quinta-feira, 27 de agosto de 2009

convencendo minha mom

helloooo
Entaum... como eu disse no último post... comecei conversando com o meu pai, que apoiou sem dar nenhum tipo de discurso, ele confia muito em mim (inclusive esse ano passei as férias alone no RJ em copa beach, ahamm, fikei em albergue e tudo, bem loka, e meu pai apareceu por lá nos últimos 4 dias, e viu que eu tava me virando bem :D).
Mas com a minha mãe a história foi beeeeem diferente. Meu pai me aconselhou de ir falando pra ela aos poucos, tipo, um dia dizer que quero ir pors EUA, outro dia começar a falar inglês em ksa (sendo q lah em ksa ninguém entende naada^^)... entaum coloquei o plano em ação!
Para garantir que pelo menos ela iria me ouvir, começei uma novena... hsuahushau, sehrioo, eu sou católica, dae tive q apelar ao kra lah de cima, rezei por nove dias um terço! Tuuuudu pra que no último dia eu sentasse e conversasse com ela, e ela pelo menos me escutasse.
Durante os nove dias fui fiel ao tercinho... teve um sábado q ela queria ver a novela, e eu disse que queria ver a super nanny (querendo ou não... jah ajuda nehh^^), e ela "pra q, tu quer ter filho agora??" e euu: "não, pra cuidar dos filhos dos outros!!", sim ela fez uma kra naum muito boa, do tipo "soh o q me faltava agora" shauhsuhauhsuahsha Mas acabei assistindo ao programa mesmo assim! Chegando o grande dia de contar pra ela, eu imprimi milhõesss de testemunhos de au pair q jah estão lah, e d gnt q jah voltou, inclusive de alguns blogs de vcs!! shauhsuahushauhs... Tb imprimi os preços e informações de agênciass... triiii organizada!! (eh incrível como eu me puxo qndo preciso!!) Well, sentamos na cozinha e eu começi a falarr... falei sem respirar pra não dar tempo de ela falar algo contra! Detalhe: eu já tinha marcado no dia seguinte de ir na agência que eu tinha gostado ;) Afterr que eu disse tudu pra ela, comentei q iria lah na agência e q sohhh se ela quisesse ela poderia ir junto, e pasmem, ela disse que não poderia me impedir de fazer o que eu quero, mas que eu tinha q ter certeza, ateh por causa da facul e do meu emprego... (eu achava que ela ia surtar, igual qndo eu fiz a minha tatuagem^^) mas não... e melhor, fomos ela, o pai e eu na Egali no dia seguinte!!!
Na Egali a moça foi suuuper querida, meus pais gostaram dela e do programa au pair!!! Foi muiiito legal!!!
Papai do céu tah me ajudando muiiiitooo!!!
Minha mãe tah meio insegura ainda... me questionando o tempo todo se eh isso q eu quero... mas eu tenho certeza que eh!!! Ahhh, se alguém conhece uma au pair que já foi e voltou, me avisemm!! Minha mãe quer conversar com os responsáveis de alguém q jah foi, pq na real, ela tah morrendo de medo! Tadinhaa... nunk fikmos tanto tempo longe! Soh q neh... eh meu sonhoo!! (ps: ela tah com uns papos d q se eu for, ela vai lah me visitar!! Soh o q me falta nehh^^ hauhsuhauhs)
Bjosss meninasss

3 comentários:

  1. Oi Josi, valeu pelo coment lá no meu blog, viu?
    Precisando de qualquer coisa é só chamar... Conheço au pairs que foram, mas eles decidiram ficar por lá mesmo... acho que não seriam uma boa ajuda com sua mae pq eles nao vao voltar mais... imagina a cara dela! kkkk
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oeee!!!
    nossa, visualizei minha situação...rs
    meu pai sempre me apoiou...minha mãe demorou pra isso mas agora apoia..o q pegou mesmo foi minha vó, e tbm tive uma conversa com ela na cozinha quando ela finalmente aceitou! aushuashuh
    ta querendo ir mais ou menos qdo?
    estou te add
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Feeeê... magiiinaa??!! Ela pirava!!!kkkkk
    Tadinhaa...

    Liny! Que massa... mas sorte a tua q tua mãe jah topou... a minha tah meio assim ainda:S
    Eu quero ir tipo final de fevereiro ou início de março no ano q vem! Espero q de tempo! Amanhã eu vou me matricular na agênciaa *_*

    bjooss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^