terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Iiiuuuuuupii!!!! Que tal Montana??

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii geeeeeeeeennteeeeeeee!!!
SIm sim, a loka aki tah postanto as 8h30 da madruga, pois não se aguentouuu!! E como eu sempre digo, que aki e o uiko lugar q posso desabafar, pq tipo, naum falei tra todo mundo que vou ser au pair, entaum qndo tem novidade, tenho q me segurar pra naum contar pro munndoo!!!
Ehhhh meu povoo, de primeira mãoo!! Pq eu soh contei pra minha nega ateh agora, a Jú, minha prima amadaa!! Q volta e meia passa aki tb!!
Boooommm a novidadeee!!! Eu, pra qm não sabe, fiz um cadastro no GAP (www.greataupair.com) --> pega aí Ana!! (a Ana queria saber... sauhsuah) Bomm... e lá bombouu, many many familys gostaram de mim, o q eh muiiito bom!!! heuehuheue
Tipo, na minha agência nadaa! Afff... por isso me virei sozinha, pq senaum jah viram, eu ia fik esperando sentada neh!? Bommm, daeee teve uma família entre as tantas, que eu gostei bastante, ela é de Montana, lah da Hanna Montana!! Tão ligadas?? shauhsuahusha Serei a Josi Montana!! hsuahushuahushauhsuahuhsuaha
Desculpem, não resisti!!! shuahushau Tô muiito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bommmm... entao, me adicionaram, trocamos alguns e-mails, mandei minhas fotocolagens, a personal letter.... e eles disseram q gostaram muito de mim, perguntaram minha agência, e qndo eu poderia ir pra lá!! Mtu loco assim! Daee... eu dei minha agência e eles contataram, daaaaaaí a agencia (rrrrr) respondeu q eles naum tinham uma LAR lah e desejaram boa busca pra MINHA family!! Tipooo!! EU pago o programa e eles não são capazes de colocar uma loka lah pra me dar suporte:???!!! Ahh... me poupee!! Isso o eu fikei sabendo pq a hosta me mandou com cópia o e-mail q eles mandaram!! Dae eu respondi, dxa pra mim que eu vou resolver isso! :D
Dae a Josi manda um e-mail pra Egali (Brasil) dizendo q gostei da family e se tem possibilidade de colocar uma LAR lah, nehh!! Bomm.... hoje de manhã abro meu e-mail como de costume toda manhã... e tem um e-mail da hosta dizendo que admiraram minha coragem (heheheheh) e que graças a mim eles tem uma LAR lah pertooooooooooo!!!!!!! Uhuuuuuulll!! EHh meu povoo!! Se pensam q vão me enrrolar tão muiito enganadoss!! :p
Minha chefe acabou de chegar... sahushuahusa
Bom voltando, minha agência não me amndou nada ainda... sei lah se eles sabem disso, ou se foi eles q se movimentaram, mas a Giovana, a mulher q me ajuda sempre naum me mandou nada ainda...
A Family quer falar no skype comigooooo!!!! Ahamm... dae vou marcar nehh!! Tô bem ansiosa, nervosa nenhum pouco, pq eu jah sei q eles gostaram d'eeeuu^^
Tri me achei nehh!! shuahushua Ahh me deixa nehh, eu to felizzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Soh q tb naum sei se me preciptei, pq tipo eu kiria calor neh, tipo califa ou flórida... sei lah, praia... mas se eh isso q tah reservado pra mim q seja, pq eles foram muito atenciosos cmg e queridos tb! PS: são 3 crianças uma girl 1 ano e poko, e dois boys 9 e 12!!
Mas tipoo... e se pelo skype naum for tão legal? Vai fikr chato eu dizer q num kero eles neh, ateh pq dpois de tudo que eles fizeram neh?!! AInnn... preciso de sugestões!! O mais rápido possível!!
E a conversa por skype vou deixar pro finde, o q vcs acham? Pq durante a semana e to cheia de prova ainda, e num vo conseguir me concentrar neh?!!
Babados nada a ver com o programa: mas q eu preciso contar tb! Em julho fui pro RJ conheci um krinha q ARE BABA... sahauhsuahusa mtu cat!! Bomm, ele me mandou uyma msg pq eu sou gremista e ele do flamengo, e os gremistas queriam q o flamengo ganhasse pra naum dar o título pro Inter, óbvioo!! shuahushau E ele disse q tah com saudades^^ oinnn.... kero ir em janeiro pro rioooo!!!! *-*
Bomm... eh issoo!!
Fiko grande neh?! Brigada pra qm chegou ateh aki! shuahushau
See you
=*

10 comentários:

  1. Josiii respira fundo mulher!!!
    hahahahahaha..

    Vai dar tudo certo! Essa conversa por skype vai ser mára!!! :)
    Pensa bem em relação à família, pq se eles entraram em uma agência por vc.. isso significa q já existe uma boa consideração por vc.. que eles realmente gostaram sabe!!! Vale a pena abdicar do calor brasileiro para curtir uma neve!!! hehehehehehehe!!!

    BOA SORTE E volta com boas noticias!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa..Montana! Nunca ouvi falar de Au Pair de lá!!!
    a primeira family q me add no gap, tbm era d lá! :)
    mas nossa..não se preocupe em ter sido precipitada...é justamente o q a Júlia disse, se eles qsram entrar na agência por vc, eh pq te consideram!!! Devem ser uma ótima família, e a conveersa será ótima!
    e, Seja o que Deus qser!
    Boa Sorte!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Josi

    vc vai gostar da conversa sim!! e tbm se não gostar não há problemas nhm em dispensar é só falar como eles "the best luck in your search" kkk ... mas fé que vc vai amar mais a familia e dará tudo certo!


    To torcendo por ti!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Bommm, falei com vc no msn né! iduhsaiudhaiudhsaiuhd Mas então, eu acho que, se vc jah se aproximou bastante da family por e-mail, o skype só vai confirmar essa aproximação... eh bem relax. Comigo foi assim, então exemplo vivo. AQUI. iudhsaiudhsadhsaiudhsadh


    Boa sorte Josi!! Vem logo contar o que deu depois do Skype, please!! Curiosidade demais!

    ResponderExcluir
  5. josiiiiiiiiii!! que bom!! espero que dê tudooo certo!!
    conversa com eles mas só fecha se tu gostar deles visse. se tu n gostar nem fique, mesmo depois de tudo isso, eles vão ter que entender!!
    bjãoo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi!!!
    Sou de Esteio, amiga da Liny tbm... EStou indo pela World Study ano q vem... Se quiser me add ai no msn meu e-mail é: camilafischer@gmail.com
    Meu blog é bloqueado, se tiver seu email libero para vc ok?!
    Bjiiiiinho e boa sorte com a family de Montana!
    :)

    ResponderExcluir
  7. boa sorte!!!!!
    depende muito do Estado e cidade, aih nao eh igual filme naooooo heuehuehuee

    ResponderExcluir
  8. josi montana kkkkkk mto boba..
    mas enfim, é como sempre dizem, n escolha lugar.. escolha a família! e montana eu acho que é tipo arizona, desertão, então muito frio n deve ser! além de que n é mto longe da califa.. conversa com a family, vai que se apaixona mais ainda por eles :) se n rolar, fica chato é vc fingir.. manda a real e continua a busca..

    boa soorte
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Brigada gnt pelos comentários... a conversa pelo skype ainda naum rolou... pq acho q eles tavam muito ocupados.. ehuehue mas assim q tiver novidade posto aki!! ehuehuheu Bejooo

    ResponderExcluir
  10. Oiii Josii.. vi vc no blog da Liny.. sou do Rs tb.. de Porto Alegre.. vc é de qual cidade? Estou te add na minha listinha de blogs Ok!! Boooa sorte no processo!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^