segunda-feira, 21 de setembro de 2009

exames e carater

Oiiiiii!!!
Genntee.... to muiiito feliz!!! Participei de um retiro de igreja nesse final de semana!! Foi simplismente perfeito!! Estou nova!! Ou seja, os problemas com minha família já estão superados.
Mas, ao que interessa... Fui no médico, e finalmente ele preencheu o formulário!! Uma coisa a menos!!
Minha referência de caráter tb fez a parte dela!
Bom... to sem internet em casa... e não tenho como baixar o programa para fazer as fotocolagens :S então vai acabar atrasando meu processo se eu não resolver logo isso!!! Acho que vou madrugar um dia aqui no meu serviço e fazer aqui mesmo, agora que o sol tá nascendo antes e eu consigo ver ele bem cedinho no meu quarto, e fik mais fácil de levantar cedo.
A carta tah pronta... eu ateh postava aki... mas como fiz a mão... desisti! hahahahaha
Tem um teste psicométrico pra fazer, mas tb precisa da internet...
Então, tudo no seu tempo.
Fiquem com Deus!
See you
=*

3 comentários:

  1. uhuuul faz tempinho que não passo por aqui,mas tô sempre acompanhando e seu processo até que tá sendo bem rapidinho né?!!
    dá pra perceber sua empolgaçãooo!
    não fiz minha inscrição ainda,mas já tô preenchendo o app tb...vamos ver se consigo embarcar até março...
    ;/
    beijooooos.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que voltar de um tempo com Deus e renovada! Parece que estamos fortes o suficiente pra enfrentar qualquer problema!

    Acabei de postar minha fotocolagem! Boa sorte aíi com a sua!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^