quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Kit Embratur

Oiiii gentee!!


Estou mais animadinha!!


Obrigada pela força nos comentários!!


A GoAuPair, minha agência, buscou uma solução pra qm tá na nossa agência! O que me deu mais ânimo!! Assim, eu tava inscrita como au pair normal, aí eles sugeriram de se inscrever no Au Pair EduCare, q eh tipo a mesma coisa, mas q trabalha 6 horas por dia, e tem direito a uma bolsa de $1.000,00 doletas!! Soh q a gente ganha menos neh... mas igual tah velendo, tem mais tempo pra curtir os states, e qm kiser juntah mais money, arranja outro emprego ;) Tipooo, adoreiii!!! :D Acho q eh papai do céu mechendo os pauzinhos pra eu aproveitar mais minha estada nos States huhuhuhuhuhu. Hoje de manhã, minha mãe levou o coversheet e mais um formulário lah:D Espero q demore menos, pq disseram q as familys estão gostando mais dessa idéia eh mais baratoo neh^^


ainnnnn... um novo UP no processoo!!! AMEI!!! Super empolgada de novoo!!! Eu kero uma familyyyy!!!! huhasuhushua


Ahh... chegouu o kit embratur!! Eh igual o de todo mundo! sahuhsuhausa Mas pra mim tah ótimo, 4 imãs, 2 broches, 2 guias e 2 coisinhas com mapas^^ Olhem a foto aí:


Pra conseguir é de graça! Eu mandei um e-mail lah pra naum sei qm... shauhsuhau e me mandaram! Se algué tiver interesse e quiser saber como dexa um comentário aí q agora to com preguiça de procurah^^ hauhsuhauhsua


Uma fotinho dos meu catequizandos que vão fazer a primeira comunhão domingo que vem dia 29/12/2009!! São lindos, nehhh^^ tah faltando 5!!! hsauhsuhausa



Não esqueçam de comentarrr ;)
Parabéns a qm conseguiu o macth e o visa!!
See you
=*

10 comentários:

  1. Oi, Josi!
    Que bom que vc ta tão animada. Realmente essa questão da bolsa é ótima! E a carga horário menor tb...
    Sua family logo logo vai aparecer ;D

    beijios!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, primeira vez por aqui...

    Hum, que legal essa bolsa!

    Sou futura au pair, preenchendo o app e tirando a CNH. Acabo de fazer um blog.

    Boa sorte com as famílias.

    Vou te seguir, ok?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!

    é isso ai!!! Fico feliz por estar mais animada!!! Isso de part-time é ótimoooo ... pra mim só vem familias com bebes pq eu tenho bastante experiência ... mas eles tomam o dia inteiro (tá que dormem bastante tbm rsrs) mas tem q ficar com eles (não vão pra escola)... ai chega a noite já estamos exausta, e ainda tem que estudar e clarooo FDS se divertir e conhecer os lugares ... por isso acho essa idéia mtoo boa!!! Vc fica mais descansada e ainda dá pra fazer mais coisas ... Mas seja part-time ou full-time sua familia vai aparecer e vc vai amar!!!

    Amei seu kit ... o meu não veio imã ... alias só veio os posters e o guia (pobrinho rsrs)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. To torcendo pra tudo dar certo e pra familia certa aparecer!

    Sorteeeeeeeeeee!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Josi, me fala uma coisa.. quanto tempo seu bendito kit demorou pra chegar?
    Pq eu pedi o meu e recebi o e-mail confirmando o envio no dia 06/11... e até agora NADA! Até Travel Guides eu já recebi e nem o cheiro da embratur...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. que fofinhoss =))
    e que bomm que deu um up, espero que agora váá :) haha
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa q legal! Nao sabia disso não! Acho q vale a pena!!
    Amore.. vc sabe q to torcendo mto por ti! E mais ainda para aparcer uma familia pertinho de mim.. heheheh =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Josy!

    Vc está fazendo o processo por qual agência?

    Nossa, não sabia dessa outra possibilidade... de 6 hras apenas!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josy!

    Tbm sou futura Au Pair, pretendo embarcar no começo do ano que vem.

    Gostei do seu blog e te adicionei nos seguidores, ok?

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Boa sorte no seu processo!!! :)
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^