segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viva

Oi gente..

Post super rapido pra dizer que estou viva :)

Nao foi tao assustador quanto falaram que seria. O Irene chegou aqui fraquinho ja e soh conseguiu derrubar uma arvore ou outra sem fazer grandes estragos.

Aqui em casa, fomos para o porao e ficamos la por 1 hora, a hora em que o ciclone estava a 2 milhas da gente.. mas depois fomos cada um pro seu quarto e eu dormi como um anjinho :)

O unico empencilho agora eh a luz :( Pq nao tem mais luz la em kza e nem internet. maaas na facul tem por isso estou aqui lhes escrevendo ;)

See yah =*

6 comentários:

  1. Aqui tbm não teve mtos estragos, mas o basement aqui alagou total!

    ResponderExcluir
  2. Vivaaa, aeee! Eu tambem haha
    Menina, vim aqui agradecer. Tava olhando a origem dos meus acesso no blog e seu blog sem me da varios acessos! haha obrigada por colocar ele no cantinho ali.

    Loucura de Irene, hen.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaa... graças a Deus, Josi!!!!

    Acho que só foi o susto mesmo...

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Aqui onde eu estou também foi tranquilo, só um pouco de chuva e vento mas nada que assustasse. Mas teve gente que sofreu e ainda está sofrendo! Terrível!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^