sábado, 10 de outubro de 2009

fotocolagenss!!!

Aleluiaaaaa!! (aplausos para mim!!!)

shauhsuahushuahus

Quem me acompanha sabe o parto que foi para terminar essas fotocolagens!!! Ou melhor, começar!kkkkkkk

Enfim, depois de fuçar muito por aí, e ler os comentários do meu último post resolvi usar o scrapblog mesmo... foi complicadinho, ateh pegah no tranco, dpois só fluiu!!!

euehuheuheuh

Começei a fazer as 21h de ontem e treminei agora a 1h25 de hoje! kkkk Mas valeu a pena, até eu me surpreendi com o resultado!!! Acho q algumas ficaram muiiito coloridas, até de mais sabe... mas sei lah, eu gostei!

O q vcs acham aí?






Que tal?? Tah valendoo???
Bomm... amanhã, ops, hoje! Vou passar a limpo a carta q escrevi... a se Deus quiser terça-feira entrego o q falta, e em breve estarei on *-*
Ahh... muito obrigada a tooooodosss q comentaram!! Vcs me motivam cada vez mais!! Com certeza fazem a diferença!! Muiiito obrigadaa!
Ahh... fiz um muralzinho pra vcs deixarem recadinhos^^ só cuidem q não tem como apagar depois... Pode ser sobre qualquer coisa!!!
Fiquem com Deus e vamo q vamo!!
See you
=*

11 comentários:

  1. Uau!! para quem não sabia mexer no scrapblog... estão MAGNIFICAS!!!!!!
    Algumas com mtas informações, mas todas mto alegres e isso que importa!
    Adorei a nova cara do blog, tbm!!!
    ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficaram lindasssss Josi!!! :)
    E seu blog está com um layout lindíssimo tb!!!
    ADOREI!! :)

    Boa sorte agora com essa reta final e entrega logo tudo rpa ficar on!!! :)

    beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Seu esforço valeu a pena! Realmente lindasssssssssssssssssss! Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram liiiiiindassss, mesmo Josi! Adoro as fotocolagens assim bem coloridas, pra chamar a atenção!
    O scrapblog é ótimo, eu uso ele as vezes pra fazer umas montagens legaizinhas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. pois é!! suas fotocolagens ficaram d+!!
    bjãooo!

    ResponderExcluir
  6. ficaram bem coloridas sim, e lindas, por isso mesmo! bem animadas, eu adorei.. e se n sabia mexer, imagina se soubesse né =p heheh

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Noossa Josii!! Ficaram demais!
    Parabénss!!
    O engraçado eh q eu tava vendo os comentários no meu blog e pensei ahh vou perguntar pra ela se conseguiu fazer as fotocolagens... qnd entrei no blog e vi o post.. ateh ri!!
    Mto massa!
    Mudando de assunto eu ia perguntar pra meninas como conseguiram mudar o layout, vi que mudou o seu, como fez??
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. ficaram lindaaaaaaas Josii!
    eu disse que depois que vc descobre la flui! hehe
    boa sorte agora!!! beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Oiee!

    nossa ficaram lindas d++++++++++++++= amei mesmo!

    não conheço sua agencia... qual é?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Ficaram lindas as suas fotocolagens!! Parabéns!! E fique sussa pq passa tão rápido q sem perceber vc vai estar na fase q eu estou... ehehehe...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Josiii... ficaram demais!!! Lindas mesmo, parabéns!!!
    Até a imagem do começo do blog....agora sem paint!! haahaha
    adorei!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^