quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3 loooOongas semanas!

Heyy guys!!!


Primeiramente, que bom q vcs gostaram das fotocolagens!!! Fiquei super feliz e mais animada ainda!!!
Agradeço a todos que comentam e entraram na minha vida graças a essa "loucura" que resolvi me meter!!
Ainnn, vcs viram como fikei craque nesse negócio de fotocolagem, ateh tirei akela "super montagem" que tinha feito no paint!!! kkkkkkk Espero que tenham gostado da nova montagem!!
Booom, mas então... dpois de acabar com o que estava acabando comigo (as fotocolagens) entreguei lah na agência tuuuudo o que faltava!!! \o/

A moça lá me disse que agora eles iriam analisar a documentação, e iam mandar pra não sei quem, que iria encaminhar para os EUA. Ou seja ela me disse q em 3 semanas eu estaria on!!! Genteeee, 3 SEMANAS!!! Sem notícias de nada!!! Haja coração!! kkkkkkk

Ahhh, babado muito forte, shuahushuahus, estou aprendendo a ser pão dura, na verdade sempre fui, mas agora estou mais do que nunk!! shauhsuhauhsua... Sente só, na terça, quando marquei de levar o restante da documentação lá na agência, perguntei pra moça se precisava levar impressa, já que o material seria scaneado... e adivinhaa??!! Nem precisei mandar imprimir!!!!! kkkkkkkk triii xinelona, neh?!! Mas ahh... economizei uma baita grana! Acreditem q cada folinha ia sair 20 pila??!! Fazendo as contas ia dar 80 pila!!! Ah não nehhh!!! hsauhsuhuahsuhau


Agora estou esperando, esperando e esperando pra que tudo dê certo! Não vejo a hora de ficar ON! De fazer contato com as hosts *-*


Geeeeeeennte, lembrei outra coisa que fikei de falar!!! Fiz o cadastro no GAP neehh... tipo há um ou dois meses atrás! E tipo, NADA. Até que resolvi mudar algumas fotos, a legenda e outras coisitias mais... e de sábado pra hj, já fui add a 5 hotlists, e das que eu add, umas 6 tiveram interesse! Ou seja, bomboo!! Não me perguntem como!! shauhsuhau mas tô me achandoo!! kkkkkk Sohhh que, não posso mandar e-mail pra eles¬¬ pq o GAP não libera essas informações pra qm não é membro, soh eles podem me mandar isso se forem membros :( Fazer o q neh... e o pior é q tem umas famílias bem legais!!! :( AHh, teve uma q me mandou e-mail perguntndo minha agência e não respondeu mais, e teve outra q me mandou e-mail perguntando pq q eu add eles e pq que eu seria uma boa escolha... (difícil não?! Ooô perguntinha chata :S)


Ahhh... queria parabenizar a Andressa que fez o seu Match!!! Parabéns mulher, e que rápidoooo!!! E também toodas as outras que venceram outra etapa!! :D


See you

=*

16 comentários:

  1. nao disse josi! O gap bomba também! ahahahaha

    boa sorte na sua espera!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Essa espera pra ficar online dá agonia mesmo. Mas enquanto isso vai treinando lá no Gap. Se tu encontrar família lá é óoootimo, mas se não vale todo o treino com contatos com famílias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Continue pao dura, ou vai virar shopaholic como eu hahahahh

    ResponderExcluir
  4. 5 familias ja e ainda nem esta on na agencia?
    Parabenss !! hahah soh toma cuidado com os fakes do GAP viu?!!!
    Vou te link!! bjaoo boa sorte

    ResponderExcluir
  5. hahah Pãooooo duraa!!
    mas tem que ser. no meu caso eu to bancando uma parte do progaram então to tentando economizar ao máximooo!! quando eu passo em frente a uma loja e vejo alguma voisa legal, me dá aquele impulso consumista sabe. mas ai eu penso: não compr aline, pense nas compras q vc fará em new york! hahahahahha

    ah o gap tem muitas familias dos sonhos lá!! algumas já entraram em contato cmgo mas nada rolou. é só tomar cuidado qp reza a lenda que tem família fake por lá! ai já viu né!

    bjoss josi! agora é só ficar on!

    ResponderExcluir
  6. caprichaa no GAP, achei minha family lá! entraram na apc e fecharam cmg =))
    pior que parece uma eternidaaade essa espera por ficar on mesmo rs mas relaxaa, qd vc ver já está e ainda trocando vários emails com as famílias da vida..

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Jossii!
    Nossa que bom.. o gap so recebi contato depois que tinah match. mais tbm eu tive match com 7 dias ON! hehe

    mais vc vai er que os aceites estao levando be enos de 3 semanas! mais prepare-se, eh pura ansiedade! hehe

    boa sorte! bjuss

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk
    pois é josi mas é como a hane disse, eles têm money, eles poooooooooooodem!! hahuahauahu

    bjãooo!!

    ResponderExcluir
  9. uebah to te add!!

    Good lucky searching a family!

    :*

    ResponderExcluir
  10. Ahhh como a gente vive angustiada nesse processo!! Faz parte, isso eh ser au pair! hahaha

    Boa sorte!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. É... também tentei o GAP, mas não deu certo!
    Quando você pretende ir?

    bjs, vou seguir!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii nem me falee!! hehehehe.. essa espera é uma doidera!!

    O gap não me ajudou em nada menina!! Vc bombou!! =]

    BOA SORTE viu!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  13. Oiii ..
    Desculpa a demora.. num tava com tempo pra entar aquii :$
    Ahh eu to te seguindo tbm :)

    nooosssa eu nem terminei meu app ainda ;/
    Mas vou tentarr terminar até o fim do mês (yn)..

    E boaaa sorteeee pra vc então.. So esperando ficar on ne! :))

    :**

    ResponderExcluir
  14. Ai, que legal!!!
    Espero que de td certo...e aí, ano que vem vc é q vai se assustar na casa mal assombrada. rs
    Tô na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ixiii! calma q depois q fica on e a espera de falar c as familias depois d familia e a esperar do visto e ainn! never ending anxiaty! hahaha
    Obrigada mais uma vez pelo seu recadinho, nao comentei no post mas suas fotocolagens ficaram massa!
    parabens e sorte! que Deus ilumine sempresua nova jornada!
    bjao

    ResponderExcluir
  16. Oiii to pensado em ser au pair tbm... Vi que tu fechou com a egali, sou de POA e to pensando em fechar com eles. Me diz como foi o "pós venda"??? To super anciosa(normal) só de ler os relatos de quem já foi... Meu email eh ana.magalhães@zamprognausiminas.com vamos trocar uns emails. Boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^