quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sinal de vida!

Sumida, eu?! Não... tava na praia de fériass!! hohohohoho
Eu ia escrever um post triste... mas nao dah neh, dpois de tanto tempo e eu aparecer pra falar coisa triste...
Entao vo escrever uma coisa UP pra dah um UP em qm tah panssando, ou ainda vai passar pelo q eu passei!
Bom, A família da Filadélphia, eu despachei... num sei, nao fluiu. A família da Califórnia a alguns minutos atrás me mandou um email (depois de 30 emails trocados, conversas no skype e no telefone) dizendo q fechou ontem com uma outra au pair. Que bom neh?! Pra eles! Que sejam felizes! (nao sei se isso eh sincero... mas neh, a gnt tenta:D) Poxa, gastei moh grana em lan nas minhas férias, gastei meu vocabulário, e tempo neh, pq era 2 da amnhã e eu na lan, conversando pelo skype! Bommm... chega de reclamar! shauhsuhausha
Sorry, mas eh chato neh!
Boomm, nisso apareceu uma de NJ, 2 meninas... a hosta foi querida ateh, mas num sei... sei lah! shauhsuhau Agora num to afim de me empolgar, pra quebrah a kra de novo! Vo fik de boa! E a perfect family vai me achar e vamos ser felizer para sempre! kkkkkkkkkkkkk ou pelo menos pelos 12 meses do programa! sahsuahuhsua
To mais aliviada, estranho neh?! E eu queria tanto ir pra Califa! Bom, se pah eu vo pra lah ainda neh?! Vai sabe, ou melhor, magina Flórida??!! Que sonho!
Bom... to trankila, e feliz... estranho neh?! Mas eh o q sinto, to de férias, tenho q curtir!! Amanha vou pra MG, depois GO, depois Brasilia e depois RIO *-* huhuhuhuhu q q eu kero me estressar com família!! shauhsuhau
Hj comprei um caderno, vo fazer 7 cadeiras, meu trabalho tah ÓTIMO... q q eu vo me estressar, me diz??!
Bom... eh meu lema, veja sempre o lado bom das coisas! :D
Espero q ajude alguém a sair da aflição! Meninas q estao atrás de famílias, cuidem de seus jardins q a borboleta vem (ou algo parecido, sou péssima pra frases prontas:p)
See yah
=*

8 comentários:

  1. Acho que o melhor caminho é esse mesmo, Josi. Não aceitar a primeira família só por impulso, por vontade de ir logo. Espera que a família perfeita pra vc vai te achar! =)

    Sorte demais pra vc!

    Se cuida!

    Super beijo!

    p.s.: Vem pra MG onde? BH? Se for, vamos nos ver oras! Rs. Me manda e-mail qq coisa: ribeiro.glauciene@gmail.com

    A gente faz um tour por aqui. =)

    ResponderExcluir
  2. bom, eu jah sabia da historia toda.. e adorei suas palavras! vc eh ótima!!!

    nossa, imagina a florida.. maravilha! iudhasidusadiuhsd

    ResponderExcluir
  3. Josi, adorei sua filosofia, eh isso ai!! heheh mas posso te falar uma coisa?? Vem pra NJ!!!!!!!!! Eh mara aqui! hehheheheh bjs, boa sorte e to na torcida por NJ! :)

    ResponderExcluir
  4. Josi, sei que é cliche demais dizer isso, mas a família certa vai aparecer na família certa... equanto isso aproveta as férias! E o carnaval...ai, o carnaval...

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Josi se puder entrar em contato comigo... sou da Egali também... e já estou on line há 1 mês.. beijos
    alexandranml@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii adoro ler seu blog esta cada dia melhor,estou te seguindo!


    *espero te ver no meu blog!
    beijos
    :]

    ResponderExcluir
  7. Josiii!! desanima nao mulher, eh assim mesmo!!
    como vc disse sua familia vai aparecer!! de repente eh essa de NJ!!
    bjosss!!

    ResponderExcluir
  8. A frase que eu mais me repito: Tudo tem seu tempo...

    Acho que isso em conforta um pouco e me deixa menos nervosa e estressada com tudo o que acontece...

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^