quarta-feira, 7 de outubro de 2009

no pc X a mão

Oiii pessoas!!


Como estão? Bahh... esse último post bombou!! euhuehuehue
Muito obrigada por toooOodos os comentários, com certeza cada um faz A diferença no meu processo!!!

Novidadeee: voltou a internet lá em ksa!!!! uhuuu!!! Minha mãe assinou seilahoque q tem internet mais rápida e TV a cabo!!! Eu NUNK tive teve a cabo em ksa!!! Eh muiiiiito legal!!! O QUE EH O DISNEY CHANEL?????!!!!!!! Eu simplismente ameiii esse canal!!!!! sauhsuhauhshahsa... eu amo os filmezinhoooss!! E o melhor: coloco tudo em inglês (aí jah vou treinando, neh??!) !!!! Datalhe q eu vejo sozinha, pq lah em ksa ninguém entende absolutamente nada!!! hsauhsuhuahsuahushsauhsua... Mass tuudu de bom!! Nossa, to fissuradaa!!!
Mas voltando ao q interessa^^ voltou a internet (aeeeeê!!) Só que como eu fikei moh tempão sem ela, e lendo os últimos comentários, cogitei a possibilidade de fazer a mão mesmo as fotocolagens... pintar, colar, recortar, desenhar, colorir... sempre gostei... soh q iria sair mais caro, mas tb seria a minha cara! Mas com internet, agora dah pra baixar os pincéis e tudo mais para o photoshop... aí seria beem mais fácil, isso se e soubesse mecher nesse programinha (mas oooô programinha bem complicadinho esse, Tchê!!) DETALHE: minha fotinho ali em cima eu fiz (não riam!!!) no PAINT!!! Pq o maldito photoshop me estressa!! hsuahsuhau... Mas mesmo assim pensei em pedir pra alguém me ajudar (inclusive vc q está lendo agora!! Se puder me ajudar eu agradeço!!!!), seria mais fácil e rápido, pelo menos es acho?!

E outra, a maioria dos blogs q eu acompanho foram feitas as fotocolagens pelo pc! :S

Enfimmm.... a mão numa folha A4 ou no pc???

Ainnnn... me ajudem!!! Soh vcs entendem o q to passando!!


Thanks

See you

=*

13 comentários:

  1. Então Josi...
    não faço idéia d como fuça no photoshop, senao ajudaria! rsrsrs
    Sobre "fazer a mão x no pc", veja com sua agente o q ela prefere!!!!!
    No meu caso, preferiu q fosse feito no pc...
    mas vejo casos q preferem a mão...
    Ve com ela q ae acho q fica melhor pra vc!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii JOsi...

    Nooossa eu tbm me extresso totalmente com o photoshop...
    Quando vi em um blog as montagens que uma guria fez, achei lindo e perguntei aonde tinha feito...
    O site é scrapblog.com É extremamente fácil mexer nese site, há muitos planos de fundos, várias formas pra vc cortar a foto do jeito que quer, muitas coisinhas cutes pra vc acrescentar na monstagem e tem uns balõezinhos pra vc colocar sua legenda! É mto prático, aí vc só manda revelar no tamanho 20x30 fica bem baratinho...

    Ahh eu te linkei no blog... ok

    Bjoss
    Boaa Sorte

    Depois posta aki suas montagens pra ver como ficou...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha tudo bem?
    mto obrigada pelo comentario estou te segndo tbm!
    e olh se vc viu meu processo ele tbm se arrastou mas eu fiquei on line e um mes depois fechei com familia entao vai dar td certo! :)

    qnto a foto colagem eu fiz sabe onde? no power point haha... demorou horrores mas fico linda, depois descobri q nao podia ser horizontal ai um amigo que manja de photoshop mudou pra mim.

    Tem um site scrapblog.com que voce pode faezr sua fotocolagem tbm ;-)

    Boa sorte! e Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Josiiii, a4 no computador!! ahahahahah Se vc fizer a mão, vc corre o risco de ter sua fotocolagem borrada na hora que eles escaneiam. É bem legal fazer a mão, porém, vc vai correr esse risco!! Eu falo em fazer no photoshop!

    Eu ADORO photoshop, a minha foi feita toda lá. Se vc quiser, eu posso te ajudar, sem problemas! Só que daí, a gnt faz assim, pensa num layout, de como vc gostaria, aí vc poderia fazer a mão, tirar uma foto e me mandar. OU, me explicar como vc gostaria... pra eu tentar fazer uns pra vc. =]

    É o jeito que eu acho que dá certo.
    Veja uns pincéis nesses sites.. aí vc pode baixar o que quiser, e sei la, me mandar por e-mail pra eu usar no seu layout...sei la
    http://www.brusheezy.com/brushes
    http://getbrushes.com/
    http://qbrushes.com/category/photoshop-abstract-brushes/
    http://free-soft.blogs.sapo.pt/21152.html

    :)
    msn/e-mail: ady_marina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. hahahah eu jamais riria de vc, pelo menos vc sabe mexer no paint! de mim vc pode rir heuihaeiu
    e é melhor msm fazer no pc.. vc é de que agência? sendo apc, o projeto à mão fica uma graça, mas a foto colagem, n sei, do pc é melhor...

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, vc pode fazer no pcOi, tudo bemm/? então, minhas fotocolagens eu fiz no pc e depois imprimi em papel fotografico tamanho A4, ficou bem legal!!

    se precisar de ajuda com as montagens fala cmg: ca_oliveiras@hotmail.com (MSN) ca.oliveiras@gmail.com (p. enviar e-mails) bjuus

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi!
    bem vinda ao meu blog!!!
    vou te seguir tbm!

    qd as fotocolagens, as minhas quem fez foi a menina da agencia!! hahaha
    nem tive trabalho, acreditas?? só escolhi as fotos!!!

    de onde vc eh??
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Josiii
    a mao naoo! faz no scrapblog.com
    é otimo e facil de mecher. fiz todas la!!!
    eh amis rapido , facil e sem custo!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Josii!!! Já ta linkada!!!
    Tb não manjo naaaaada de photoshop, aliás, nem fiz fotocolagem, pq pra APIA não precisa mais, só fazer upload das fotos no app on line!!! melhor, pq ão tenho mto dom pra essas coisa... hahaah... aliá, sua foto, por ser do paint ficou mto boa hein!! heheh
    boa sorte no processo!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Ah, Josi, usar o Photoshop nem é tão complicado. Talvez só um pouquinho... =)

    Vai com fé que tu conseguirás. Hehe. Até!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me acompanhar e pelo seu cometário!
    A partir de agora, te descobri e te acompanho. hehe

    Antes de ler seu post, já ia elogiar sua montagem do blog. Está muito linda! Parabéns!
    As minhas fotos eu separei e mandei fazer numa dessas lojas que revelam fotos. Pedi toda colorida com personagens da Disney no fundo. Ficou a coisa mais fofa do mundo!!! Fiz duas! Uma com crianças e outra com família e amigos.
    Parece que vc leva jeito pra coisa...acho que é só pegar o jeito do (chatérrimo) Photoshop e usar a criatividade.
    Bom, independente do que decidir, posta aqui pra gente ver como ficou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. assiste em ingles mesmo eh muito bom, vai treinando : )

    ResponderExcluir
  13. hahaha Acho legal vc curtir disney channel porque depois que chegar aqui vc vai querer matar todo mundo na disney hahah as kids só assistem issoooo hahahhaha

    boa sorteeeee
    bjussssssss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^