segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ehh... tenho o aceite sim! euehuehue

Oi galerinhaa!!

Antes de tudo, queria pedir desculpas pra todos... eu ando numa correria... e ainda mudei de chefia, agora to dando um tempo na net no meio do expediente, ou seja, to sem tempo pra olhar os blogs, o q eh mtu ruim!! Eu adoro estar por dentro do q acontece com cada futuro ou atual au pair aki... mass... assim q der eu prometopassar em tooodos os blogs pelo menos pra dar um hello^^

Bom.... mandei um e-mail pra minha agência perguntando do tal aceite! Eh eu o tenho sim!! shuahsuhauhusa Nem sei o dia exato, nem ia fikr perguntando tb... ahh... dxa rolah neh! Então agora é soh esperar alguma família gostar de mim^^

Ahh... ooolha o q aconteceu semana passada, eu beem feliz no trabalho... aí toca o meu celular com um número diferente, mas não muito estranho, e como eu li no blog de alguém aí, dizendo q o n~umero não é tão estranho qnto a gnt imagina, eu beeeem animada atendi o telefone, tri nervosa tb, ocoração a millll... atendo e jah saio falando inglês! "Oii aki eh a Josi, obrigada por ter ligado!!" E do outro lado, uma voz bem assustada diz: Como? Aki é fulana do Banco Real. hsauhsuhauhsuahushuahuhsuahuahushuahushau Gennnnte q micoo!! shuahushauhusa Mas foe mega engraçado!!! shauhsuauhsua euu tri confiante nehh, crente de uma family!!! ts ts ts

Tô meio desanimada com tudo... não triste... soh dei um break na empolgação. Sei lah, acho q se nada acontece, fik assim mesmo.

O GAP tah lah... respondo alguns e-mails, mas nada fluiu muito ainda.

Bom... fora isso, mais nada de novidades... tudo está entregue nas mãos de Deus! Ele que faça o melhor pra mim:D

Bom, uma ótima semana!

See you
=*

6 comentários:

  1. Oiii Josi.. te linkei no meu blog, mas o seu blog é um dos que não detecta feed e não vou ver qdo vc atualizar.. um saco!!!

    Sua agência trabalha com a APC?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!!


    Que engraçada!! rsrs morri de rir agora!!

    Parabéns pelo aceite! Tem que ter paciência mas vamos achar nossa family logo!!

    Desanima não ... processo de au pair é demorado mesmo ...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. uahauhauhauahuahauhuah

    Ai guriiiaa....

    Essa foi muito boa "Oii aki eh a Josi, obrigada por ter ligado" ri de mais quando li...
    A gente fica tão na expectativa né?!!

    Rsss... lendo isso me fez lembrar do que meu irmão fez comigo...

    O host tinha falado que ia me ligar... mas tavam demorando para carambra... e eu "enchendo o saco" do meu irmão aí teve uma hora que ele saiu do meu quarto e passou um tempo e o telefone toca (sensação daquele som de distante sabe)
    aí a tosca aki atende: "Hello"
    aí do outro lado: "Danielle?" (com sotaque) Eu: "Yeah, how are you?"
    e o dou lado o meu irmão se rachando já e eu achando que a ligação tava ruim falando: "hello?, hi? Eric??"

    Aí meu irmão subiu correndo e rindo que nem um louco... palhaçoooo... nossa eu ri muito...mas fiquei muito brava com aquele idiota!!! uahauhauah

    Acontece , né?!!
    rsss
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. aii josii que engraçado!! Imagino vc morrendo de rir e tendo q aguentar a mulher do banco!!
    Super boa sorte pra ti, logo sua familia vai aparecer!
    =*******

    ResponderExcluir
  5. Oiii Josi!!

    Parabénssss pelo aceite, agora é só esperar pelas families...logo logo começam a aparecer!!!
    To com a mesma dúvida da Marina, tua agência é pela APC???

    Beijoooooo e mtooo Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Josi, o desânimo faz parte do processo, mas é incrível como td muda de hora hora pra outra.
    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^