quarta-feira, 16 de setembro de 2009

2ª parte do processo

Oi Gente!!
Bom... como diz o título do post, estou na segunda parte do processo. A primeira parte foi a entrega do App, fotos para os domumentos, passaporte e PID. Agora a segunda parte é mais chatinha, tem as fotocolagens, a carta para a família, as referências, a comprovação de under 2, e o formulário pro médico assinar.
Já fiz a carta, mas acho que vou cortar algumas coisinhas, senão fica muito extensa... e acho que os hosts não terão saco pra ler tooooda a minha vida... kkkkk (assim como vcs tem saco pra ler meus posts enorrrrrrmes!! Os posts fikam grandes pq é tipo um desabafo, o blog é pra eu colocar pra fora tudo o q e eu to sentindo, jah que não posso compartilhar com todo mundo pq tem muito olho grande agorando.) Voltando, entaum to pensando em dar uma leve cortada e fazer ela numa folha página só. Vou me puxar pq escrevi muito! ehuehuheuheuhe
Jah juntei algumas fotos com a criançada para as fotocolagens, mas vo catah mais algumas!! Pra não repetir as crianças, neh?! O médico eu marquei pra segunda dia 21/09... nenhum médico tinha horário antes!!! Pode?? A minha referência resolveu viajar, acho que só segunda agora.
To correndo atrás, eu queria terminar essa função logo para já começar a catar a família. Fiz uma amiga que é daqui do estado do RS e tá na Philadephia a 7 meses. Ela me disse que escolheu a primeira família que contatou com ela, e hj ela se arrepende, pq nem deu tempo de conversar, pq deram pra ela um prazo pra ela decidir pq senão ia fechar com outra au pair. Ela tem uma kid soh, mas ela disse que é toda problemática... ou seja, se te apressarem, tem coisa!
Recebi o e-mail com a senha pra fazer o teste psicométrico!! Vamo que vamo!
Ahh, fiz um cadastro no GAP, não tenho nada a perder mesmo, e se alguém me procurar já dô umas treinada^^
Eh isso!!
See you
=*

5 comentários:

  1. ei, Josi!
    achei seu blog no da Liny...
    te add, viu?
    se quiser alguma ajuda, tiver dúvida com app... pode me falar, ta?
    vou fazer o possível pra dar uma ajuda, se vc quiser :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, achei seu blog fuçando outros blogs iduhsadhsauihduashd estou te linkando.. tb sou futura au pair! :*

    ResponderExcluir
  3. 2º parte.. ainda tem mta ansiedade pela frente!
    força ai garotinha!! hehe
    logo logo vc ta on.. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!

    Acho melhor a carta de uma folha tb. As informacoes sobre vc sao importantes, mas se tiver MUITO detalhe, acho que pra familia nao faz tanta diferenca...

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^