quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Blog? Pq mesmo?

Nao sei se bloqueio, deleto ou o que..

Acredito que nao estou mais ajundando as au pairs.. esse blog perdeu o sentido.

See yah =*


5 comentários:

  1. Quando a gente de fato vem para os US, acaba meio que perdendo o foco de blog, principalmente se se tratava de ajudar outras au pairs... a vida acaba correndo e a gente acaba ficando meio sem saber o que escrever... no início é querer escrever sobre absolutamente tudo que se vê pela frente, e depois as coisas vão ficando mais normais e nada parece tão novidade como para escrever, ne? Mas ô, conselho, não deleta não, mesmo que você decida não escrever mais. Porque um dia, daqui a algum tempo, você entra de novo e lê aquilo que escreveu, e a sensação é demais. :D

    ResponderExcluir
  2. Pra você guardar tudo q tá vivendo e ler daqui uns anos e relembrar. Pros seus amigos e familiares poderem ficar mais perto de vc lendo sobre oq vc vive aqui. Pra gente (au pair como vc) acompanhar e dividir as alegrias, angustias, viagens, informações e etc.

    ADORO seu blog, Josi! Não deleta cara!

    ResponderExcluir
  3. talvez se vc mudar a razao deste blog, talvez sua sensação também mude... use-o como um diário, bloqueie, faça dele um elo mais forte con sua família (descrever o seu dia-a-dia para que eles saibam o q vc tem feito)... as opções são muitas mas eu concordo com as meninas: não remova o blog, guarde como uma das recordações da sua viagem =)

    eu acompanho sua jornada ha algum tempo, adoro seus posts e até chorei lendo a história do seu match mas imagino que quando a rotina deixa tudo menos glamuroso deve ser mais difícil escrever.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Josi,

    Eu ainda estou aqui no Brasil e sempre leio o seu blog e de variais meninas.
    E ler os blogs como o seu que é otimo, me anima muito e faz eu ter uma noção de como são as coisas por ai...ter noção de que a vida ai nos States vai ser cheia de coisas novas, alegrias e que não vai ser tão facil(Tristezas...Coisas Chatas)...que vai ser uma ano diferente de todos!
    Não deleta não...isto vai ser uma recordação e tanto pra vc!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não perdeu o sentido nada. Não deleta, continua escrevendo, teu blog é tão divertido, e é assim que sabemos se tu estás bem ou não ):

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^