sábado, 10 de setembro de 2011

ok, vcs venceram :)

=)

Diva!

Sempre sonhei com esse diaaa!!! *-* Sempre quiz ser uma coelhinha da Playboy^^

Time Square bombando
Mamy e eu.. perguntaram se a gnt era irma gemea kkk ela ganhou o dia!


heuheuehuheu

Oii galeeera de fe!!! Andei pensando, pensando e pensando sobre esse blog. Definitivamente as novidades nao sao mais tao ocorrentes qnto nos 3 primeiros meses.. mas nao vou negar q mesmo dpois desse tempo volta e meia acontece coisas interessantes^^

Dae eu tava aki, tomando um chimarrao no sofa de ksa, assistindo tv e conversando com meus amigos no msn e face, e me deu vontade de escrever :)

Bora aos fatos? Vcs devem estar curiososa neh?! Nunca mais falei do q anda acontecendo por aki neh?!

Entao.. esse finde meus hosts e girls foram pra um casamento em Anapolis MD.. a principio eu ia ir tb, maaas a noiva falou com a hosta e ela disse q a igreja eh super pequena e nao podia levar ninguem.. dae fiquei de fora do casorio :( o q nem eh tao triste assim, pq o casorio nao ia ser igual de filme mesmo :p entao to sozinha em kza hj o dia todo, por isso resolvi fazer um chima q me faz taooo bemm *-* sem contar o fato q minha mae trouxe 5 pacotes, e eu ainda tinha 2, dae eu preciso usar, senao vai vencer heheheh E oolha q engracado... comecou a semana farroupilha, e eu nem tinha me ligado!! E acordei com uma baita vontade de chima.. nao adianta, tah no sangue! Nao perco minhas raizees *-*

Meus hosts chegam amanha e eu vo trabalha, sim no domingo.. nao eh sempre, mas acontece. Nem to preocupada, gosto de fikr em ksa :) Peguei 4 DVDs na biblioteca pra passar meu finde vendo filme e melhorando meu ingles, pq neh, eh um jeito de praticar assistindo filmes^^

Ainn.. tive uma conversa no skype maravilhosa agora *-* Eh impressionante.. vc ve qm sao seus amigos de verdade soh qndo esta longe! Mas nao se acomode se vc esta no exterior, e nao seja egoista esperando q todo mundo vai pensar em vc toda hora no Brasil.. entao vc tb deve mandar uns recadinhos no face, expor seus sentimentos aos seus amigos.. tenho certeza que eles vao amar sua iniciativa. Mtas vezes eles nao te procuram no msn ou face pq sabem q vc aqui no exterior tem sua vida e sua rotina, e eles nao querem atrapalhar ou encomodar. Entao fica a dica, preserve seus amigos principalmente qndo vc esta longe ;)

Minha rotina nao eh bem rotina kkkk pq cada dia tenho horarios diferentes.. e quase nao trabalho agora com as aulas das criancas de volta. Essa semana trabalhei o q?! Umas 15h soh! Otimo, neh?! E eu ganho a mesma coisa $.$ hehehehe O q mais eu faco eh dirigir as gilrs, pra aula, pro ballet, volei, sapateado, jazz... eh, por ai. O q eh otimo, jah q amo dirigir!

Fiz minha primeira prova desse semestre! Pra qm nao sabe, estou estudando Ingles avancado. Nao fiz nenhuma prova de nivelamento, estranho neh?! Mas enfim, deve ser pq jah fiz uma cadeira de contabilidade e passei.. isso deve justificar fluencia suficiente x) Bom, esse curso eh 3x por semana, 2h por dia. Muiiiiiiito chato kkkkkkkk primeiro, pq ninguem merece ficar estudando gramatica e os tempos: present, present perfect, present continuous, past, past continuous.. e por ai vai, isso eh mt familiar nao?! Pois eh.. e moh chato tb. Tenho um livro de exercicios e ter q ficar escrevendo frasezinhas me encomoda profundamente.. parece coisa de primeira serie sabe :p E segundo, tenho colegas com um pouco mais de dificuldade, e na nossa aula tem mta participacao, tipo.. cada um le sua frase sab! Eh.. dae essas pessoas com dificuldade leem e travam, falam tudo errado, dae confunde a prof e atrasa todo mundo. Eu nao tenho mta paciencia.. mas nem falo nada e eu entendo q as pessoas vem pra ka pra aprender. No fim acho q eh culpa da faculdade mesmo por nao fazer teste de nivelamento kkkk enfim, a gnt tb aprende com os erros dos outros ;) Ahh.. esqueci de falar da prova^^ Fui mt bem, eu acho. Algumas coisas eu tb me perco.. naquela historia do " I have been" +verb participle mas acho q consegui tirar uma boa nota :)

Q mais.. ahh ta comecando a esfriar aki.. e eu to curtindo a ideia!! Simm.. eu loca pelo verao, praia, bronze e tudo mais!! kkkkk Mas tb.. sai do Brasil em abril e ja dei de cara com o verao de novo.. tem uma hora q vc satura sabe?! kkkk Por incrivel q pareca! Eu gaucha q sempre sonhei em morar no RJ pelo fato de ser verao o ano inteito to comecando a mudar de ideia kkkkk quero colocar um moletom, uma bota, toca *-* mt loco isso! kkkkkk

Sabe.. eu sinto mta saudade de tudo q eu tinha, soh q eu sei q vou sentir mta falta disso aki dpois.. entao, vou aproveitar aki cada segundo *-* Pq essa experiencia eh indescritivel!!

See yahh
=*



6 comentários:

  1. Uau quantas novidades! Acontece direto, a família te inclui no plano e depois (geralmente em cima da hora) deixa a au pair de fora! Eu também não me queixo, gosto de ficar sozinha em casa, nem me incomodo.
    Comigo aconteceu ao contrário... cheguei aqui em novembro e portanto tomei 2 invernos seguidos! Hhahaha mas concordo, acaba saturando! Principalmente a gente que é do sul e está acostumada com a alternância de frio/calor. Bom, mas pode crer que vai dar tempo de cansar do "friozinho"! :D
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    hauhau adorei as fotos!!!

    Mantem o seu blog sim, adoro ler ele, só não comento sempre pq as vezes não sei o que acontece não consigo postar de jeito nenhum!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ri muito da foto coelhinha da Playboy HAHAHAHAHAHA
    Que bom que vc mudou de ideia de deletar seu blog =)
    Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Que bom ler novidades, adoooro
    Faz isso sempre que possível, pode parecer boberinha mas é gostoso de ler.
    Uma coisa que você disse é bem verdade, vemos que são amigos na distancia. é fato.
    Ai não vejo a hora de estar aí, fazer os cursos, só tenho medo de dirigir aí, como o carro é grande fico com receio..mas vamos que vamos..

    beijãããõ

    ResponderExcluir
  5. Josi sabe que ate prefiro ficar em casa sozinha do que viajar com eles rsrs... mto melhor, ter a casa so pra gnt!!!
    lindas fotos como sempre gatona!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^