terça-feira, 3 de novembro de 2009

e agoraa?

Bomm!!

Gente, acabou! Terminou a contagem regressiva!!
Pois eh... e agora? Ainn... to meio perdida sabe...

Acabei de mandar um e-mail pra minha agência perguntando como tah o processo, se tah tudo certo, pq quero o aceite dume vez!!! Como quem não chora não mama, eu não vou esperar eles se mecherem sozinhos! Vou encomodar até não poder mais!! hsuahushauhsua
Tô nem aí! KADIQUÊ TÔ PAGAANUU!!

husahushuahusha

Vamo vê née!! Quero minha family tb!!! *-*


Bomm... o gap tah indo neh... teve uma family q me respondeu suuper lindaa!! É um casal a coisa mais fofa!! E SIM Califa meu povoo!! kkkkkk Vamo vê... tenho que responder um meega e-mail! Outra coisa, eles querem o mais rápido possível! Tipo, dezembro, ateh novembro! Mas neh... tenho a facul aki:S E tb tenho q falar pra eles da minha agência neh...

Qualquer informação a mais posto aki ;)


See you!
=*

7 comentários:

  1. Oiii, tudo bem??1 Que bom que já terminou de entregar as coisas!! Qnd der um mês q vc entregou, fica no pé deles, as vezes a agência quer mais uma referencia ou coisa do tipo, e se a gente não briga, não consegue!! Seu blog ta mt liiiindo, e agora, vamos em busca das famíliassss!

    ResponderExcluir
  2. é menina essas agencias ADORAAM achar q estao nos 'passando p tras', vc esta certissima... fica em cima, n deixa queto n... aahuhushua
    tomara q sai logo esse seu aceitee!!!
    vamos q vamos! força na peruca husauhhsu
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!

    Por isso que eu escolhi a CC... não tem aceite..

    Ai não dá não.. 1, 2 meses pra dar o aceite...!!

    Boa Sorteeee!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!
    Eu incomodei bastante, certamente as moças da agência fizeram orações pra eu embracar logo e deu certo. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oieeeee vou add seu blog!!


    boa sorte no processo!!

    tudo de bom

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Josiii, fica no pé e boa sorte com a family do GAP! No seu perfil do GAP, ta falando que vc eh de agencia? Ahhh, CALIFORNIAA! Queria vc de vizinha tb! idhsadiuhdsiuhdiuahd

    Conte aki todas novidades!!! Boa sorte e se precisar de alguma coisa, chama!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!
    Que chato essa espera...au pair (ou futura) sobre demais
    rsrsrrs
    boa sorte!bjao

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^