sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Contradições de uma quase au pair

Oii Genntee!!
Natiii.... desculpa roubar o nome do seu blog, mas é incrível como ele encaixa perfeitamente no meu post hoje! Então meus créditos a vc!:D
E aí meu povo? Tudo em cima?? Ehh... mudei de ideia de novo! KKKKKKKKkk
Na verdade a minha cabeça tá uma confusão! Sério!!!
Vou ser au pair em 2010!
Sim... mãe, pára de enfiar minhoca na minha cabeça! Eu sou nova, tenho 21 anos! Deixa eu me aventurar agora, dpois eu não vou mais ter essa chance! Pq até os 30 preciso ter uma carreira sólida para constituir uma família... então minha filha, se eu não for agora, enquanto eu tenho tempo de me reerguer se por acaso algo não der certo, ok??!!
Pq nã esperar para me formar? Porque preciso de créditos complementares para me formar, e os cursos feitos nos States supririam todos esses créditos! Poisss eh... não vou me formal com o pessoal... mas eles não vão ter a experiência de vida q eu vou ter! E quando eu voltar, corro atrás de emprego e me formo. Pronto! Minha universidade é federal, ou seja se eu voltar com uma mão na frente e outra atrás... eu não pago a facul mesmo, basta soh mamy me manter alimentada:D kkkkkkkk
Chegaaa de me colocarem pra baixo! Eu comentei no ultimo post q meu sonho era ir pros states, e não ser au pair... mas tudo tem um ônus! Então, eu optei por este! Quando eu me inscrevi no programa, não foi por impulso não! Pensei mil vezes em prós e contras, e medi o q seria melhor pra mim. Justamente pra não me arrepender ou mudar de ideia.
Emprego, vou perder o meu... o q não eh mtu legal, mas assim como eu conquistei esse, vou conquistar outros, e se Deus quiser melhores ainda!!! Ainda mais com o inglês fluente!
E depois eu arranjo um namorado, e quem disse q vou aguentear fikr 1 ano longe??!!! Ahhh não.... chifre não combina comigo! kkkkk
A vida é muito curta!!! A gente só tem 1 chance de ser feliz!! É uma só vida... não temos mais nenhuma chance de viver aquele momento d novo!!
EU VOU!! ... e ninguém me seguraaaaaaaaaa!!!!
Obrigada por me ajudarem sempre!!
PS: voltei com tudo.... prometo me atualizar nos blogs de vcs!!!
PS2: guriass, não vo no meeting do Sul... eu tinha um outro compromisso! Aproveitem por mim.

11 comentários:

  1. Feliz pela sua decisão boa sorte mesmo...estava assim decidi essa semana tbm,então vou com tudooooooo

    boa sorte me add se quiser
    robertta_freitas@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece que as coisas que eu te falei, serviram para alguma coisa! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!
    Vamos sentir tua falta do meeting. Mas pelo entrosamento da galera do sul, com certeza vai ter um terceiro!

    Tu sabe que te apoio total na tua decisão. Somos novas, temos tempo pela frente, e essa é a hora, nada nos prende aqui agora!
    Força e vem com tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Josiiiiiiiii
    Vamos sentir sua falta no meeting (2)
    hehehe
    Vai faltar a tua alegria, mas faremos o 3º neh gurias??
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeee
    Esse post tem cara de Josi. Sim, sim, foi desse jeito qu ete conheci e é assim que quero q esse blog continue: alto astral e pensamento positivo!!

    Vamos sentir sua falta no meeting (3) FATO!
    Mas outros virão, com certeza e isso não vai ser um problema..

    Beijaãão

    ResponderExcluir
  6. Jooosi....

    Eh isso aí gostei de ver...
    Eh isso mesmo guriaa!!
    Não desiste não...
    Você só tem 21 anos ainda...
    super tranquilo...

    Boa Sorte!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Guria, vc está completamente certa. Eu vou ter que trancar a facu para ir pro States. Meus pais detestam esta ideia. Eu faço um estágio muito bom, sonho de todo futuro economista. E vou largar tdo. Mas penso que nem vc, a vida é única, tem que aproveitar enquanto somos jovens e temos a oportunidade!!!
    Bem vinda novamente ao mundo das aupairs :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. E bola pra frente que atrás vem gente!

    Tem que pensar no que é melhor pra vc e pronto. Prós e contras? Tem milhões deles, mas os prós precisam superar os contras!

    Sorteeeee!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o titulo do meu blog combinou perfeitamente!! Adorei a determinacao e a coragem! E mais: TE APOIO TOTALMENTE!!!!!!
    ESta eh a sua chanceee, corree atras dela! E o melhor... vc sabe do onus entao ta tdo bem! hahaha
    Continueee com essa determinacaooo, eu fui igual... tive q infrentar tdos q nao me apoiavam com o intercambio e ca estou!! Arrependida? jamais!!!!
    beijaooooo flor!!

    ResponderExcluir
  10. uee tenho certeza q eu ja comentei aqui!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^