terça-feira, 20 de outubro de 2009

mais 2 semaninhas

Oii pessoal!!


Pois ehhh, mais duas semaninhasss *-*

Que coisa!!! Não vejo a hora de ficar ON!!! Ainn, me sinto tão impotente sabe... eu não posso fazer nada pra essas pessoas agilizarem meu processo! Ainn... OOoô angústia!!

Bomm... no último post eu comentei q o GAP tava começando a bombar pra mim, neh?! Gente... o negócio tah fluindo! Hoje estou nada mais nada menos que em 9 hotlists!!! huhuhuhuhu Sim sim, 9 familys me gostaram de mim *-* Ainnnn tão legal!! Sabe, eu fico abrindo meu e-mail tooda hora pra ver se mais alguma me add, ou se outra me respondeu e-mails, pq pra qm num sabe, o GAP manda e-mail avisando se vc foi add numa hotlist :D

Detalhe: eu ainda nem estou On, e nem to levando muito a sério o GAP, e eu entro no meu e-mail tooda hora... agora imaginem qndo a pessoa aqui estiver ON??!!! Ainnn, num kero nem vê!!

Como eu disse já foram 9 familys, soh q eu só tive acesso ao e-mail de 3, pq as outras familys num pagam :S afff, bem q eles podiam nehh... poxa eles tem dinheiro, eh mais fácil eles pagarem do q eu, neh?! Justo! shuahushauhsuhauhsua

Bomm, a primeira q me mandou e-mail eu jah contei pra vcs, era pra saber minha agência... mas a family sumiu. A segunda fez umas perguntas mtu difíceis, e como eram 3 crianças, com idades complicadas, todas meninas, um lugar friu e a host ainda ia me colocar pra trabalhar algumas noites da semana, aí nem me esforçei mtu pra responder :D. A terceiraa... e nossa, encho a boca pra falar, muito querida!! Tipo, eles são de origem italiana, tipo, comer mau eu não ia neh^^ uahushauhs e eh soh 1 menino de 5 anos e uma girl vai nascer em dezembro!! Tipooo adorei!! Me puxei nos e-mails, mandei as fotocolagens tb pra dah uma ilustrada básica... kkkkkk e olha o q me responderam:

"Thank you Josiane, we will put you on our hot list and let you know when we are ready for the next steps"

Isso significa que eles não me querem de uma forma educada, né?!!

kkkkk

Mas nem tô triste nem nada:D Pq eu gostei mtu dessa family, mas o lugar eh friu tb! kkkkkk

Pra qm não sabe, eu moro no SUL, e deteeessssto o friu! Ou seja, fora de cogitação... a não ser q valha muiiiiito a pena! Poxa, jah passei mtu friu nessa vida! hsuahushau

Bomm... estou ansiosa pra arranjar uma family de verdade!!!

Obrigada por toda força aí! Amo os comentários!! heuehuheue dah um ânimo, sabe?! hsuahsuha

See you

=*


9 comentários:

  1. opa!!!
    Se quer o menor frio possível, acho q vai ter que ir pra Flórida, Texas, Arizona, California...né????
    eu quero o contrário...quero mais é frio messmo!!! auhaushuash
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. realmente josi no gap tem tanta familia boaaa!! ai como eu queria que uma familia gostasse tanto de mim fosse p minha agência!! nada é imposível, já houveram casos!! hahhahaha
    enfim, paciencia, logo logo vc fica on!!
    bjãooo!

    ResponderExcluir
  3. eu tb n queria frio.. to morreeeendo aqui =( hahaha sou do rio, nossa.. complicado.. vc n creio que vá sentir tanta diferença, mas pra mim, isso aqui tá pior que meus invernoss! beem, tá ruim mas tá bom hahaha
    que venham as 2 semanaas..

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...estou seguindo seu blog, segue o meu tbm, okay?!
    Viu...que dê tudo certo pra vc, estou on há uma semana e nada...to ficando intediada...

    bjussss boa sorte e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Aiiin essas emoções antes de vir pra cá sao as piores hahah lembro que eu tive tudo que é doença. Boa sorte ai na ansiedade. super beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Josi, obrigada pelo comentario...a net tava péssima na escola, fiz um monte de atualizações e não atualizou nada :/
    Mas estou akiii...ehheeh...Vamos esperar a vontade de DEUS então né...
    Obrigada dinovoo....Bjussssssss fofa
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Oiii Josi!!!

    Essa espera eh que eh fogo... enquanto isso a gente vai aprendendo com as experiencias alheia...
    Mas um sinal que vc vai se dar mto bem qnd ficar on e o próprio GAP... com tantas familias assim interessadas...
    Eu me inscrevi e só duas famílias me adicionaram ateh agora...
    mas tudo bem...
    Entãoo... consegui mudar o layout... heheh.. brigada pela ajuda!
    bjaum!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    obrigada pela visita mais uma vez e olha flor, calma, tem tanta coisa ainda nesse processo que vai acontecer!!! =] Ficar on e o mais simples de tudo hahaha trust me!
    Quanto as familias do GAP, vale pra praticar ingles e ver se vc eh requisitada, agaera me adc em hot lista mas apenas duas entraram em contato, frustrante =/ mas tua hora chegara e uma familia com bons valores e pronta p te recebr vai aparacer, e quanto a questao de expectativas e sempre bom colocar laaaa em baixo pq se cair nao doi tanto ;-)
    Bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Eu to conversando com uma família de chicago auehuaehu no skype uma das primeiras perguntas foi se eu gostava de frio ahahaha eu não qro nem saber, se é p. ser diferente, q seja totalmente diferente! auhuae

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^