quarta-feira, 23 de setembro de 2009

referências

Olá...
Como estão??
Bom... eu estou ótima! Sim, sim! O retiro fez milagre em mim... to super calma e trankila!
Ontem fui pedir pro padre pra assinar a referência pra mim... tipo, ele não fala inglês, mtu menos escreve, então eu já tinha preenchido boa parte pra ele, mas tipo, a parte q fala da minha personalidade eu não tinha escrito nada pq ia perguntar pra ele. Dae tipo, ele assinou, colocou o nome, o endereço, telefone, tudo direitinho. E viu q fikou em branco o espaço da minha personalidade, sooooh q eh pre ser em inglês... mas ele se empolgou e começou a escrever de mim... q sou isso e akilo, mas tipo, foi suuuuuper bonitinho, e eu não tive coragem de pedir pra ele não escrever mais, pq tinha q ser inglês... eu ateh falei antes... mas o nosso pároco eh meio surdinho... ateh usa akeles aparelhinhos. Mas provavelmente vou ter q preencher tudo de novo, e pedir pra ele assinar de novo tb, jah q ele escreveu em português.
Fikei toda me achando com as coisas q ele escreveu de mim. E q bom q ele me apoiou, pq ele podia fikr triste pq vai perder a catequista nehhh??!
Ontem fiz o teste psicométrico... 206 questões de concordo e discordo, e eu ainda colokei em português... heuheuheuhe trriiii esperta!! ;) Muito fácil e divertido de fazer!
Eu não vejo a hora de começar a fazer minhas fotocolagens... mas estou sem internet em ksa, ainnnnnda! Se bem... q a Ary disse q fez as delas no photoshop, e geeennte, fikram dimais!!! Soh q eu não tem o dom com esse programinha... tah loko!!! Eu não acho nada nele!!! shauhsuhauhsauhusa
Se vcs puderem me ajudar, pra começar nem sei como abre uma página em branco nakele programa!! Soh sei diminuir panceps e aumentar os dotes, se eh q me entendem... heuheuheuheu
Ahhhh... muito obrigada pelos comentários, eu bem loka mudei o eskema dos rekdos, colokei moderação sem saber, e não via nenhum comentário... bem loka!! Ateh deprimi!! Agora q eu arrumei issu aki!! ehuehuehuheuheu Vcs me ajudam muito comentando!! Brigada mesmo!!!
See you
=*

3 comentários:

  1. Josii, o photoshop nao eh tao simples pra mexer, isso eh fato! Mas dá pra vc baixar uns pinceis diferentes prontos... o difícil eh falar como faz via internet! idushduiahduisha
    Sem mostrar é dificil, porque eh um programa complexo.. mas tente lá, digita no google "photoshop brushes" e baixa uns diferentes lá.. pra vc poder usar.

    ResponderExcluir
  2. Josi...
    sobre Photoshop, nao posso ajudar pq realmente não faço idéia d como se mexe...hahaha
    mas sobre a referencia, sei lá, dá uma conversada com sua orientadora, e ve se rola colocar tipo um anexo com a tradução do que o Padre disse!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. oiiee achei seu blog navegando por outros, vou te linkar pra passar sempre por aqui!!
    Qto as fotocolagens eu tenho uma dica:? scrapblog.com, um programa bem legal q eu adoraria ter descoberto antes de fazer minha fotocolagem! Lá tem mtas coisas fofas, use apenas as que são free, pq o resto é pago. Se quiser q eu te ajude a mexer com programa só me add no msn. Mas se quiser usar o photoshop eu sei um pouco, tbm posso ajudar. Como não sabia dessas maravilhas eu fiz uma fotocolagem simples, mas que ficou linda!! Fiz eu papel um pouco mais grosso que a folha sufite, mandei revelar as fotos e coloquei usando a arte de scrapbook, tpw enfeitinhos dos lados e escrevi a mão. Minha agencia scaneou para mandar pra APC.
    Bom é isso!!
    beijãão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^