting Josi! Tomamos até banho de chuva!

    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uau
    boa sorte no jejum!

    n acho que vc esteja errada, minha família sempre me apoiou muito mas eu sei que nem todas são assim, se vc acha que ela vai colocar coisa na sua cabeça e se vc tá animada, vale a pena guardar pra vc. aí dps que vc contar tudo, ela vai com certeza ficar feliz, acreditar que vc queria meeesmo aquilo de fato ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, se vc acha q sua mãe pode encanar, melhor não falar mesmo! Fique quietinha!!rs...
    Boa sorte com as famílias! Na hora certa tudo da ceerto!!!
    =*

    ResponderExcluir
  5. OI Josi!!! finalmente estou ON! mas estou chateada com o pessoal do operacional, eu precisei mandar um e-mail pra saber do andamento do processo, pq eles não me avisaram da notícia assim que eles souberam? contigo foi assim tb?
    tu sabe como eu faço pra poder ver meu perfil na pagina da goAupair?

    Valeu guria, bj

    ResponderExcluir
  6. Josiiii.. que bom que está empolgada de novo!! Não comentei mas adorei tb seu post anterior.. cheio de animação... é isso aí!!!
    Fez falta no meeting... mas no próximo sem falta heim!!kkkk

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi guria, to te seguindo agora!! Beijos e que bom que não desistiu... beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Josi

    Estou te seguindo. =]
    Boa sorte com o seu processo!


    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  9. Oiee, primeira vez aqui, to te seguindo!
    Então, não desista de ser au pair não viiu!!!
    E sobre a sua mãe, acho q seria melhor vc contar pra ela antes de conseguir um match... Conta quando vc estiver quase consegindo um auhuaha, pra ela n ficar chocada né, pensa só!
    Amei o blog viu!
    Tuuudo de bom! :**
    Ahh boa sorte com essas suas promessas xD

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha
    Eu parei de fazer piadas aqui pq ngm me entende. Só os americanos me levam a serio nessa vida.

    Pais influenciam mto nas nossas decisões. Já estou decidindo o que fazer qdo voltar, pois se eu estiver em duvida, meu pai vai querer ajudar. rs

    40 dias sem MSN? Nãããão! Isso é minha vida aqui. Não conseguiria. Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oii, primeira vez aqui, to te seguindo.
    Deus te abençoe no seu processo, e no seu jejum, baia jejum esse seu hein!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^