quarta-feira, 26 de agosto de 2009

soh estah começando...

Olá gentee!!

Bom... decidi!
Vou ser au pair nos EUA.

A princípio eu não ia fazer um blog... mas neh... tava fuçando a vida das meninas aí... daí não resisti!

Como tudo começou: desde pequena sempre adorei a idéia de viajar, conhecer novas culturas e viver os filmes americanos^^ com o tempo, só fui ficando com mais vontade ainda. No ensino médio, eu queria ter feito o High School, mas eu era uma piá muito perdida... não me virava... e é claro que a minha mãe não ia atrás disso por mim. Naquela época eu começei um curso de inglês fora do colégio (pra minha mãe tava mais do que bom). Enfim, me formei no colégio. Aí o foco era a universidade. Dei tudo de mim para entrar na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e como merecido, passei no vestibular. Hoje estou cursando o quinto semestre!!(kraa nem parecee!). E começei a pensar que, se eu não me mecher, vou ficar velha, e aí não vô nunk mais! É sério, não to falando do velha em idade, mas tipo, pra sair, fazer festa, conhecer gnt nova, dançar, essas coisas... q tipo, já formada eu ia ser meio estranha perto das menininhas^^ Sei lah se vcs me entenderam... mas é o que eu acho... por issso fiquei muito angustiada em ter que trancar minha faculdade pra realizar esse sonho... pq amo meu curso, tenho os meus colegas que eu queria me formar junto... ai aiii.... as vezes dá medo ¬¬ Só que também, se eu for esperar pra me formar, de repente eu posso arranjar um namorado, ou um emprego ninja... aí naum vo mesmo! Quando eu estiver me formando, o foco vai ser arranjar um emprego bacana pra uma pessoa formada... e não sair pra conhecer o mundo... ateh pq neh ($) não daria... kkkk... Entaum decidi...

A hora é agora!!

Começei pelo meu pai: que é suuuuuuper tranquilo. Conversei com ele uma manhã inteira sobre o assunto, óbvio q eu pesquisei tudo antes... falei tudo o q eu sabia sobre o programa au pair, olhei as agências q fazia o programa, os valores... enfim. E acreditem! Ele curtiu a idéia! Falou q devo ir sim! Que podia contar com ele pra convencer a mamys!!!! Muiiiiito triiiiiiiii!!!! Ele disse q se eu precisasse de $ ele me ajudavaaa *_*

Bom... amanhã eu digo como foi com a minha mãe...

Bye
Josi

3 comentários:

  1. Oi Josi!!

    Bem, concordo com vc, a hora eh agora! Comeca a se programar direitinho pra nao ter nenhuma surpresa, nao vou mentir pra vc, o processo eh longo. O meu, desde a minha decisao, amadurescimento e partida, durou 1 ano e meio. Eh claro que vc pode (e deve) fazer isso em menos tempo, mas se informe MUITO!

    Boa sorte!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Oii Josii!! uhull mais uma guria com blog novo!!! fiz o meu essa semana tb...to super ansiosaa pra fazer logo minha inscrição no programa!! boa sorte pra gentee! já te add tô te acompanhandooo!

    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    Carol, pode deixar que eu vou fazer uma corrida contra o tempo pra poder ir no ano que vem mesmo... vamo que vamo!!!

    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^