domingo, 30 de agosto de 2009

matrículaaa

Olá povo!

Ontem finalmente fui me matricular, fui na agência, fiz muiitas perguntas e fechei!
Agora mãos a obra... tenho q esperar até terça pra que eles entrem em contato cmg e me passem a documentação que preciso juntar.

Ontem dpois disseo, fui com uma amigona minha na redenção (um parque suuper conhecido em Porto Alegre) tipoo, eu nunk tinha ido lah, ou se fui, naum me lembro.. shuahushuahsa Bomm.. lah parece outro mundo, sehrioo, um central park perdido no meui do Rio Grande do Sul! sahushuhaus... E tipo, essa minha amiga, ela eh teacher, hohohoho, entaum a gnt passou a tarde inteira falando inglês!! E percebi q me falta muuuiiiiito vocabulário! Fiquei ateh com um pouco de medo, vontade de desistir. Mas agora eh tarde d mais, tah tudo pago... e o reembolso eh miserável!
ahsuhauhsuhau

Meu priminho de 5 anos passou o finde aki em ksa... minha mãe tah me fazendo cuidar dele (pra jah ir treinando nehhh...) dae dei banho, colokei ele pra dormir, brinkei com ele... eh divertido, soh q bahh... cansa muiiito!! Mas tudo vale a pena... essa em breve será minha rotina!

A coisa q mais tah me dando medo eh o inglês... preciso estudarr muitooo!!!
Se alguém tiver alguma dik aí... vai me ajudar muito!!!

Agora jah foii!! Preciso pensar positivo, e acreditar q vai ser uma ótima experiência!!!!

Bjoooo

3 comentários:

  1. Oiee!
    QUE BOM UE VC CONSEGUI CONVENCER A MAMAE!
    MTA SORTE EM TODO SEU PROCESSO DE DOCUMENTAÇÃO.. CAPRICHE NO APP E COLAGENS!
    QUANTO AO INGLES, RELAXA EU TBM TENHO ESTA IMMPRESSAO TO ESTUDANDO MTOOO E PENSO Q QNDO A 1º FAMILIA LIGAR EU VO TRAVAR! HEHE BOA SORTE BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Opaaa
    agora a coisa flui!!!!
    Boa Sorte com td e se precisar de algo só gritar!!!!
    Fechou com qual mesmo????
    e relaxa, todas temos essa sensação quanto ao inglês, mas a gente se vira! =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Verdade gnt, tah fluindo, mamy finalmente entendeu!!!
    FEchei coma Egali Andressa, eh aqui do Sul, bem conceituada.

    bjos meninas

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^