sábado, 19 de dezembro de 2009

sisooo... aii como dói!

oii povoo!!
Tudu bem?? Comigo tuudu tranquilo!
Ah... a family de Montana me respondeu!! assim oh: We will make a time this week in the evening to talk via Skype. We will try and call you. Thanks!
Bomm... isso foi dia 14... to esperando até hoje! hasuhsuhaushua acabei de manda outro e-mail! Vamo ve nehh.... agora que estou definitivamente de fériassss!!!!!!!!! Pode vir todo mundooo!! Ou melhor, que apareçam as familys!!!!!!!! huhuhuhuhu Ou que pelo menos que essa responda!
Eu demoro pra escrever pq as vezes fiko esperando receber um email, ou ter alguma novidade... mas quer saber? Vo começar a escrever nem q eu não tenha novidade! Pq adooro! hsauhushu tipo, nunk fui de escrever! Sehrio! Tipo, eu tb nem tenho o dom pra coisa, mas quando acontece algo q nao posso falar pra inguém ou preciso refletir sozinha eu escrevo eh mtu bom! alivia, sabe.
Bahh... quarta arranquei 2 sisoos!!! (eh assim q se escreve mesmo! shahushau) Karaaa... to mega inxadaa! inda bem q a family nao se manifestou!! Magina a pessoaa tipo, parecendo um boto e tentando falah inglês??!!! SEM COMENTÁRIOSSS!! shauhsuhauhsuhausha
Mas acho q amanhã jah vai tah menos!! Espero q a family queira falah cmg *-*
E tipo, eu nem precisava arrancar! Não tava duendo, nem entortando nada... eu soh quiz tirah pq, vaiii q eu vo pros states e o bagulho começa a encomodar??!! Dae eh um problema! Entaum... vo arrancah os 4! Soh pq eu quero prevenir sabe... sei lah se to sofrendo a toa. Mas ganhei 2 dias de atestado no serviçooooooooo!!!! hsauhsuhau e sem contar o dengo em ksaa!! "Mãee... dah água! Mãe quero sorvete!! Mãee faz pudimm di chocolate!!" Ainnn tadinha dela! mas neh... to me recuperando ;) mtu bem por sinal! uahsuhau
Ahh... outra coisaa! O povo aki do Sul vai fazer um meeting!!! Vai ser em Porto Alegre. Maiores informaçoes deixe um comentário q eu respondo;) Esse meeting promeeete!! heuheuheuheu

Ooolha acho que é isso!
Obrigada pelos comentárioss!

See you
=*

5 comentários:

  1. Oi Josi! que coragem arrancar os 4 de uma vez só, eu tenho trÊs sisos, mas só um nasceu até agora... to pensando em arrancar tb, pelo mesmo motivo, evitar futuras incomodações...

    Espero poder ir no encontro em POA... Bjão

    ResponderExcluir
  2. aii Josii!! me bateu um medooo agoraaa!! o meu ciso tah nascendo (já dá p ver e tudo) mas não doi nem nada. fui ao dentista e ele disse que n precisava arrancar, será que vou ter problema com esse dente? aii que medooo!!
    bjosss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!
    Eu já arranquei os 4, acho q já fazem uns 4 anos... e dóoooooi sim! Tah maluco! Mas agora no stress.
    E dá-lhe meeting... vai bombar mesmo..
    Bjão guria!! :) e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. ngn merece siso, tirei os 4 tb!! hehe boa sorte com as families. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. fez beeem, eu n arranquei, há uns 3 meses sofriiiiiii.. tomei quase todos os antiinflamatórios que eu trouxe rs ajudou, vou segurar até eu ir passar férias aí em pouco mais de 1 mês.. preciso tirar 2 só, os outros 2 já acabaram de crescer e nem incomodam..

    beijoo, boa sorte com as families
    feliz nataaaal

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^