terça-feira, 27 de outubro de 2009

seven days!!!!!!!!


Oiiii genteee!!


Como vcs estãoo??!!

Bom, eu tô aki, na contagem regressiva pra receber o aceite duma vez!!

Bom... novidades? Sim!! ehuehuheu Mais algumas famílias andaram me add no GAP... mas eu nem coloko mais ali do ladinho pq num dah em nada... entaum dxa desatualizado mesmo^^ prometo q qndo uma family se manifestar eu escrevo aki!! ;)

Hoje estou com 11 famílias q me add na hostlist delas... soh q soh tive acesso a 4 e-mails por enquanto... escrevi pra todos... mas como eu sempre coloco o nome da minha agência, (pq num kero nem saber to pagando eles q aceitem :D) de repente assusta eles... sei lah tb.

Não estou tão ansiosa agora, sabe... ahh, semana passada recebi uns dvds da minha agência com instruções para o processo, desde a intervew ateh first aid^^ tudo em inglês... eh bom pra treinar e ver akela gnt falando rápido... maaass... gnt... q coisa mais antiguinhaa!! Pior q o filme do Borat q eu vi ontem!!! shuahsuhauhsua (e q filme ruim... o pior eh q eu ria de tudo!!!kkkk) As crianças com as calças lah no suvaco!! shauhsuahuhsau centropeito!!shuahsuhaus (eu usei mtu isso!! q coisa horrível!!)

Mas enfim... to conseguindo aproveitar pra treinar o inglês... e a paciência tb... pq o filme eh mtu cansativo! As mulher fikam falando falando falando... nossa, dah mtu sono! shauhuhsau

Mas igual eh legal!

Ahh... uma coisa mtu legal q aconteceu foi q eu perguntei pra minha mãe o q ela tava achando da idéia de eu ser au pair, agora, dpois de tudo q jah passei nesse processo... e ela disse q agora ela tah adorando!!! Q vai ser mtu bom pra mim!! Tô mega feliz!! Tah tudu se encaixando!!

Aquela família do GAP no more:( sumiram... eu tinha gostado tanto deles :S

Bola pra frente, afinal ainda nem tenho o aceite, neh minha gente??!!

Bom... eh isso...

Muiitoo obrigada para qm deixa o seu comentário aki!! A.D.O.R.O.!

See you

=*


10 comentários:

  1. hahah contagem regressiva!!! tá chegando haha
    o pior que dá maior ansiedade né? uhsauh
    bjim

    ResponderExcluir
  2. receber o aceite é uma das ansiedades mais gostosas!! Vc vai ver depois como ela pioraaaaa hsuhasuahs
    Mas voltoando ja ja ta on! uHULL! Isso é mot bom!
    bjoooo
    =**

    ResponderExcluir
  3. ahhh josi.. vc é membro pagante do GAP? eu fiz meu cadastro la.. mas ate agora nadinha de nenhuma familia me achar, que triste isso! ;/

    ResponderExcluir
  4. kkkk borat é a trevaaaaaa.. odeio ;s muito pastelão, credo hoaeiuahio dá pra rir de vez em quando até,mas estranho demais!
    e treinar inglês é tudo, aqui eu treino muuito o meu na tv.. isso é pra sempre, eu acho rs

    e que o aceite saiaaaa o/
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Êee! Parabéens!
    O GAP não deu mt certo pra mim - se bem que eu fiquei logo estressada pq n sabia usar e canceleu a conta, hehehe...
    Eu pagava pra ver esses DVDs. Pelo menos tem, né? A minha agÊncia n tem...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. bom... o gap deu certo pra mim! mas talvez deixar sua agencia la no profile nao seja tao convidativo: minha family entrou na agencia depois de falar comigo... entao, se uma family legal te adiciona mesmo sem querer agencia a principio, vc pode tentar 'xaveca-los' ;)
    beijos, boa sorteeee!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei hj de SP e to me atualizando da vida auperiana! hauahuaau

    aiii isso ai treina ingles enquanto nao tem familia, q depois eh td mto rapido!!

    bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. Não te preocupas que o aceite sai já, já. Eu tenho certeza.

    Beijo Josi

    ResponderExcluir
  9. Onde está preocupas leia-se preocupa. É a vodka. Preciso parar de beber.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^