sexta-feira, 28 de agosto de 2009

universo conspirando ao meu favor...

Hey girlss

Well... como eu vivo falando por aí estou muiiiito anciosa, ou seja, post everyday!! Escrever aqui é a única maneira q faz com q eu fique menos inquieta. Até pq como estou apenas começando a me mecher, não quero comentar com as pessoas do meu trabalho, infelizmente tem muito olho grande :S Então escrevo aqui tuuuuudo o q eu estiver explodindo pra contar pro mundo!!!!

Entaumm... qndo eu digo que pensamento positivo atrai coisas boas é real! Tipooo... desde q eu começei com o terço todos os dias, foram acontecendo coisas muiiito legais, q acredito q tenha colocado uma pulguinha atrás da orelha da minha mãe. Cinco eventos, muiiito loucos aconteceram.. SIM, em 4 dias!!!

Primeiro, o YURI, esse krinha era meu amigo no tempo do cursinho pré vestibular, e agora ele eh estagiário onde eu trabalho. Daee... certo dia, eu conversando com outra estagiária, perguntei o q ela achava de ser au pair, ela disse q era uma boa e tals, aí eu disse que queria ir para os US, e ela disse pra eu falar com o Yuri, pq ele jah tinha ido. Eu fikei tri feliz!! Falei com ele (com os olhinhos brilhannndo) bahh... vc jah foi pros EUA? e ele: sim. E eu: vc fez intercâmbio? e ele: não, meu pai mora lah!!!!!!!!!! Vcs temm noçãooo??!! O guri aki do meu lado, e eu nunk imaginei isso!! Ele me disse q a gurizada de lah eh igual aos filminhos americanos q assistimos aki (e eu sou viciadaa!!) Coitado dele, fiz ele me falar de lah, o pai dele eh de Chicago. Mas mtu tri nehh!

Segundo caso, a Amanda, minha colega da facul, conheci ela esse semestre, e jah nos tornamos muito amigas, certa quinta feira, estávamos conversando no intervalo sobre intercâmbio e tals, aí eu comentei q iria numa agência no sábado pela manhã tirar algumas dúvidas do programa, e ela disse q iria tb. Foi engraçado, mas naum perguntamos onde uma e outra iriam, resultado, sábado passado, qndo eu tava saindo de lá, ela chega! hsuahushauhsua... foi muito engraçado, pq tipo, a gnt tava falando sobre o assunto na quinta, e no sábado a gnt se encontrou na agência, muitaaa coincidência!!! Ela já fechou, vai fazer o programa de trabalho por 4 meses, para naum trancar a facul, soh q eh beeeem mais kro...

Terceira situação, no dia q eu ia contar pra minha mãe q queria fazer o intercâmbio, a gnt tava indo pra casa almoçar a pé (a gnt trabalha juntas e perto de ksa), e no meio do caminho minha mãe encontrou uma amiga dela q naum via a tempo, dae aqueles papos normais do tipo, comeh q tu tah? Como tah a família? Como tah a Fabi? (a Fabi era minha colega nos tempos do colégio) A melhor pergunta q ela podia ter feito!! A mãe dela respondeu: Ah Fabii?? Tah indo semana q vem para a Espanha! Vai fazer intercâmbio! Jah comprei até um note pra ela! (por dentro eu morria de rirrrrrr) Minha mãe fikou sem jeito, mas perguntou, como q ela tinha coragem, e blablabla, morrendo de medo, e eu loka pra dizer, VIU, VIU, VIU!!! ATEH A FABI VAI!! shauhushau Foi muito engraçado, dpois q nos despedimos, falei pra minha mãe, "não vo falah nada, soh junta as coisas na tua kbeça q d noite a gnt vai conversar!" hohohohoho Simplismente hilário!!

Quarto acontecimento, minha mãe quiz conversar com o padre da nossa paróquia, pra ver o q ele achava dessa minha loucura... (como eu tenho sorte) Ele disse q era muiiito interessante, comentou de uma guria q ele conhecia q era catequista também, soh q ela foi pra Alemanha, mas q ela encontrou um alemão lá e se casou, vieram pro Brazil pra ele ( o padre) fazer a celebração! euhuehuehuehuehue Muita sorrtee!!! Ahh.. ele disse q assinou um termo pra ela d q ela trabalhava com crianças (eu ia pedir pra ele assinar pra mim tb, pq eu tb sou catequista e cuidava dos pequenos... mas eu ia esperar um pouco...), e me olhou e disse, ahh, se vc quiser eu tb faço pra vc!!! shuahushauhsuhuahusha (minha mãe tava meio besta... achou q ele ia falar mau... shuahsuhuahsuhauhsua) Sem palavrasss...

Bom, o último fato, aconteceu esses dias voltando da facul, terça passada, jah tinha terminado o terço, e minha mãe já sabia dos meus planos^^ Tava com meu colega no trem, aí falei do intercâmbio (kraaa, naum consigo deixar de pensar nisso um segundo!!!) q eu queria ir pros EUA, e tal... e adivinhaaa?? Ele tah namorando uma guria, a Michelle, and guess??!! She lives six years in USA!!!! Muiiiiita coincidênciaaaa!!! Aí, ele jah me deu o e-mail dela pra eu perguntar as coisas q eu quisesse, o telefone... to ateh pensando em marcar com ela um chima pra trova sobre o assunto!!! Muiitooo trii!!

Agoraaa... me digam??! Coincidência? Destino?
Eh pra se perguntar... poww o kra lah de cima tah tentando me dizer q to no caminho certo, naum acham??
Eh incrível como as coisas estão acontecendo!!!!

Amanhã vou na agência me matricularrrr *_* finalmenteeee!!!

PS: se alguém souber de alguém q foi au pair nos EUA e jah tenha voltado, pleaase, me consiga o contao, e-mail, msn... enfimm... preciso convencer minha mãe e naum brigar com ela!!!

Bjoo
Josi

5 comentários:

  1. Hahahahahahah adorei o post...com certeza está tudo conspirando a seu favor!!!
    que legal que vc já vai fazer a inscriçãoo! boa sorte no processo!!

    beijooos.

    ResponderExcluir
  2. oie, achei seu blog por ai! hehe
    boa sorte no seu processo...
    eu te linkei e conheço aupair q foram e ja voltaram, me add no msn q e passo.. beijos
    andresa_mansur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aee!!!

    Que emoção soh de ler!!!!
    To torcendo por ti!!!

    PS: Isso ainda vai dar um livroo :D

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!

    Esse medo da sua mae eh super comum. Apresenta pra ela o programa, mostra os blogs das meninas que jah embarcaram (as que tao gostando, logico hehehe)..mas isso leva tempo mesmo...

    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  5. mazzahhh manaaa!!!!!
    ateh o padre ta ajudandooo!!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^