segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

revoltada? Eu? Magiiina!

Hello povo,

Magiiiiina... é óbvio q estou revoltada! Poxaaa nada aconteceeeeeee!!

Vcs devem estar se perguntando? O q q essa guria tem?
Simples... dêem uma expiada ali ao lado -> qndo tive o aceite.... caaaaaraaa... por favor, neh! E pra qm não sabe, não tive contato com NENHUMA família por intermédio da minha agência! E foi exatamente isso q escrevi no email q eu acabei de mandar para a minha agência! Q eles não se mecheram, q eu me inscrevi no tal Edu Care (aquele q trabalha meio turno) por ser mais barato para as familys e conseguir uma logo, e naaaada!! E tb falei q a família de Montana sumiu, provavelmente pq a agência nos States tratou eles mau, pq eles estavam suuper interessados, e agora nem respondem mais meus emails!!! To muiiito braba!

Poxaa, paguei uma P*** grana e eles tão esperando o q????????? Eu dei meu prazo, eu queria embarcar até março, mas tah impossível! Desse jeito, eu consigo família depois dos 26, o q jah não serve pra ser au pair... e olhe lah ainnda!

Vamo vê o q a mulher da agência vai dizer! Se ela kiser me enrrolah d novo, vou ver como funciona pra mudar de agência, se alguem tiver alguma dica será bem vinda;)

Ainnn... eu tb penso q pode se obre de Deus para eu não ir... maaas será mesmo?? Tô mtu confusa! EU quero q as coisas se resolvam duma vez, sabe! Eu tenho q ver se vou sair do emprego, se vou trancar a facul, as minhas milhões de atividades aki! Preciso me organizar!! Sempre tive tudo sob controle, sempre lidei com uma agenda, sempre tive tudu milimetricamente organizado para o ano inteiro, e a minha vida a partir de março eh um buraco negro! Pq não sei o q vai ser, nem como vai ser! As pessoas q eu jah comentei do programa ficam me cobrando! "Qnd vc vai? Jah sabe pra onde?..." Até meu pai: " Filha eu não vo tirah férias no verão pra poder ir t visitar nos States!" Póóóóóde???

Ainnn.. preciso de palavras amigas... to bem aflita!

Desculpem o desabafo... mas vcs são as uniks q me entenderiam!

qnto ao siso... to 99% vo tirah os pontos amanhã:D

See youu
=*

8 comentários:

  1. Oie Josi,
    te descobri agora, e vou te seguir, ok?
    Tenho esse medo, de meu processo demorar, estou com meu app faz 6 meses e ainda não mandei por causa das referencias !!!! Minhas referencias são verdadeiras, e são meus visinhos, fico cobrando mas estão me enrolando !!!! Pretendo ir em maio, tenho medo de não conseguir familia até lá ! Já deveria ter entregue tudo, to super agoniada tbm !!!! Ficaria do mesmo jeito no seu caso, vou pela CI ! Por enqto, eu INDICO a agencia, como ainda não estou online, ainda não dá pra ter uma ideia !!!! Mas boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Olha, eu não sei como funciona na sua agência, mas na minha, qdo aparece au pair pra renovar, a familia gasta bemmmmmmmmmmmm menos. Já fui trocada por uma menina que estava renovando. Talvez tenha acontecido com vc. Informe-se sobre isso. Au pair que está aqui sempre tem "vantagens". Msm já sendo au pair, acho isso injusto.
    E, infelizmente, só algumas familias te dão satisfação qdo somem. Coisas de americanos...rs

    Nunca contei no blog, mas foi bem dificil eu chegar aqui, viu? Me inscrevi em 2007 e tive problemas, precisei parar td e sair do processo. Hj agradeço a Deus pq aquela não era a hora certa, eu sei.
    Pense nisso!

    Beijos

    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh colega!!! Calmaaa... sua família vai aparecer!!!
    Eu nunca ouvi falar em sua agência, mas se demorar muito entra em contato com eles e pergunta o pq as famílias te dispensaram, pelo menos na STB "APC" é assim, se a família te dispensar, vc pode perguntar o pq!

    Beijosss

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!
    Achei vc nos blogs, e vou te seguir..td bem?
    Olha não fica assim nao...vc vai ver nao vale a pena.
    Sobre a sua agencia, se vc nao estiver gostando dela, pula pra outra sem medo de ser feliz..conheco várias meninas que fizeram a troca e nao se arrependeram :]
    Fé...
    Beejo :]
    Aaah e te linkei tbm , ok?

    ResponderExcluir
  5. Josi, essa aflição é foda mesmo, tb passei por isso. No meu caso, mudei de agencia...
    Só queria te dizer que, independente de tudo isso que vc tá sentindo, NADA ACONTECE POR ACASO. Então tenta ficar mais camla, as cosias se ajeitam de acordo com os planos de Deus!

    Boa sorte!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Josiii!!
    Realmente já era pra ter aparecido alguma family né, mas isso pode acontecer...pode ser que ainda não seja a hora e blá blá blá, mas penso que pode ser a agência tbm! Eu não conheço essa tua, e nas mais conhecidinhas, como a STB (APC), CC, APIA..sempre aparecem familias, alguns matchs podem até demorar...mas as familias sempre aparecem!
    Tu já pagou o programa? Pq nas outras tu paga uma taxa de inscrição..mas o pesado mesmo tu só paga depois de fazer o match, assim fica fácil mudar de agência!
    Se não mudar nada depois desse teu email...vê mesmo se consegue mudar pra outra, pq não vale a pena ficar esperando tanto, pq tua hora pode ser sim agoraaaa!!

    Boa sorte guria e Feliz Ano Novo, que o ano novo começe mto bem e com novidades pra ti!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. oii amiga, vim aqui ter noticias suas e infelizmente nao li as melhores.. a vontade eh dizer calma q tdo vai se resolver.. mas eu sei q nao adianta mto. Soih quero q saiba q to torcendo mto por vc e nao desista nao! Essa coisa de edu care nao sei nao viu.. aqui eles gostam eh que vc trabalhe e mto! hehehe entao pensa sbobre isso.. as vezes o processo normal eh melhor.
    beijoooooo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^