terça-feira, 1 de setembro de 2009

passaporte e pid

Oiiii,
Últimos babados!!!
Ontem de manhã fiz o requerimento para o passaporte, jah paguei tb... tudo ok, agora tenho q esperar até quinta-feira, que foi o dia q marquei, para fazer a entrevista. huhuhuhu
Ontem também fui providenciar a permissão internacional para dirigir!!! Tava me achando no CFC!!! shuahushau a guria q tava me atendendo, me olhou uma hora bem séria e perguntou: "Você vai viajar???" Baaaã, me segurei pra naum ser estupida... shuhsuahusha, daí só soltei um "aham" kkkkkkkk, tah loko, eh burrice tirar a carteira internacional pra bunito nehh...
Ontem recebi o e-mail do operacional, q eh tipo, a Egali tem o setor de vendas q eh o q tu compra o programa, e o operacional, q t dah o suporte até a viagem. Daí, eles me mandaram a lista de documentos q preciso juntar e tals... agora começou a correria contra o tempo atrás dos docs!!
Estou bem hoje, estou feliz, e empolgada! As vezes dá vontade de desistir, pq tenho uma vida boa sab, tranquila... Mas passa! E eu quero muito isso! E agora q minha family tah me apoiando fik tuudu mais fácil!!!
Bjooss

Um comentário:

  1. Eu apoio meio contrariada né?!
    Mas se é importante e é m sonho a ser realizado... To contigo e não abro!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^