quarta-feira, 2 de setembro de 2009

a espera...

Oiiiii,

Naum tenho novidades não... mas se eu não postar todos os dias, acredito q vou relaxar e naum vou postar mais, entaum para não perder o costume estou aqui!!

Hoje estou como?
Tô bem, tô feliz... Já estou com o modelo do meu app, mas karaaa... preciso de um dictionary do meu lado pra preencher, tah loko, naum sei nem metade daquele monte de coisa!!! ehuheuheu

Tenhu q ir atrás duma mulher q cuidei da filha dela a uns 3 anos atrás, mas que eu perdi o contato :S ... correr atrás das referências!! Pq em breve chega meu passaporte, e naum vejo a hora de ficar on!!!!! Amanhã eu vou fazer a entrevista para o passaporte!! E conto tuudo pra vcs!

Tava olhando o blog da Tha(devidamente linkada nos blogs), nossaa, q guria rabuda! Pegou uma host suuper legal, e as crianças ainda tem todo um planejamento e ainda podem ver TV!!!

Eu to aqui rezando... tenho certeza q tem uma host perfeita pra mim, me esperando!!!

bjoo ateh maiss

5 comentários:

  1. Ah Josi, relaxa. Essa é a parte mais tranquila, a apreensão vai piorar. Nossa, como sou mal. auhsaushauhsau
    Mas vai dar tudo certo pra gente. Pode confiar =)

    Bj

    ResponderExcluir
  2. se aparecer varios comentarios meus, apaga! hahaha, pq to tentando comentar e nao ta indo, meu computador ta "gente fina", hahaha
    mas enfim, espero q agora de certo..


    Ahhh, mesmo q não tenha "nd" a falar, sempre é bom postar viu! Porque ae nao deixa o blog parado, blog parado são chatos! rsrsrs
    e futuras au pairs ansiosas adoram postar, e comentar!!! HAHAHA
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. esqueci do mais importante q eu ia falar, aff...
    falar nao, perguntar...
    Qual tua agencia nos EUA????
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no preenximento!!
    no meu blog tem algumas dicas para preencher app.. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Liny, eh a goaupair!

    Brigada genteee!!!
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^