terça-feira, 5 de outubro de 2010

Carta from US+novis






Heeey folks!!

I have news for youu!!

Primeirooo, tah vendo essas fotinhos aaee, hohohoho recebi da minha futura city!! :) Legal neehh. Fiquei tri facera vendo uma carta endereçada a mim direto dos States! (ultimamente soh tenho recebido conta da C&A e Marisa kkkkk)

Eu nao me lembro como eu solicitei, mas tipo, eu entrava num site, escolhia a cidade e colocava meu endereço la e pronto. E nao eh q o bagulho veioo, e di gratis ainda! Ameii! (se alguem ai lembra como era, escreve ai, ateh pra q as outras futuras au pairs tb possam solicitar)

A saga das questoes e dvds:
Boom, mandei o email pra ex au pair, ela respondeu, falou q nao era pra fazer e tals, q era pra dizer pra agencia q eu queria fazer o treinamento em NY e nao ver aqueles dvds... bom, aii, liguei pra agencia e disse isso, a mulher lah falou q uma coisa nao tinha nada a ver com a outra, q qm decide do treinamento eh a host. Resultado, vou ter q responde-las (sim ainda nao terminei - to me enrrolando mesmo) ... But, ela disse q pra nao fikrem cobrando ela, era pra eu jah leva uns outros docs lah, e dxa esse questionario por ultimo. Entao, hj to indo la levar ;) E no finde eu respondo o q falta :)

Host:
Mais fofa q minha hostmom impossiveel! Recebi isso semana passada, pq eu queria pedir desculpa pelo atraso na minha entrega das papeladas>

So wish you could come now --- but we will wait for you :)
Aupair co. told me there is no rush with the paper work on our end. So just know that we are definitely going to get you here. How long is your friend in Connecticut?

kkkkk lindona neehh, Detalheee, ela quer trocar uma ideia com a Mohana (viu soh amigaa! Ela quer q tu mande um email pra ela).

Dpois disso trocamos mais uns 2 emails, fiz mais umas perguntinhas :) Fikei feliz q as meninas vao dormir as 8pm huhuhu paaaz!! kkkkk A mom tb perguntou se o dinner era a minha refeiçao principal, dae eu disse q nao, q era o almoço, mas deixei claro de q quero me adaptar a eles! Nada de mudar a rotina por mina causa.

Andei fuçando sobre Delaware, onde vou morar e encontrei uma igreja a 2 quadras.. jah entrei no site, jah vi o horario das missas... kkkk no facebook to add pessoas q moram lah.. bem loca eu! hehehe ahhh.. tem uma das gurias q trabalham no treinamento da GoAuPair, q a gnt tah trocando varias mensagens!! Ela tah me dando altass dicaas :) Soh preciso encontrar uns cursos free lah perto agora XD

Que maaiss.. era tanta coisa q me esqueci algumas.. hehehe

Ahh... to pensando em escrever uma carta e mandar pra eles :) mas eh soh uma ideia, pq eu nem sei o q escreveria :p

Enfimm... entregando hj os docs, o pessoal da agencia vai começar a providenciar os DS-nao-sei-o-q... e dpois q chegarem posso agendar o vistooo huhuhuh e me vou pra Sammmpaa huhuhu Fik na casa da Chayy :D Eu quero ir numa noite bem boaa lahh!! Qm for parceira(o) da um gritoo (mas soh em fevereiro eu acho kkkk)

Ainn, mtu obrigada pelas dicas Pam!! Jah fucei aqueles sites hehehe

Obrigada pelo carinhoo!!

See yaahh
=*




11 comentários:

  1. Ai que sacooooo isso tudo.. Então quer dizer que tu nao vai fazer aquele treinamento em NY? E em vez disso vai ter que assistir esses DVDs e responder as perguntas? Affffff até eu fiquei estressada e com preguiça agora hahaha...
    Adorei os negocinhos que tu recebeu da tua futura cidade... Também queria um da minha aqui, porque mesmo morando aqui eu nao sei mta coisa, o que fazer e tal... Mas agora tenho que descobrir na marra :P
    Bora la com a papelada pra ti marcar logo esse visto e se estressar com uma coisa a menos :) Quer dizer, vc vai se estressar com o visto, é óbvio hahaha mas pelo menos pra agendar!
    Então, tudebao pra vc... e que bom q gostou dos sites xD
    Beiijo

    ResponderExcluir
  2. Hello!!! Eu sei que deve ser um saco msm, ter mais um caminhão de papéis e coisas pra fazer mas eu quero logo chegar nesta parte... então vê se isso te serve de consolo!
    O bom é que tu já sabe pra onde vai, daí é só ficar namorando a cidade e pesquisando sobre... heuheuhe
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Josiiii!!!

    A sua host eh mesmo uma fofa... e o que ela quer falar comigo?!?! hahaha Me diz ai que ja vamos ficar amigas... kkkkk E mto legal esse guia neh... traz pq vai ser super util qnd estiver aqui!!!

    Bjaooooo

    Ahh... ve logo esses dvds e se livra disso hahaha aproveita que ai ainda nao chegou o verao, pq dpois fica complicado ficar em ksa vendo filminho! kkk

    ResponderExcluir
  4. Oooooiii Josi!!!
    Que ótimas noticias! Fiquei muito feliz por ti, principalmente por ver que vc esta entusiasmada e por saber que as kids dormem as 8pm! hehhee Sortudaaaa!! A host parece ser muito querida mesmo hein? Que bom!!!
    Sobre o guia que vc recebeu, vê se não é no site da free travel guides (http://free-travel-guides.us/state-local-travel-guides.html), vc escolhe a cidade, preenche o endereço e o livrinho chega mesmo!! hehe
    Beijooooos, se cuida e continua pesquisando tua city viu? Qto mais informações melhor!!
    Ótima semana pra ti! :D

    ResponderExcluir
  5. Josiiii! Vc sabe que eu havia pensado a mesma coisa da letter? Mas isso é, quando eu já tiver family e se, ainda assim, eu fechar com eles bem antes da data do meu embarque. Pq não adianta nada eu mandar por correio e acabar chegando junto com ela, mas em "vôos" diferentes kkkkkkkkkkkk muito dã! =P
    E menina, que drama esses dvds! Muito ultrapassado esse método deles! Eles deviam sim era mandar todo mundo pro treinamento! Onde já se viu isso? Oxeeeee! rs

    Boa sorte no finzinho do processo :D

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Que hosto fofa vc tem!! hehe

    Boa sorte com esses DVDs aíii!! Meio estranho esse treinamento hein... =\

    Ahhh... ve se lembra o site pra pedir essas revistinhas sobre as cidades... vou querer uma quando tiver meu match!! haha

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Voce pediu kit embratur? Estou pensando em pedir pra mandar.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita no meu blog, sua host eh fofa, so q a minha eh mais linda uahauh ela na carta pra proxima au pair na apc disse.. nos estamos procurando a proxima ap q agente possa amar o qto agente ama a nossa atual, soq eela tem q ir embora ... linda neh hauha.. espero q vc consiga entregar td
    bjss e sorte ai

    ResponderExcluir
  9. Ooooiii Josi!! Eu de novo!
    Muito obrigada por tua visita e pelo recadinho que vc deixou lá no blog!! Fiquei taaaaao feliz q vc gostou do post! Pode deixar que assim que eu "descobrir" novas curiosidades, vocês serão as primeiras a saber! :D
    Beijooooos queridona!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee

    td beemm? primeira vez aqui acho hehe meeuu sérioo é MTAAAAAAA documentaçããaoo e papeeel nééé haha meeuu vou fazer um POST com tuddo q uma aupair passaaa atééé pisar nos EUA haha aiai=))

    adorei esse negocio de material da city em q vamos morar!! quero tb, vou descobrir como faz haha=))

    qdo der passe la no meu blog=) to te seguindooo

    bjoossssssss

    ResponderExcluir
  11. Josiiii

    Nao tenho o email da sua host... me manda por email e me diz pq ela quer falar cmg... hahahahha

    mohanapires@gmail.com

    Ja sabe a data que vc vai embarcar??

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^