quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

será?

Oii gentee!
Primeiramente... mil desculpas a todos q se sentiram abandonados por mim... não postei mais nada, não comentei, nem acessei seu blogs. Eu estava viajando... kkkkk minhas férias foram perfeitass!!!
O q aconteceu de novidade no programa é q eu fiquei em hold, espera, pq? Pq as famílias disseram q eu não estava dando a devida atenção a programa e tals, sendo q eu ficava até 3h da manhã no skype das lan houses, gastando meus troquinhos, pra conquistar as famílias. Mas tudo bem... não era pra ser.
Foi até bom, pq pude aproveitar o resto das minhas férias sem pensar e me preocupar muito em encontrar uma família. =)
E queeeee férias meu povooo!!! *-* Viajei muiiitoo! Ameiii!
Bom... estou pensando seriamente em trocar de programa, tipo, não é nem pela demora e tals, mas andei pensando, principalmente na facul q eu ainda não terminei. Acho q se eu fikr um ano fora vou perder o foco... vou me formar sem os meus queridos colegas da facul, vou perder o meu trabalho q eh por concurso... sabe, to pensando até onde valhe a pena largar tudo, a mordomia principalmente! Amo minha família, meus amigos... tanta coisa eu contruí aqui e arriscar perder tudo... será q vale a pena?
Não quero de jeito nenhum fazer ninguém aki desistir!! Por favor, não me interpretem errado!! Só estou fazendo um balanço da minha vida e dos meus sonhos.
Além de tudo, minha mamys propôs pra mim, de eu me formar e tals, e dpois ela me ajudaria a pagar um pós lá!:D Ou especialização!!! Meu sonho não é ser au pair, meu sonho é ir para os EUA... euehuehueh sério, simplismente isso!! Nas minhas férias convivi com muitos estrangeiros inclusive americanos, e sabem... eles são normais... kras normais, meninas normais! E ainda não sabem dançar pagode nem funk!! suahushauhsua E eu não posso viver sem isso! hsuahushauhsuahusa
Sehhhrio, um Californiano de San Diego chegou em mim numa balada no Rio... o kra mohh tarado!! Queria q eu ensinasse ele a dançah funk, e eu tri ingênua, suree... e ele veio querê pegah nas minhas perna!!! Q q eh isso homee???!! shuahsuhauhsuah
Bom... não sei qual o sonho de vcs... mas vão atrás! Não desistam e não percam o foco! O tempo não volta! Eu quero ir para os States, e eu vou... d repente num programa de férias... 1 mês pra mim tá ótimo! Com certeza vou aproveitar mais (mesmo gastando mais :p ) Não vai dar tempo de enjoar dos states, nem de ter homesick, nem de me arrepender por ter largado tudo e de descobrir que nem gosto tanto assim de crianças, pelo menos eh o q dizem em alguns blogs por aí... ehuehuehuehue
Sucesso pra gnt!! Que todos seus sonhos se realizem!!!!
FOCOO!
PS: não vou excluir esse blog... vai q as coisas mudem neh... kkkkk
See yahh
=*

6 comentários:

  1. Aiiii Josiii... vc pensou beem sobre isso? Ou só está um pouco desanimada com o programa??? Se uma familia entrar em contato com vc na próxima semana.. vc vai ou não?!?! Aiii guriaaa.. pensa bem, entendo que tds temos nossas vidas aqui... mas se vc passar um ano la.. tdo vai mudar.. acho uma experiencia unica, que não tem cmo vc ficar comparando cmo vai estar daqui um ano se ficar aqui, entende?!? Aiii, pensa bem..se achar que é o melhor pra vc mesmo.. tdo bem!!!

    Bjoo bjooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Josiiii!!!
    Não acredito!! :(
    De repente isso é só um desanimo..logo uma family te add..tu se anima e pensa em todos os prós de ser Au Pair e não só os contras né!hehehe
    Ou de repente agora tu descobriu que ser Au Pair não é bem o que tu quer..e como não é fácil mesmo é bom tu ir querendo mto isso, se não teria um ano frustrado lá!!
    E realmente tem que estar disposta a deixar as coisas aqui de lado por um ano, não diria largar..só deixar em stand by..dps se volta a tudo!! Cada um se encaixa em um sonho...e logo em um intercâmbio..se tu acha que ser Au Pair não é mais pra ti...temos que aceitar..buááá
    Faz o que teu coração mandar...e nos comunica hein!!
    Mesmo assim vamos no Au pair meeting antes de eu ir???

    beijãoooo!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! Cada um tem q pensar o que é importante para si e correr atrás! Se vc tem condições de ir por outro programa, ótimo! Vc vai aproveitar muito! :)
    Boa sorte em tuuudooo! :D

    ResponderExcluir
  4. Josi. Pois é, eu fiz isso, você sabe. Ainda não sei se foi a decisão mais acertada da minha vida, mas estou feliz como eu estou. Boa sorte e qualquer coisa estou por aí =D

    ResponderExcluir
  5. ai josi espero que seja só um desânimo mesmo.. ngm tem sonho de ser au pair, mas é uma experiência que acho muito válida. se vc quer, corre atrás.. mas tá certa, cada um tem seus sonhos e aspirações, se os seus são diferentes, ótimo :) toda sorte do mundo
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi flor achei seu blog e agora to aconpanhando
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^