sexta-feira, 18 de setembro de 2009

nenhuma família é perfeita... nem a minha...

Oi povoo!!
Inspirada no último post da nossa amiga Ary: http://adyrocking.blogspot.com/, resolvi vir aqui desabafar um pouquinho... jah q no finde não estarei por aqui.
Ela escreveu ótimas dicas pra que é futura au pair... eu concordo muito com o q ela disse, mesmo q ninguém tenha me colocado pra baixo... tive muita sorte, todas as au pairs q eu já procurei e que estão no programa me deram muita força e apoio, as q não estão tão felizes só me deram conselhos, pra não acontecer o mesmo, mas nada q me desanimasse! Porque acredito q tudo q as meninas passam por pior que seja, acho importante saber... até pra se eu me deparar com a mesma situação, já saber o q fazer...
Obrigada Carol (http://precisode1blog.blogspot.com/) e Dalila! Que sempre dão, pra minha mãe e eu, uma atenção especial no skype!!
Bom, mas o q eu ia falar neh... ontem, afffff... Briguei feio com meu irmão, meu pai e minha mãe!!! O problema eu não vou falar exatamente, pq de tão absurdo, chega a ser ridículo! Tipo, cheguei da aula e ia fazer umas coisas, tipo, era 22h... aí graças ao meu irmão não consegui! Fui chingar a minha mãe por causa dele, jah q ele naum tava em ksa, e ela me disse q não tinha culpa, q não era pra descarregar nela... dae fui falar com meu pai... e ele começou a rir da minha cara!!! Como se fosse engraçado sab, eu tava mega irritada e ele rindo, e ainda pedindo pra eu ver as pegadinhas q ele tava vendo na tevê! Nossaaa.... eu chorava de raiva!!!
E ainda eu precisava de internet pra mandar um trabalho pro prof ateh as 23h59... qm disse q a internet funcionou??!! RRRRRRRR Oooolha, vcs não fazem idéia de como eu tava!!
Resolvi ir pra academia, só pra fugir de casa... era 23h e eu indo malhar... mais pra esfriar a cabeça... e correndo na esteira fikei pensando... poxa, na minha casa não eh mole, imagina numa ksa estranha??!! Eh bom brigar em ksa pra ver q nem na nossa própria casa tudo são flores. Ainda tô de kra com meu irmão... com meus pais não mais. Mas passa, eh a vida! Assim como com a minha futura host... terão altos e baixos.
Acredito que estou preparada! Mas mesmo assim vou pensar bem antes de fazer o macth!!
See you
=*

2 comentários:

  1. Josiiii, que honraa ter inspirado alguém! uhsduiahduiahduashd Aiai, mas aquele dia tb tava bufandoo como vc aí, porque todo dia fico vendo as reclamonas no trombonee dos bate-papo de Au Pair, aiai.

    Realmente, quando acontece essas coisas de briga é muito complicado neh? Na casa dos outros ainda, nossa...!! Mas, se tanta gente tem sucesso, por que somos incapazes de ter não é mesmo??

    :*

    logo, estaremos todas nos EUA!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^