domingo, 13 de dezembro de 2009

não fluiu...

Hello!!



Bommm gentem... akela family de Montana naum me deu mais sinal... eu tava tão empolgada... jah tava olhando sites de lá! Tava vendo sobre a universidade que tem lah tb... massss... naum fluiu. Eles não me despensaram nem nada, soh naum respondem meus e-mails desde segunda passada:(

Sei lah.. acho q qeh pq eu tenho uma última prova amanhã! Dae papai do céu tah segurando eles pra mim, pq senaum eu perco o foco e naum estudo mais, neh??!! shuahushauhsua


Hoje foi a crisma da minha tchurmaa^^ Foi muito legal!! Ganhei floress*-* mtu trii!! shuahushau e eu tb fui madrinhaaa!! Aham, minha prima confiou em mim nessa missão! COITADA! shauhsuhaushua simm... pq o dever da madrinha de crisma eh educar na fé! E nada de presentes, tri desculpa de pão dura! shauhsuhau mas ehh... to economizando! :D Tudu para os States!!

Falando nisso, passei na renner sexta! Não resisti!! shauhsuahu eu tinha feito uma prova beeem cabeluda... e acho q acertei metade! Fikei mega feliz, pq zerei a G1 e a G2!! suahsuahushau aham!! ZERO! Nao acertei nada!! E ainda mandei um e-mail pro professor cheio de desculpas dizendo q eu era interessada! shuahushauhsu Duvido q ele me passe... mas brasileiro neh... não desisto nunk! ESPERANÇA meu poovoo!! usahushuahuhsau MAs enfim... por isso me dei o direito de comprar uma blusa na renner, por R$45,90! Meeeeeeeggaaaa caraa! Mas eu amei tah?! :p

tem umas fotos.. sei lah se vcs querem ver tb! shauhsuhau

Divirtam-se :D







No retiro com as meninas!




Catequistas da crisma

8 comentários:

  1. ahhhh...
    e quem resisti à Renner??? auhauhsuahsuh
    sempre q vou la pagar alguma conta, acabo saindo com uma conta nova, ai Jisuisss...hahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk... vc falando em economizar pra sua afilhada, e tal, e eu pensando "é isso aí"... Daqui a pouco vc revela a extravagância na Renner... kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei!

    Não desanima, Josi!
    Se for pra dar certo com a family de Montana, ela vai aparecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aii josi q pena!! mas talvez eles ainda vão responder mulher. faz muito tempo q tu recebeu a notificação? se eles demorarem mto p entrar em contato liga p agência e pede p eles liberarem teu app pra outras familias.
    bjosss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josiiiiii
    Tudo bem?!
    Bom, eu já deixei um recado no seu blog antes e tals, tbm sou do RS, moro em Esteio e já conheci outras meninas da Região tbm... Uma delas deu a idéia de fazermos um encontro das Au Pair's aqui do Sul, vc topa?? Se puderes me mande um e-mail: camilafischer@gmail.com (tbm é meu msn, se quiseres pode me add) ...
    Aguardo o seu contato ok??
    Bjoooooo
    Ahhh meu blog é bloqueado, mas eu libero para vc ok?! Só preciso do seu e-mail :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josi!!!
    Eu também sou gaúcha!!! SOu de POA, e vc?
    Então, essa vida de espera é um saco, né? hjeuhueheuehe.. acabei de ser dispensada por uma family tbm.. Mas fica firme!! Nossas families estão guardadas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiie! Sou nova por aqui.. :)
    Olha, boa sorte na espera da family, espero q eles respondam vc!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as suas fotos!

    Sim, fazer compras é bom pra desestressas. rs
    Beijos

    P.S.: É como um amigo secreto (vc é do Sul, aí é oculto, né? hehe) sim, mas feito na hora, de uma forma dinãmica. Bem interessante! rs

    ResponderExcluir
  8. Jo,

    vai dar tudo certo viu!! se esta familia sumir é pq não era pra ti, fique bem tranquilaaaa....

    Adorei o seu blog e estou te seguindo, siga-me too.

    kisses

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^