segunda-feira, 5 de setembro de 2011

5 meses

Ola,

Fiquei devendo o post dos 4 meses..

Nossa, o tempo voou! Nao parece q to aki nem a 2 meses! Nao sei se meus amigos e familiares no Brasil tem a mesma sensacao.. mas aqui o tempo ta voando!

Junto com o aniversario de 5 meses veio a tao indesejada homesick. Eh meu povo. Ela pega de jeito..

Mas nao sei nem descrever o quanto tudo mudou, me sinto completamente outra pessoa, pode ate parecer cliche, pq em todos os meus posts de aniversario eu repito a mesma coisa, nao sou mais a mesma. Com certeza a mudanca foi pra melhor!

Ando tao decidida que chego a assustar os outros kkkk eh tao enracado como ateh pouco tempo eu vivia no muro, pedindo conselhos pra todo mundo, e agora, nao adianta. Nao mesmo. O que eu decidi ta decidido :) E eu fico feliz por agir assim, eh a maturidade dominando o corpinho :p

Tambem ja fui a pessoa q saia desabafando com todo mundo, era uma pessoa me dar 5 min de atencao, que eu abria toooda a minha vida, contava alegrias, decepcoes, angustias.. tudo o q eu tinha direito. Hoje?! Nao, nao mais. Penso muito mais do que falo. Acredito que o fato de estar aqui "sozinha" te faz ser mais assim, estou mais fechada. Nao faco mais tanta questao de estar fazendo alguma coisa.. faco o q tenho vontade soh. Entende? Eu topava tudo pela parceria sempre sempre, sem pensar nunca em mim.. eu sempre ficava preocupada com os outros, tipo "a se eu fosse fulana eu gostaria q ela fosse junto!" e isso nao eh errado, mas eu abria mao das minhas necessidades sempre em funcao de satisfazer a dos outros. E aqui, sozinha, sem ninguem por mim, eu preciso ser mais egoista, e pensar mais em mim.. sem contar que meu circulo de amizades aqui nao eh tao grande, ou melhor.. nao sou tao proxima de todos os que conheco aqui o que facilita toda essa mudanca.

Eh claro, tudo tem q ser medido, egoismo demais tambem nao eh bom.

Enfim, agora acabou o verao por aqui.. a rotina esta voltando :) O verao nao foi tao assustador quanto imaginei, pelo fato de fikr o dia todo tendo q inventar atividades para as girls. Foi ateh divertido, tivemos bons momentos :)

Agora preciso me preparar pra encarar o invernao e a neve. Confesso que isso me assusta ainda mais, pq eu nao sou mt do friu, tah, sou gaucha.. mas mesmo assim! Nao gosto de friu :p kkkk

Ah.. a luz voltou e a internet tb.. tudo otimo, o furacao nao causou maiores estragos nao :

See yah

5 comentários:

  1. Jo a homesick vai passar voando, assim como o tempo esta passando e logo vc estara de volta junto de tudo que te faz feliz!
    Forca ai menina e parabens pelos 5 meses!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Feliz 5 meses!!
    e parabéns por todo crescimento e mudança!!
    viva!

    ResponderExcluir
  3. Jo parabens pelos 5 meses...e nossa passou mesmo...sempre acompanho seu blog...e deu para perceber que passou mesmo....
    Concordo com as coisas que disse, nesse momento sozinha, aprendemos mas conosco mesmo, descobrimos varias outras coisas e crescemos e amadurecemos...

    Bjks e forca aiiii...que logo vem o frio =(

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha primeira visita no blog e to te seguindo.
    Adorei o post, vc escreve muuuito bem. Muito bom ver que você amadureceu e consegue ver tudo isso, colocar numa balança.
    Parabéns!!! 5 meses....:D
    Eu chego dia 2/10 mau comecei minha caminhada ainda, mas to mto feliz:D

    Bjinhus:D

    ResponderExcluir
  5. Joooooooooooooosi, Deus do céu! 5 meses já!?! Mininaaaaa, como tá passando voando, ainda me lembro quando li seu post de embarque! =O E a homesick chegou...eu te acompanhei desde sempre e lembro que vc estava sempre ótima, ela até que demorou vamos combinar né!?! mas uma hora ela chega, pq uma hora a saudade aperta e vc toma consciência de si e começa a perceber que não existe mais quem vc amava a sua volta...eu acho que é isso né, pq nunca passei por uma! mas vc tirou de letra até agora, certamente vai superar essa homesick loguinho! =D Fica bem aí guria! BeeeeeijO, Mab.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^