quinta-feira, 10 de setembro de 2009

adiado a retirada do passaporte¬¬

Oi gente...

Que raiiiiiiiivaaa!!! Não vou poder pegar o passaporte hj!!!
E adivihem pq? Não, não atrasou na polícia federal, eh culpa da minha mãe! Que saco!
Tipo, o passaporte tava prometido pro dia 11/09 como eu já havia falado, mas recebi um e-mail da pf dizendo que estaria lah ontem a partir das 13h! Entaum, eu quiz agilizar né, pra ser uma coisa a menos na minha cabeça! Por mim eu teria ido buscar ontem mesmo! Mas a pessoa aqui trabalha o dia inteiro, e não tem como sair no meio do expediente, minha chefe não curte muito(qual chefe curtiria??!!) daeee eu queria ir hoje, no meu horário de almoço! E como a minha mãe queria fazer o passaporte dela, eu avisei pra ela marcar a entrevista pra hora do meio dia. Tudu certo!! Que nada!!! Ela marcou pra amanhã!!!!!Sem querer!!! Podee?? Affffffff
RRRRRrr

Entaum... soh amanhã!!!
Em compensação já estou com o histórico original do colégio e da universidade na mão!!! *_* Pelo menos isso né!!
Foi um parto pra conseguir o do colégio, pq eu não sabia onde tinha enfiado o original!! Resultado, fiz uma solicitação no colégio e eles me cobraram 15 contooo!!! Esses colégios particulares fazem de tudo pra tirar meus trocadoss :(
E o da facul... soh fiz aulguns contatos! heheheheh... tenho uma colega suuuper amigona q trabalha na facul... dae ela conseguiu pra mim!! FREE!!! huhuhuhuhuhu

Ahhhh... Amanhã vou na agência!!! Eh o dia da minha entrevista (tipo uma prova oral pra ver meu nível de inglês!!)!! Confesso q to apavorada!! Pq tipo, as vezes esqueço do past... e fik tudo no present!!! ainnn... soh quero ver!! Vo entra madrugada a dentro estudando os verbos!!

Torçam por mim!!

See you
=*

Um comentário:

  1. Oi Josi, Eu tambem sou Futura Au Pair e tambem estou dependendo da minha mãe para conseguir o passaporte,só que eu ainda tenho que agendar para levar a papelada toda lá.
    Mas fica calma que tudo da certo.

    Boa sorte com a entrevista, voce vai se sair bem e só tentar ficar calma ( o que é quase impossivel né rsrsrs)mas voce vai conseguir!

    Vou te add aqui no meu blog :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^