sexta-feira, 20 de novembro de 2009

triste e cada vez mais forte!

Gennteee... oiiii


Editei pra fikr mais bunito e com desenhinho!

Fikei triste essa semana... olhem o q recebi da minha agência... ahh, a minha agência eh a GoAuPair, para as gurias q perguntaram antes, acho q naum eh da APC naum.... bom, dêem uma lida:

Olá Pessoal, Essa semana recebemos um comunicado da goAuPair (sponsor parceiro da Egali no programa) sobre as dificuldades de colocação dos candidatos do programa. Os EUA ainda estão se recuperando da crise e a taxa de desemprego continua bastante elevada. Sendo assim, muitas famílias que antigamente teriam perfil para receber um Au Pair, hoje em dia não podem mais receber um intercambista em casa. Além da diminuição de famílias interessadas, o número de candidatos ao programa cresceu consideravelmente, pois o programa, como todos sabem, é o de melhor custo benefício. Sendo assim, a competição entre os Au Pairs está cada vez maior, e as famílias tem levado muito em consideração o tempo de experiência, se o AuPair tem alguma formação na área, há quanto tempo eles dirigem etc. Como essa situação está difícil para todos os sponsors do programa e não somente a goAuPair, as empresas tem, de uma forma geral, deixado as famílias olharem livremente o banco de dados de candidatos, sem ao menos se inscrever no programa. Dessa maneira, existem famílias que atualmente estão em contato com mais de um sponsor de AuPair na procura de um candidato. Esperamos que vocês entendam que pode-se levar mais tempo do que o esperado por um contato de uma família.


Gennntee... puttzzz... agora q eu resolvi ir... ainnn sei lah! Desanimei, não desisti, jamais! Mas bahh... broxoo!! shauhsuhauhsua

Ahh... tb, q seja feita a vontade Dele, se naum eh pra ir agora, eh melhor eu naum ir mesmo! O q eh meu tah guardado^^

Fora isso, sem novidades! Q ruim neh?! ahhh... importante q eu naum abandonei vcs, nehh?!!

Enquanto isso... esperando uma family!


See you
=*

7 comentários:

  1. Oi Josi, fiquei tão chateada qto tu com esta notícia, pois estamos no mesmo barco... mas vou te dizer que as coisas vão melhorar!!! e tem uma família certa pra cada uma de nós, só esperando a hora certa. Tdo que é pra ser nosso vai ser, só precisamos ter paciência e determinação, DESISTIR JAMAIS!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. oiiii gatonaa!!!

    logo mais é minha despedida...sabado!!hehehhe

    vou colocar tudo por akiii!!!

    boa sorte!!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. gatonaaa!!

    obrigada pelo coment!!

    logo mais sabado minha despedida!!

    colocarei tudinho aki!!

    mtoooos bjuus

    boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Não desista mesmo!!
    Jajá sua HF aparece!!!
    Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que chato ow.. sei que esse tipo de coisa dá uma desanimada, mas isso aí, desistir jamais! a sua hora vai chegar..

    e ahh, no meu orkut, todo mundo perguntou se combinamos hahahahah é a roupa curinga do inverno né, manga longa, jeans e botinha de 10 doletas hahahah

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Heyyy...


    Td bemm ?!?!


    Adoreiii o blog...


    A concorrência aumentandoo eh um problema, ainda mais nessa época de crise... Baixaa temporada entaum nem se fala... shauhusahusa


    Peloo menos a crise tah diminuindooo... =D


    Naumm fikaa tristeee naum...


    Pensaa... Podia ser pior...


    To on desde Julho e nada... shauhsuahusa


    Obs: Aceitoo coments no blog... shauhsua


    Boa Sorte pra gente


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  7. Josi..foi ninja mesmo viu! mtu do nada! aushaushushuhsuhs
    obrigada pela torcida!
    e continuo na torcida pra vc, sei como é difícil manter a tranquilidade, mas tua família aparecerá, persista e acredite!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^