quarta-feira, 12 de maio de 2010

conversa no skype e por telefone

Oii goriaas:D

Poois então... hj aconteceu uma coisa inusitada! kkk Me deu vontade de vir aki postar qlqr coisa, soh por postar... não sei, to inspirada :D

Tiiipo, altos babados!
Sábado conversei com uma família de Washington DC por skype eles tem 2 gilrs uma newborn e a outra 2 anos, trocamos 8 emails e marcamos a conversa pra sábado no skype. Tipooo, tirando q a minha cam não funcionava... tudu ocorreu bem, eles fizeram algumas perguntas, eu gaguejei horrores, esquecia as palavras, não foi um vexame, mas por pouco! kkkk O skype caiu 2 vezes, aí eles perguntaram se podiam ligar pro meu celular porque faltavam soh poucas perguntas ainda, dae eu disse sim. Aí me ligaram e perguntaram qndo eu estava livre, daaee, como eu tinha lido o app deles, e dizia q eles queriam pra outubro, eu disse outubro... aeeê segunda eles me mandaram email perguntando se não podia ser antes, aí eu respondi q sim em julho ( q eh o q diz meu app). Não posso enrrolar neh... senão a agência me expulsa! kkkk e deesde então não deram mais sinal de vida.

No domingo a noite eu bem bela fazendo compras :D toca meu cel, e eh uma pessoa delhe falar inglês! Mulher. But, eu peguntei qm era, e não entendi nada, perguntei de onde... muito menos! kkkk Sehrio... a ligação tava ruim, e eu tava com vergonha das pessoas do shopping me olhando falando inglês kkkkkkkk dae eu pedi pra ela ligar mais tarde pra minha ksa, q ia ser melhor. E detalhe, eu nem sabia qm era!! shauhsuahus Lah pelas 22h30 toca o telefone, e eu jah tinha esquecido q ela ia ligar, aí eu entendi melhor... tipo 50% kkkk era uma família Judia são da Pensilvânia. Ela foi super querida no telefone, atenciosa e tudo mais, a au pair deles quebrou o tornozelo, e eles tem 3, boys 19 e 17, e gilr 8 anos, q eh de qm eu cuidaria. Na verdade eu entendi q ia cuidar da menina e fazer a laundry do povo (boys), e ela deu a entender q era mta laundry!!:S Mas o ruim mesmo eh eles serem judeus, eu ateh respeito, mas tipo além da dieta diferente, e não poder comer nada na ksa deles soh na rua (eu ia ter q comer em restaurante sempre) eu sou super católica, sou catequista e tudo, vou sempre a missa... ia ser mtu dificil pra minha adaptação:S Eu ainda não dispensei eles... mas jah avisei a agencia q esses ai, não eras. Vamo v no q dah neh?!

Nooo mais tuduu certo!
Tem mais novidade ainda... mas dxa pra otru dia:D


Parab´nes Camila pelo match!!!!!

See yah
=*

7 comentários:

  1. ...Oie..vc sabe me dizer como é a dieta que ela te passou??
    Preciso me preparar acho que por não comer carne vai me aparecer um povoooooooo assin kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee
    Brigadooooooooooooo
    I'm so excited!!! uhuuuuuuuuu
    NY here i go...
    bjokasssssssss :)

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeee... Menine relaxe, laundry aqui e tao facil. Queria so ver se eles soubessem como algumas pessoas lavam roupas no Brasil, acho que americano ia ter um filho so por conta disso. hehehe
    Boa sorte mulher. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Famílias vão e famílias vem!!!
    Normal ficar nervosa e gaguejar né?!? Mas parte! Claro que não foi um quase vexame, afinal, as famílias entendem q vc n fala fluente a lingua deles e que quer impressionar eles e acaba ficando nervosa! Faz parte!
    E sobre a familia judia, sabe q coloquei no meu app que n me importaria e tal, mas fico pensando que ja vai ser dificil me adaptar num país diferente, tudo diferente e mais a religião?? É, aí fica um pouco fora né?!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Jo, vc se informou bem sobre as familias judias? Pq vc vai ter que comer em restaurante, eles nao comem em casa?? A minha familia é judia e é super de boa (mas nao seguimos a dieta). Minha amiga mora em familia SUPER judia,que segue a dieta, e eles sao SUPER de boa...
    O diferente assusta mesmo, mas às vezes é mais fácil do que parece... de qq maneira, boa sorte

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. A minha familia é judia e é super de boa (mas nao seguimos a dieta). Minha amiga mora em familia SUPER judia,que segue a dieta, e eles sao SUPER de boa... [2]
    tenho o mesmo caso! aqui eles n são muito religiosos e eu como [quase] tudo que eles comem.. comida 'normal' hehe na casa da minha amiga eles tem aquilo de n usar carro sexta ou sábado mas ela n precisa seguir.. dependendo da família eles n te obriiigam a fazer tudo que eles fazem..
    a primeira family parece legal =)
    boa sortee amore
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aii esse povo some do nada neh..
    Falei com uma familia tbm por 2 semanas.. ai tivemos 3 ligações, na terceira ela falou q a gente conversaria sobre o amtch por email.. e cadê o email!? Pois eh toe sperando ate agora! povo doido! kkkkk

    Mas a "nossa" familai ta guardadinha :)

    Beijooo :**

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^