terça-feira, 8 de setembro de 2009

esperando o passaporte!

Olá!
Entaum... como foram de feriadão? O meu foi ótimo! Tramanda beach!! huhuhuhuh
Claro q no mar não deu pra tomar sol na beira do mar, tinha muito vento, muinto menos entrar no mar... mass... pátio? Pra q te quero!! suahushauhsuhau Tuuudu de bom!! Sou louca por sol, e como moro em apartamento, qndo vou pra praia... ahh, aproveito do jeito q dah!
Que tal falar do processo? shuahuhsua, pois eh... importante! suahuhsuahusa
Entaum, esse finde li tooodo o contrato, coisa q eu naum tinha feito pq era todo em inglês, e eu tava morrendo de preguiça! Muita coisa eu sabia, outras naum sabia... mas eh bom ler! Fiz as contas de qntas horas eu trabalhei com crianças na minha vida, caaara, a gnt naum percebe, mas eh mta hora!! Deu quase 3.500 horas!!! Tem noção??!!
Falei com as minhas referências, pra ver se eles se naum tinha problema de eles falarem bem de mim^^ heuehuheuheu... vai saberr, nehh??!! Bom, e pelas carinhas, vão falar bem mesmoo!! Sem, medir esforço disseram q iam me ajudar de bom grado! Que amor, nehh??!!
Agora soh estou esperando o passaporte! Que vem sexta que vem (num quero nem ver aquela fotoo!!) Dae vou imprimir o atestado de bons antecedentes... ahhh... tenho q arranjar meu histórico, q nem faço idéia de onde está! (se pah na universidade, mas nem me lembro!!)
Entaum eh isso hoje!!
See you
=*

2 comentários:

  1. Oiee josi td bem??

    vi o seu blog e achei bem legal... estou te seguindo tá!!!

    seja bem vinda nesse mundo louco..rsrsrsrs

    só au pair pra entender outra au pair!!!!

    bjossss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Josi!!
    te mandei um comentário ontem mas acho que não foi, tbm sou uma das poucas Au Pairs do RS, onde tu mora? tenho a impressão de ti conhecer!!
    Te add!!

    Beijoss e boa sorte com o app!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^