quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

mais uma família=)

Oiii Gentee!!

E aí?! Se divertiram com o último post neh!? Ateh eu resolvi ler de novo, e eu ria sozinha!!

Bom... aquela família q eu falei, q eram de NJ com um casalzinho, bom, conversaram soh aquele dia e dpois nada de me atenderem o skye, mandei um e-mail pro hosto, e perguntei se a gnt podia falar d novo, pq a minha cam voltou a funcionar, e ele respondeu q eles estavam entrevistando outras meninas, e q mesmo gostando muiiito de mim, prefeririam pegar uma nanny lah, pq eles precisam de alguém pra ontem, e de preferência com um inglês bom, BAH! Qndo eu li isso fikei tri magoada, sehrio! Eu achei q tinha me saído tri bem no inglês, tipo, teve umas horas q eu esqueci algumas palavras, mas tb, foi no susto q eles me chamaram no skype!! Nem deu tempo de nada, nem de pegar dicionário, mtu menos as minhas perguntas :S foi mtu loko!! E agora pelo jeito jah era... mas tudu bem. Bola pra frente, pq no dia seguinte apareceu outra famíliaa!! hsauhsuhau

Uma nova família pela agência!! Eu adorei, adivinhem, Califa hhohohohoho dois guri, 2 versões mini do jackie chan!! hsuahsuhaushua 8 e 10 anos! Maginem, os dois tem umas caras de sapekass shauhsuhaush kero soh ver, a host foi bem simpática, ela trabalha na área q eu estudo, shuahusa contábeis, e ela ateh comento isso no primeiro email! hsuahsu Mtu kerida! Soh tem um único detalhe, eles querem pra agosto! Ainn... eu queria tanto ir agora... mas sei lah agora... tipo, passou a minha angústia e eu perdi a pressa sabe... mas eu ainda queria tanto ir em março, mas pode ser q apareça ainda outra tb neh... aí eu começei a pensar nos prós e contras de ir agora sabe... e tipo, ir agora ia ser uma correria, pq eu tenho q arrancar 2 sisos ainda, comprar mala, fazer despedidas... sendo q tem o Planeta Atlântida, o carnaval... e o verão nehh??!! Boomm... eu q moro no sul... pra mim, o verão eh tuudu, se eu arrancar os sisos não posso pegah sol!!!! E ainda se eu fikr trabalhando, junto mais uma graninha pra gastah nos states dpois nehh!! Resusltado to amando essa nova família!

Bomm... a família do viuvo vai falar cmg hj d noite.. eu nao despensei pq kero falar no skype... eu ateh tava gostando da ideia de ir pra lah... mas vi alguns posts falando mal da philadelphia, eu vi as fotos da casa pelo google earth, e desencantei, não eh como eu imaginava, eu kero uma família normal, ehuehu com pai e mãe (como diria a Renata kkk).
Acho q vou soh em agosto:D faço mais um semestre da facul e não perco nada por isso! Eu ainda tenho tempo, não adianta eu correwr contra o tempo tb! Eu não kero chegah nos states e ter q pedir remach!! Eu quero q dê tudu certo e supere as minhas expectativasss!!
EH isso povoo!
See yah
=*

11 comentários:

  1. Isso mesmo!! Tem q ir p uma familia q vc realmente goste e ache q vai se sentir bem! Espero q dê ceerto com essa q vc tah gostando :D
    Ah...nem me fale nesses malditos sisos.. to arrancando os cabelos por causa dos meus. Eu tenho plano(empresa) e advinha? suspenderam justo no dia da minha cirurgia! to ficando louca!! pior q eh mto caro, 600 kd dente.. n sei oq vou fzr, viu! =/
    Boa sorte p vc!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Tá mais que certa! Não adianta tentar passar o carro na frente dos bois [tem um ditado assim num tem?]. Vc tem que procurar a melhor família e depois olhar o lugar. Estar no melhor lugar com a pior família não compensa.

    Vai com calma.

    Tô torcendo pra dar tuuudo certo!

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Josi, não se preocupe pq tem familias que não se importam com o inglês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua escolha de familia...Sucesso em tudo..Obrigada por comentar em meu blog...vou te seguir tbm..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu também sou da goAUPAIR e acabei de achar o seu blog no Google.
    Que bom que você já teve vários contatos, até agora, ninguém me ligou e nem mandou e-mail hahaha. Mas meu application foi encaminhado esses dias. Quero tanto ir logo!
    Bom, me mande um e-mail para conversamos mais, é sempre bom conhecer alguém da mesma agência. Meu e-mail é: iamwillian@gmail.com

    Hugs!

    ResponderExcluir
  6. Ai Josi tu não vai acreditar: eu não tava mais te seguindo. O blog ficou louco. Achei estranho tu não postar mais, vim ver aqui, e eu não tava te seguindo. Muito louco.

    To como tu Josi. Desencanei de ir correndo. Vou catar mais umas horinhas, daqui a pouco to indo lá numa creche, aí vou me inscrever na CC também, porque APC tá me decepcionando. E ir sem pressa. Já me matriculei em 3 cadeiras da facul e tudo mais! Não tem como parar no meio né, é caro demais.
    Sei lá, meu pensamento mudou, prefiro ir na minha hora, do que pedir um rematch e tal. To mais calma com relação a tudo, vou mais é aproveitar tudo que o Sul nos proporciona!! hdusiadha
    Ah, meu namorado que vai amar essa ideia!!
    Vamos catar nossa família normal, com pai, mãe e filhinhos bonitinhos!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    E ai, conseguiu fechar com a família? :)
    Somos da mesma agência (goAUPAIR), mas a minha agência no Brasil está enrolando muito, ainda não estou online.
    Tem poucas pessoas da goAUPAIR, né? Poucas familias também, infelizmente. Mas é sempre bom conhecer alguém da mesma agência!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Josiiii.. isso mesmo.. sem pressa!!! Se vc gostou da familia.. acho q vale a pena esperar neh!! Ahh.. mudei o end do meu blog.. sumiu tds os blogs q eu seguia.. então to mandando o link novo.. http://moapires.blogspot.com

    Bjoo bjooo

    ResponderExcluir
  9. Xiiiiii as families sao tds iguais msm, soh muda o endereço hahahah
    escolha com calma, p nao se arrepender dps!
    boa sorteeeeeeeee!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Josi, meu nome é Alexandra, sou de Porto Algre e também estou inscrita pela Egali na Go aupair, se puder me adicionar no teu msn : xandanml@hotmail.com, ou me mandar email para a gente ir conversando seria ótimo, também estou no aguardo de uma família... tu recebeu algum email da Goaupair até hoje sobre o teu aceite? Eu ainda não hehehe...
    mas a egali diz que eu estou on line... Te vi no site da Go au pair mas eu nao me vejo por lá... meu email para conversarmos sobre o programa é alexandranml@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii.. tá certinha tem q ir com calma pra num acabar pegando "qualquer" família e dps ter q fazer rematch e bla bla bla..
    E vai dar td certo sim (yn) ..

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^