segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz!!! 1st family by agency!!

Oii gentee!
Estranho neh?!
Quanta contradição, alguém aí se lembra do meu último post? shuahushua eu tava tri revoltada!! haushuahusha agora, to bem! Loka neh?! Eh, essa eh a minha vida!
Agradeço a força de todas no último post, me ajudaram muito a não desisitir! Confesso q pensei muito, e quaaaase desisti! Pq nem sinal de família pela agência eu tinha! Bommm... desde o Natal venho rezando mtu, e pedindo, pra q se for da vontade Dele, q eu vá, q coloke duma vez uma família no meu caminyho neh, uma q seja pela minha agência!
E hooooje, shauhsuhas incrível, abri meu email, e lah estava um email de uma família de NJ, 3 kids!! Fikei mtu assustada, e com medo, pensando, será q eh isso? Serah q eh essa a family? Será q não devo desisitir? Pai, é obra Tua?
Abri o tal email, e jah adorei kkkkkk bem loka, tipo, sei lah, shuahusha, to confusa!! Mas to feliz! Antes eu tava com medo, agora não, acho q eh Ele agindo!
Tipo, no email eles disseram q me add ao profile e estavam escrevendo pra ver se eu tinha recebido o aviso. Eu pensei cmg, aviso? q aviso? alguém tem q me avisar algo? shauhsuahs Beeem perdida, afinal, eh a primeira família, tipo, eles mandaram pro email q eu dei pra agencia, pq pro GAP e pra esse blog, fiz um email separado, ou seja, eles não teriam como ter acesso ao meu ouuutro email se nao fosse pela agencia!
Encaminhei o email pra minha agencia, perguntando se era by eles, ou o q, se eu tinha como ter acesso a fotos e coisas sobre eles! Bom... nao recebi nada ainda, mas confesso q to ansiosa!!! Superultramegahiper, pra ser sincera! huahsuhuahua
Ahh... eu dei um refresh na minha conta no GAP, e bombou! Do Natal pra hoje 8 famílis me add as suas hotlists!! huhuhuhu tri me achei nehh! shuahusha bom... nem mandei email pra ninguem ainda... anoite eu o faço... to com preguiça de pensar inglês agora!! hsuahsuahu
Bom gente, peço desculpas não visitar mais vcs... mas hj a noite, eu tiro o atrasado!!!
See yah
=*

6 comentários:

  1. Josiii!
    Uau!! Que trii!
    Tô mega feliz por ti!!
    E conta como está sendo a conversa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!!!!!!!!!! Eh isso ai, se for da vontade Dele, vai dar certo!!! beijos queridaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Uma familia, q ótimo!!!
    Espero q dê certo!
    Boa sorteeee!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Josii, que bom que apareceu sua primeira family pela agencia... !!!! Boa sorte aí com seus contatos e.. que venha o Match!

    ResponderExcluir
  5. Êeeeee...
    Parabéns, Josi!
    Eu lembro sim do seu último post... tão pra baixo! Mas Deus responde na hora certa \o/
    Tomara que tudo corra bem com essa family! Estou torcendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Josi como sofremos!!! é mta espera né? eu arrancava os fios antes, mas agora seu fizer isso vou ficar careca rsrs
    Tava pensando em mudar para experimento, mas a semana passada me ligaram para testar o inglês então acho que agora está perto o aceite (espero).
    Vc já teve tantos contatos pelo GAP, seu perfil deve ser mto bom, não dá para entender pq pela agência tá demorando... mas qdo menos esperar vai aparecer e em compensação vai ser uma família mto boa!
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^