quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

atualizando...

Bom dia, bom dia!!


Tudu certinho?

Comigo sim...


Tudu na bouuaa!


Primeiramente queria pedir desculpas por não ter mais visitado os blogs de vcs :S Mas vcs sabem nehh... eh a reta final do semestre, tô cheia de provas e trabalhos... daí se entro na internet é pra estudar... Mas dpois do dia 14, tudu volta ao normal^^


E é isso que eu queria compartilhar hoje neste post, tipoo... eu tava tri agoniada pq nenhuma family me keria, pensando que eu nem ia conseguir family até março... maasss... Deus está provendo, pq eu tenho certeza, que se aparecesse agora, antes de eu terminar a última prova, eu naum ia conseguir me concentrar, não ia pensar em outra coisa, só ia pensar em falar com as familys, pesquisar sobre os lugares, e mais do que nunca fuçar os blogs para saber as dicas do match e visto! Ouuuu seja, cerveja^^ shahsuhauhsua


Mas é sérioo! Como eu ia terminar as provas e trabalhos, se minha cabeça estaria em outro lugar??? No começo do processo eu tava assim! Nas aulas, eu não ouvia nada q os profs diziam! Agora imaginem isso nas aulas de revisão???!!!


É... entaum, podem apostar, dpois do dia 14 vai fluir! Papai do Céu tá me poupando pq ele naum quer q eu rode em nenhuma cadeira! shuahushauhusa


To de boua! Tô feliz, na pazz... soh esperando fechar o semestre!


Parabéns a qm conseguiu match e o visto! E boa sorte pra geral!!



Fikem com Deus


See you

=*

7 comentários:

  1. Olha....com certeza, sua cabeça estaria em outro lugar...
    a minha ao menos tá! ainda bem q não tenho q me preocupar com faculdade...
    mas assim q tua correria passar, as familias surgem, na hora certa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu que nem entreguei o app ainda tô com a cabeça nos states já!! imagina quem já tá esperando as families!!!

    Boa sorteeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Josi tem todaaaaa razão.
    Cada coisa no seu tempo exato, e vc vai ver na hr certa vai aparecer sua HF certa!!!

    Boa Sorte florzinha
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. josiiiiiiiii!! mulher tu voltou que bom!!
    minha filha vou lhe dizer uma coisa por experiência própria: torça pra que as familias não entrem em contato com você agora não visse!! vc tah certissima isso tira completamente a atenção da gente! qndo a minha familiai começou a entrar em contato comigo eu tava em época de prova/trabalho e não conseguia me concentrar em nada, foi horrivel!!hauahauahu
    bjãoooo!!

    ResponderExcluir
  5. Josiii, como vc tah mulher? Faz tempo que nao nos falamos! Tb to nessa vida corrida... a defesa do meu TCC eh dia 10. :S To com a cabeça cheia e sem tempo nenhum pra me dedicar a correr atrás de documento de visto e blá blá blá.
    Cansadona mesmo.
    Mas, Deus a frente e vamos lá!

    Good Lucky girl!

    ResponderExcluir
  6. Com ctz Josi!!

    Ele está guardando o melhor pra vc e no momento exato!! Pode esperar!! :)

    Não someeee viu!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. é verdade.. dps que fecha, o êxtase é tão grande que fica difícil concentrar em qq outra coisa!
    boa sorte
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^