segunda-feira, 9 de novembro de 2009

será q tenho aceite?

Oiii gente bouua!!


Como vcs estão? Tudu trankilinho? Comigo sim!

hsauhsuhau

Por incrível que pareça! Dei uma acalmada e não estou mais tão angustiada e ansiosa.


Por isso o título do post. Naquela terça-feira, qndo fechou as 3 semanas que eu tinha entregue toda a documentação, a tarde, liguei para minha agência, e perguntei se estava tudo certo, se não havia faltado nada e tals, só q o engraçado foi que a minha agente disse q sim, mas não falou nada de aceite, ou seja, eu num sei se minha agência tem aceite!!!kkkkk Fikei ateh com vergonha de peguntar neh.... Maas eh engraçado. Pq ateh então eu achava q todo mundo passava pelo aceite, até alguém nos comentários dizer q a CC não tem aceite... dae eu fikei encucada neh... Sei lah agora! suahsuhauhusa A mulhar lah da agência me disse q a qlqr momento eu iria receber um e-mail da agência comunicando os interesses das familys! Ou seja, acho q jah to caqeita, ou não?! shuahushuahuhsa


A maaaais perdida!


O importante eh q eu num to com os nervos a flor da pele. To de boa. E feliz!


Hj vi as decorações de Natal aki na minha cidade... nossa, jah estamos quase na metade de novembro!!! Caramba! Daki a poko eu jah tou-me into pros isteiiteess!!!


Isso se alguém me kerê lah nehh!!shuahsuhahsua


O GaP... esse tha bombandoo!! shuhsuahusha Many familys me add... ateh escrevi uns e-mails, pra qm paga neh, pq eu naum pago hohohoho, mas soh 2 familys responderam, uma fez lah umas perguntas, soh q me keriam pra ontem, tipo, para novembro, mas tenho a facul, e tb keriam sem agência... dae num eras neh. E a ouutra, achei a hosta muiiito kerida, soh q no responder, (aiiinnn não briguem comigoo!!!!) eu tava com pressa e usei o google tradutor!!! :S E acho que qndo escrevi que era louca por brigadeiro, acho q o google traduziu alguma besteira, q ateh fikei com medo de ver dpois, pq eles não me responderam mais, e pareciam tão interessados :S


Eh eu e a Jú espantando as famylis nehh^^ shauhushuahsu


No mais tudo certo, qlqr novidade da minha agência estarei aki postando!


Parabéns as meninas q conseguiram seus vistos e maths e tuudo mais^^


Obrigada pelo carinho nos comentários também!




See you

=*

3 comentários:

  1. Joooo

    Adorei o coments...tem razão aliviou muito postar no blog!
    Ahh lá vamos nós na busca por families rsrs

    Jájá nossa family perfeita aparece!!!

    Bjusss flor

    ResponderExcluir
  2. Oii Josi!!
    já faz uns dias que estou seguindo teu blog, e foi por causa dele que me inspirei pra fazer o meu... estou torcendo por ti!!!
    Ainda não me inscrevi, mas vou pela mesma agência que tu, a Egali, só que a de Pelotas!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!

    Fica tranquila que a CC não tem aceite (um dos motivos pra eu escolher ela!!)

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^