quinta-feira, 3 de setembro de 2009

novis...

Olá!!!
Entaumm... hoje fui bem cedinho fazer o passaporte!!
Sim, era 7h15 da madrugada e eu na polícia federal!!! hsuahusuahsuahus
Cheguei lá com a minha mãe, ela queria fazer um passaporte pra ela (capaz q não, neh??!! meu grudee!) Dae como a gente tinha hora agendada foi rapidinho. Me chamaram num guinchê e ela num outro.
Euu... como estou super com pressa pra fazer o passaporte, conferi mil vezes se tinha pego todos os documentos. Já ela, hasuhsuhauhsuahu, naum levou quase nada, faltou a certidão de casamento, os papelzinhos comprovando a votação na última eleição, e sei lá mais o quê. Ahh... a mulher ainda reclamou da identidade da minha mãe, disse q tava em mal estado, e a minha mãe suuuper arriada "mas eu sempre achei q ela ( a carteira de identidade), tava bem conservadinha até!" hsuahushuahushauhsua... A mulher tri de mau humor, e a minha mãe zuando!!! shauhsuhuahushua
CÔMICO!
Me divirto!!
Eu entreguei tudo direitinho, fiz a foto, q pra qm não sabe, é na hora! Entaum, imaginem eu?! As 7h15 da madruga, com aquela cara de sono, podre, destruída, tirando a foto pro passaporte??!!! Ficou uma coisa LINDA de se ver!!! shuahuhsuhaus
Q saco, se eu soubesse tinha lavado o cabelo, naum q esteja sujo, mas neh, faria chapinha essas coisas, pra fikr bonitinha na foto do passaporte!! Afinal, eh por 5 anos!! E várias pessoas vão olhar!!! Ainnn... agora foi! Eu ateh podia ter pedido para tirar de novo a foto, mas no meu estadinho... kkkkk, naum ia adiantar muito! Dae ela disse, pode sorrir se quiser pra foto, aí a pessoa aqui abriu o maior sorrisãoo!!! hsuhauhushau bem lokaa!!! :p
Enfim... agora é só buscar!
Ah... adivinhem q dia fica pronto??!! No dia 11 DE SETEMBRO!!!! Que horror neh!!! Muito loucoo!! ainnnn....
Bom... por hoje é soh pessoal!!!
See you
=*

3 comentários:

  1. Josi, se tu veres a foto do meu, cara, nem parece que sou eu. E olha que a minha foi a tarde. De qualquer forma, é um passo a mais na busca do teu sonho, né não?

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. uashuahsuahsuahsuah minha mãe fez a mesma coisa com a identidade delaa,tava caindo os pedaços e quando a gente foi tirar uma nova ela ficou zuando com a cara da mulher que tava atendendoo...fazer o que,só rindo mesmoo!!

    uhuul agora é só esperar chegar né?!!

    tô feliz por vc Josi!! tá agilizando no processo hein,daqui a pouco tá embarcandoo...vai passar super rápidooo!!

    beijoos linda!

    ResponderExcluir
  3. que chique! qaundo fiz meu passaporte eu tive que tirar a foto la no fotografo...coisas antigas hahahaha

    boa sorte!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^