quarta-feira, 30 de setembro de 2009

buaaaaá

Oi gente...
Desculpem esse post deprê... mas todos passam por isso neh...
Bom, eu tava olhando meu blog agora, e vi q entreguei meu app no dia 11/09... e hj é 30/09! Tipo, desde então meu processo tah se arrastando!! Tudo já podia estar pronto se não fosse as fotocolagens!!!
E o problema não é exatamente fazer as montagens e tals, e sim que na minha casa ainda estamos sem internet!! Afff... q saco!!
Tipo, jah peguei as assinaturas das referências, jah fui no médico, já escrevi a carta (dei pra uma amiga corrigir pra mim, mas se as fotocolagens não estivessem trancando, jah estaria pronta), jah fiz a carta de confirmação under two, q mais... ahh a carta carater, tb. Tipo, tuuudo pronto! Soh as fotocolagens!!! RRRRRRRr
Soh q as vezes eu penso, papai do céu tah me segurando, Ele tem algo mtu bom preparado pra mim! Então não preciso ficar sofrendo ou me matando... pq o nosso tempo eh diferente do Dele. Então eu espero q seja isso mesmo... vai saber... eu ansiosa do jeito q eu sou, vou topar a primeira famyli q me procurar!! Então, como o Kra jah sabe, tah me atrasando pra acontecer tudo como Ele quer.
Eu estava planejando ir para os EUA no início de janeiro, de 2010 pra poder estar com minha família no Natal em 2010... maaaaasss, uma grande amiga q conheci num congresso em SC, de minas, me convidou para o casamento dela!!! Em 30/01/2010 em MG!!! Ou seja, acho q vou curtir o casório, o planeta atlântida (mega festa no RS!!!) e o carnaval antes de ir... e vou adiar a vida de au para o final de fev e início de março!!! Jah q vou estar de férias da facul mesmo!!!
Enquanto não vem a internet lah em ksa... fico torcendo por vcs!!
Obrigada pelos últimos comentários!!
Quanto ao photoshop, ateh tentei fazer alguma coisa, soh q tem q baixar os pincéis... e sem net... não dá... ¬¬
See you
=*

12 comentários:

  1. Eh Josi, é isso aí, td no tempo D'ele!!!!!!!!!
    e ainnnn...morro de vontade de ir no Planeta Atlantida!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Vou te linkar ok???

    Menina estou esperando meu aceite...
    tbm pretendo ir em Janeiro...
    aiii essa angustiaaaa!!!!

    Boa Sorte tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. OiEe...

    Obrigada pelo comentário!!

    Tb te linkei e vou acompanhar teu processo!

    Vamos torcer pra nos encontrarmos por lá!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!
    Gaúcha também!! De que cidade? Eu quase fui pela Egali, mas acabei me decidindo pela STB.
    Boa sorte, tudo tem seu tempo certo mesmo!
    Só que é difícil esperar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk...oi mulher....pode seguir que bom que gostou do blog.hauhauha...ai menina vai na calma espera e tudo vai da certo...e bem vinda au mundo auperiano.hauahuhau.bjs

    ResponderExcluir
  6. ihh Josi, tenha calma...quando for a hora de vc entregar, será, e só Deus sabe porquê certas coisas acontecem da maneira que acontecem !

    Logo, estaremos todas nos USA!

    ResponderExcluir
  7. OI Josi, tenha certeza mesmo que Deus faz tudo a seu tempo bjs

    ResponderExcluir
  8. Josy!! Vou seguir você tbm!!!
    Ah, uma dica, as minhas fotocolagens foram feitas na mão mesmo e ficaram lindas. Eu revelei um monte de fotos, comprei folhas ofícios um pouco mais durinha e colei as benditas fotos, contornei com canetinhas, colei adesivinhos, ficou linda.. vou ver se consigo colocar no blog pra vc ver... hehehe... Beijinhos**

    ResponderExcluir
  9. eu fiz montagens nas minhas foto colagens e eles recortaram tuuuuuuuuuuudo. demorei dias fazendo pra nada...aff

    a apia pediu pra revelar e montar num papel tbm...além do online

    ResponderExcluir
  10. Oiee Josi!
    Obrigada pelo comentário fofo, tbm vou te seguir e te linkar.
    Com relação a seu post: tudo tem seu tempo.Mas se o que falta é a fotocolagem então seu app tá praticamente pronto!
    Boaa sorte no processo ai!
    bjãooo!!

    ResponderExcluir
  11. oieeee Josi...
    obrigada por passar no meu blog e comentar!!
    to acompanhando vc desde qndo vc estaa convencendo sua mae! hehehe
    entao.. fique tranquila, logo logo vc ta on!!!
    vai nu cyber meina terminar essas foto! hehe bjaooo

    ResponderExcluir
  12. oii.. aee, comentou hehe
    está linkada tb!
    meu app demorou cerca de 20 dias pra ficar on...
    e isso aó, tudo acontece no seu tempo... quem sabe vc n venha antes, vamos ver...

    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^