quarta-feira, 29 de setembro de 2010

antes que me chinguem






Olaaaá

Antes que me chinguem vim dar um oizinho aqui hehehehe

Infelizmente não tenho muitas novidades...

* ainda estou respondendo aquelas maleditas questões :
Acho q é só a minha agência q pede, pq ninguém se manifestou a favor. São 8 dvds do tempo do epa pra ver e responder as tais questões. Tuuudo em inglês. Vocabulário hard! Já adiei a entrega disso faz 3 semanas mais ou menos, desde o match tô com isso pra fazer... mas é muito chato e cansativo. A minha agência informou q qm corrige é a agência nos States, e a agência daqui não pode me dar nenhum suporte!! (um absurdo) Sério, pensem cmg, escolhi o programa justamente pra aprimorar meu inglês q nem é grandes coisa. E eles me dão 60h de videos velhos pra ver em inglês e sem legenda?!?!?! Sério, tô pensando em reclamar! Eu tava com vergonha de dizer isso pra agência, mas não tenho culpa de não ter o inglês fluente ;) E aaahh é melhor eu avisar o pq da minha demora, antes q eles pensem q é falta de interesse da minha parte, neh? Até pq eu tô tentaaaando, mas eu trabalho o dia todo e a noite tenho facul. Só me resta os findes (e no proximo, vou trabalhar nas eleições, menos 1 domingo), ou seja, vai demorar ainda. Semana passada eu deixei de estudar pra uma prova da facul pra ver os dvds .. e me dei mal ¬¬ Tive a genial ideia de mandar um email pra uma ex au pair da minha agência pra ver se ela tinha as respostas hohohoho soh pra conferirrr neh geeente ;) Vamos ver se ela responde XD

*Contato com a host:
Mandei um vídeo pra host semana passada, ela respondeu dizendo q iria ver o vídeo a noite com todo mundo. Inclusive ele tá disponível ali em cima nos meus vídeos.. só não reparem meu inglês horrível! hahahaha Enfim, ela não escreveu mais nada dpois disso. Mandei email pras kids, mas tb não responderam. Devem estar busy. Tb não quero ser chata e ficar encomodando né?!

*Organização:
Começei a pensar nos lugares q quero conhecer nos States! Até fiz uma listinha, mas falta muita coisa ainda. (mtas ideia surgiram dos post de vcs: Caribe, Hawaii, Washington DC., Miami, LA, LV.. por isso é sempre bom vcs colocarem qnto vcs gastaram ;) pra eu ir me organizando XD)
Quero descobrir se tem alguma university perto da onde vou morar q tenha convênio com a minha facul aki, pra poder estudar free^^
Quero já pesquisar preços do meu Mac, Iphone, Câmera Digital e GPS q eu vou comprar assim q chegar! (alguém conhece um site bom?)
As malas eu jah tenho. Não quero gastar muito com isso.
Falta a procuração, o cartão Visa Travel Money, os presentes (q quero economizar o máximo q puder!)
Fazer uma lista com o que levar - baseado no post da Karla \o/
Maaass, ainda tenho muiiiiito tempo até meu embarque, por isso estou indo com calma!

*No mais:
Obrigada pelo carinho de todos os comments! Eu não tava postando mas tava acompanhando vcs^^

Pior é que eu tinha novidades sim! Não é mesmo?!?!

Espero q alguém possa me dar umas dicas sobre as perguntinhas q fiz *-*



See yaaahh
=*

11 comentários:

  1. Nossa q chato depois do match ter q fazer tudo isso... quanta coisa pra responder... mais força q vai dar td certo...

    Estou t seguindo tá?? quero ser au pair ano q vem mais ainda nem fiz a inscrição rsrsrs...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi! Mais uma aqui nessa saga pra ser Au pair! Quero ir ano que vêm, em junho ou julho, quando vc vai!?
    Mininaaa, que coisa mais CHATA esses videos com essas questões, até onde sei sua agência é a única que pede essas coisas! As agências daqui de São Paulo (Stb, CI, Experimento, CC - As mais famosas!) não tÊm isso não! ¬¬'
    Eu já li em outro blog a respeito desse video do tempo do ronca! rs Traaash né!
    Mas tudo vai dar certo, vc já têm o Match então é uma boa parte do caminho andado! Vai postando seus gastos tbm, é sempre bom termos idéia né!
    Beeeeijos, Mab.
    Segue lá: http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jooooo eu amei seus videoa master engraçados...haushauhsuhaushuahs...meo ou eu to loka ou vc eskeceu de por no seu post a CALIFA?? Meooo naum se eskeça da sua promessa!! "A Califa será nossa"...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Mas que diabo de DVDs sao esses?? Poxa, nunca ouvi falar. Eu reclamaria se vc fosse... Vc ta indo pros EUA pra aprender inglês, se vc ja soubesse e entendesse perfeitamente 60h de video, vc nem precisaria ir!

    Sobre o contato com a family, após meu match o contato diminuiu, teve duas semanas que eu enviei emails desejando um bom final de semana etc e tal, e eles nao me responderam. Mas isso é normal, realmente eles sao muito ocupados, ou nós esperamos que eles sejam, né? hahaha

    Minha única dica que eu tenho de lugares pra você conhecer por enquanto é Washington DC. Moro bem pertinho e é lindo! Vc passa um fim de semana lá e já consegue ver tudo! Mas até o final do ano te dou outras dicas que vou fazer mais viagens!

    Sites pros teus eletronicos: www.bestbuy.com (essa é a maior loja de eletronicos que eu vi aqui desde que eu cheguei, e tem em todo lugar!). www.amazon.com (é só um site que vc compra, tem de tudo, geralmente as coisas sao mais baratas, mas só presta atenção que vc pode comprar coisas usadas também).

    E como vc tem tempo, vai com calma mesmo! Nao vai surtar nem nada, mas nao vai fazer que nem eu que deixei pra arrumar as malas dois dias antes de vir... hahaha, ah outra dica: traz roupa pra trabalhar, tipo calça de moleton, de academia, camiseta... essas coisas! :)

    Beijo, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Josiiiii...

    Nossa... vi seus videos.. seu pai eh uma figura neh!! kkkkk Mto legal!! E essa do video ser sem legenda heim.. dai nao tem condicoes!! kk Se ainda tivesse uma legenda pra ajudar um pouquinho!!!

    Boa sorte ai nos preenchimentos, tomara que a ex-aupair que vc achou te responda.. pq isso sempre ajuda!!!

    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossaa.. que coisa chata esses vídeos..
    Boa sortee nesse processo..

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeee Josi!!
    Até que enfim vc voltou!! hehe
    E tem novidades sim viu?
    Não entendi o pq desses vídeos, que coisa mais chatinha hein? Espero que acabe logo pra vc poder ficar mais tranquila!! Seria bom se a au pair da tua agencia te desse uma mao mesmo, espero que ela te responda!!
    E nem se preocupa, pq já vi mtas au pairs falando que o contato com os hosts diminuiu apos o match! Eles devem estar ocupados mesmo, assim como vc está, mas está tudo certo!!
    Beijos, aparece mais vezes!!!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Acho que ia ficar maluca respondendo essas questões...rs.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Josii! Obrigada por seguir agente! Eu tbm não tenho nextel, mas pretendo ter! Meu amigo disse que dá pra passar sem confirmar a renda, mas se eles recusarem aí é obrigado! :S Vamos ver né!
    Eu fiz um grupo pra Au pairs no msn, se quiser participar me add lá: mabili_cruz@hotmail.com, tá todo mundo nesse barco né! beeeijos,Mab.

    ResponderExcluir
  10. Oieee!
    Menina, pq vc não muda de agência? Que coisa mais chata isso O.O vc é a única q conheço q tem q passar por isso...
    Muito sem noção e desatualizada essa agência! Cai fora enquanto é tempo! shushuash

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. espertissimaaaaaaaa vc hein? faça isso msm, peça ajuda p ex aupair!
    pq eu ja to com tedio soh de ouvir vc falar nesses dvd's hahaha espero q na apia n tenha isso (pleaseeeee)! ahaha
    bjaooooo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^