sexta-feira, 11 de setembro de 2009

App!!!!!


Oiii



Como vcs sabem pelo outro post, eu estava apavorada... entaum, hj eu acordei as 5h da manhã pra estudar, acreditem, eu estudei!! Morta de sono e de friu (RS eh tristee!!!)... li alguns materiair que eu tinha, vi um pedaço de um filme com legenda em inglês, e foi muito bom para relembrar algumas coisinhas esquecidas!



Fui trabalhar as 8h... e no trabalho, não parava de pensar na entrevista! Peguei o tradutor do google e começei a escrever coisas q eu achasse q seria interessante falar na hora. Imprimi os mapas pra chegar na agência, pq eu e minha mãe naum conhecemos o caminho direito... e meio dia, no meu horário de almoço saímos a mil pra ir lah, deu confusao, pq eu achei q a gnt ia passar em ksa antes pra pegar os docs, mas minha mãe naum queria, soh q a gnt naum tinha escolha, e nossa! Que movimentoo!! Tudo parado pq eh a hora q a gurizada sai do colégio!! Pronto, mais um motivo pra minha mãe complicar cmg, pq ela tinha marcado de fazer o passaporte pra ela! Enfimmm... fui chorando no carro, ela falando mil coisas ruins... mas jah to acostumando.

Chegamos na polícia Federal, peguei meu passaporte, e pior q naum fikou tao ruim a foto! Tirei foto do meu cel pq sabia q ia ficar na agência, entaum naum reparem na resolução!!

Ahhh... dxa eu conta... assim q eu entrei no carro com o passaporte na mão toooda faceira!! Tava chovendo muito! Tava com a bolsa numa mão, uma pasta na mesma, o guarda chuva na outra, e naum sei em qual das mãos tava o passaporte, soh sei que ele caiu nu baiita poça de água!!! Affff eu consigo cada coisaa... mas naum fez muito estrago, caiu com a capinha de plástico e mal molhou as folhinhas... :S Depois era eu colocando na ventilação do carro pra secar!!!hasuhauhsahushua
Chegamos na agência, a Giovana q me ajuda eh super queridaa!! Fiz a entrevista, e naum tive maiores problemas, como eu estava imaginado! Que bom! Eu tava muito preocupada!! Ela fez perguntas bem fáceis pra saber sobre mim, e se eu naum entendia ela tentava me explikar com outras palavras e exemplos, claro, em inglês. E ela disse q meu inglês tah muito bom!! Fikei meeega feliz!!! Entreguei meu Application!! Tudu certo... próxima fase, as fotocolagens!!
Ahh... obrigada a todos que estão me apoiando e me dando força, vlw pelos comentários!
Acho que eh isso...
See you
=*

3 comentários:

  1. O passaporte ter caído na poça foi o melhor! ai jisuiss...aushuahsuhs..mas ainda bem q não houve danos...
    Qdo fizer as fotocolagens poste aqui então pra vermos! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii Josi!!
    Que sarro tu trabalha com a Bruna então!!hehe
    que bom que deu tudo certo na entrevista!!

    Boa sorte nas fotocolagens!! qql coisa é só chamar!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Josi. Saudades de bater papo contigo nos MSNs da vida. Se cuida, e vai dar tudo certo pra gente.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^