quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2nd family-> pódi crê!!

Oiiiiiii genteee!!



Pois eh... valeu a pena me revoltar... kkkk simm!! Mais uma family!!!


Detalhee, eu conheço a atual ai pair dele!! shauhsuh O cara é viuvo, e soh tem uma menina de 10 anos:D São da philadélphia (sei lah se eh assim q se escreve!! kkkk) Bommm... tipo, a atual au pair eh daki do sul, e a gnt jah conversava, pq a minha agencia me deu o contato dela pra eu tirar minhas duvidas:D Bomm... em agosto, qndo falei com ela pela primeira vez tipo, ela reclamo a fuuu!! Disse q tava ruim, q tava sofrendo, q ela foi pra lah por impulso pq kiria ir logo e pegou a primeira familia q apareceu, q a menina era problematica pq perdeu a mae cedo e nao tinha nguem por ela... e q a casa eh velha... tipo... milll coisas! Daeee, hj, ela veio falah no skype cmg, e se desmentiu completamente! Disse q tava otimo, q tava adorando, q a menina tah amadurecendo e q tah indo numa psicóloga e tha melhorando... q apesar da casa ser velha, eh num bairro bom, perto de lugares pra sair, perto da praia, tipo... dah pra convencer neh! Ah.. tb dah pra usah o carro a vontade e ainnda... a menina viu minha foto e se encasquetou em mim! Eh legal... mas nem sei neh... eu ainda num to com tanta pressa! E tem a familia de NJ!!
Falando nisso, ontem mandei email pra eles, e eu nem sabia d nada pq eles ainda nao entregaram o app pra agencia:D E deles eu gostei bastante:D Ainda nao responderam... mas to ansiosa pra saber mais deles!
Ahh... e a familia de Montana respondeu!! Disseram q vao pegar uma au pair de lah mesmo, acho q viram o $$ hsauhuahushua mas tudu bem, e eles disseram q mesmo assim querem conversar cmg no skype! Q eles gostaram mtu de mim:D Fikei tri feliz neh!! shauhushau
Acabei de mandar uns 10 emails, tudu igual pras familys q me add no GAP eh mta mao fazer um pra ksa... entao foi um geralzao! Vamo v qm responde nehh!!:D
Eh isso povoo!!
See yah
=*

10 comentários:

  1. tá podeeeeeeeeendo, hein?
    huahauahaua
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Opa, q coisa boooa!!!
    Familias e familias, isso é tão bom!! Espero q a q vc está mais interessada dê certooo :D
    =**

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Que bom que tem mais de uma familia, assim pode escolher ...

    Flor to torcendo viu ... na exspectativa contigo!

    Bjuss

    e mtaaa sorte!

    ResponderExcluir
  4. OI Josi!!! que legal!!! eu tava preocupada com a demora tb, a final estou no mesmo barco!
    Ah, será que tu podia me dar umas dicas sobre a entrevista em inglês? a minha vai ser por telefone... já recebi a senha pra fazer o teste psicométrico... é tranquilo?
    Escrevi sobre você no meu blog, dá uma passadinha lá!
    bjs
    OBS:deixa umas families pra mim, heuehueh

    ResponderExcluir
  5. opaaa, apareceu família em NJ haha que massa.. adoro aqui
    boa sorte, com essa ou com qualquer outra que seja A SUA família!

    e vem cá, quando a menina se queixou da família, ela tinha acabado de chegar? porque pra desmentir tudo agora.. ou senão, n sei, aí tem..

    enfimm, dps conta as novidades
    bjs

    ResponderExcluir
  6. viche crianca que vai pra psi corre e falava mal agora ta bem.hummmmmmmm se nao..em fim espero que escontre sua familia logo e venha..ou melhor quer ser a au pair da chaca?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Acho que é a primeira vez aqui, vou te seguir e acompanhar seu processo!!!!

    Bpoa sorte com as familias e ja que ta em duvida quanto aquela familia, pensa e repensa bastante. Voce sabe quando vc realmente gostou da familia porque vc nao para de pensar neles e quer falar a toda hora!!!! hauahuahuahu

    Se cuidaaa e BOA SORTE COM AS FAMILIAS, mto bom ter mais de uma ao mesmo tempo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ah quem sabe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas e que vc vem agora eles precisam pra agosto.huahuahau.bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ui! Acho que me perdi de tantas famílias! Que coisa boa! Tomara que uma delas seja A familia pra vc e que tudo dê certo!

    Grande BeijO!

    E feliz 2010 atrasado! =)

    ResponderExcluir
  10. Eu estou feliz por vcs que querem vir!
    Ta todo mundo recebendo ligações, isso é ótimo!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^